6 de ago. de 2016

Homem afirma ser Jesus e diz ter memórias de sua vida anterior

  • E com a fé dos que buscam algum sentido em sua vida, uma noiva seita chega

Allan Miller, 53 anos, de Queensland, Austrália, que passou a afirmar ser o próprio Jesus Cristo após seu divórcio, em 1997, começou a ter cada vez mais memórias sobre sua suposta vida de 2.000 anos atrás.

Em 2004 essas memórias ficaram mais evidentes, de acordo com ele. “Eu comecei um processo de aproximação de Deus, da mesma forma que fizemos no primeiro século”, disse. “Eu sei que sou Jesus e que tenho memórias de toda aquela vida”.

Após seu divórcio, ele conheceu Mary, sua atual esposa, que também afirma ser Maria Madalena. “Eu tinha uma vida no primeiro século, era a esposa de Jesus, aprendi e ensinei a verdade divina com ele. Depois de sua morte, fui para o mundo dos espíritos onde tinha uma vida”, explicou ela. Mary acrescentou que “retornou” à Terra em 1978, quando nasceu na Austrália.

5 de ago. de 2016

Pessoas transgêneras serão desclassificadas como portadoras de doença mental pela ONU

A Organização Mundial de Saúde (OMS) está se movendo para desclassificar a identidade de gênero trans como um transtorno mental. Além disso, a ONU pretende reformular a categorização de transtornos mentais e comportamentais e promete divulgar as mudanças em 2018.

A mudança foi realizada após o The Lancet Psychiatry publicar nesta semana um novo estudo que defende a ideia de que pessoas transexuais não devem ser diagnosticadas como portadoras de um distúrbio mental. De acordo com o pesquisador Geoffrey Reed, da Universidade Nacional Autônoma do México, “o estigma associado tanto transtorno mental quanto à identidade transexual tem contribuído com a precária situação legal, as violações dos direitos humanos e as barreiras à assistência adequada para as pessoas transexuais“.

“A definição de transgeneridade como um transtorno mental foi usada para justificar a negação de cuidados de saúde e contribuiu para a percepção de que as pessoas transexuais deveriam ser tratadas por especialistas psiquiátricos, criando barreiras aos serviços de saúde“, completa o pesquisador.

4 de ago. de 2016

O buraco de 12 km feito pelos soviéticos só para implicar e fazer birra com os EUA

  • A Guerra Fria talvez seja o período da história que mais gerou corrida armamentista entre os países envolvidos.

Em pesquisas realizadas, a antiga União Soviética e os Estados Unidos disputavam pela busca de mais conhecimento – como é o caso da corrida espacial e da acirrada disputa de medalhas nas Olimpíadas. Já o estudo mais “profundo” da Terra, foi realizado pela URSS, na cidade de Murmansk. A perfuração foi feita a quase 2 mil quilômetros ao norte de Moscou, próximo da fronteira com a Finlândia.

O buraco com 12 quilômetros de profundidade, é conhecido como “Poço Superprofundo de Kola” e foi realizado por conta do avanço espacial estadunidense. Enquanto o mundo se deslumbrava com a chegada do americano Neil Armstrong à Lua, a URSS buscava descobrir o caminho para o centro da Terra.

Essa escavação foi idealizada tanto pelos pesquisadores da URSS quanto dos EUA no início dos anos 60. Ambos não tinham uma razão específica para a experiência, a não ser a disputa de quem realizava mais descobertas.

3 de ago. de 2016

Menino tem 4 anos, mas tem aparência de um velhinho de 80 anos

  • Ele não pode ir à escola porque seu rosto assusta as outras crianças

Em Bangladesh, um menino de quatro anos chamado Bayezid Hossain parece ser o "Benjamin Button" da vida real. Beyezid é a infeliz vítima de uma doença de envelhecimento precoce. Sua condição é tal que ele é incapaz de ir à escola porque seu rosto assusta todas as outras crianças. 

Quando seus pais, Tripti e Lovelu Hossain, viram o pequeno na maternidade do governo em 2012, eles ficaram horrorizados. Bayezid nasceu todo esquálido e se assemelhando a um alien. Até mesmo os médicos não tinham ideia do que fazer com o pobre menino. Os pais devastados não podiam fazer nada a não ser levar seu filho para casa.

A notícia sobre Bayezid se espalhou, e as pessoas ao longo da sua aldeia faziam fila para vê-lo como uma aberração de circo. Apesar da notícia divulgada de sua condição, o casal não recebeu qualquer apoio da sua comunidade local. Na verdade, a pequena família passou a ser o alvo de fofocas maldosas, com pessoas criticando suas habilidades como pais.

2 de ago. de 2016

Estudo polêmico escandalizou ao afirmar que nenhuma mulher é totalmente heterossexual

  • Segundo um polêmico estudo, a maioria das mulheres são bissexuais ou gays, mas nunca heterossexuais.

Os pesquisadores descobriram que, apesar de lésbicas serem muito mais atraídas pela forma feminina, a maioria das mulheres que dizem que são heterossexuais, despertaram desejos tanto por vídeos de homens nus, quanto de mulheres nuas.

O estudo, liderado pelo Dr. Gerulf Rieger, do Departamento de Psicologia da Universidade de Essex, na Inglaterra, envolveu 345 mulheres que tiveram de assistir vídeos de homens e mulheres nus. Os resultados, que foram baseados em elementos físicos (como a dilatação de pupilas em resposta a estímulos sexuais), mostraram que 82% das mulheres testadas foram despertadas sexualmente por ambos os sexos. Das mulheres que se identificaram como heterossexuais, 74% foram fortemente excitadas por vídeos tanto de homens quanto de mulheres atraentes.

1 de ago. de 2016

Bebê peruano surpreende ao nascer com 2 tubos no rosto no lugar de um nariz

  • Os pais foram surpreendidos quando os médicos informaram que o pequeno Angelito havia nascido com “algo” diferente.

Lorena Rodriguez Zavaleta, de 20 anos, afirmou ter ficado preocupada quando percebeu que seu filho possuía uma formação diferenciada no rosto. Ele nasceu em um hospital de Caleta, cidade de Chimbote, na província peruana de Santa.

O bebê foi levado para o Hospital del Niño, localizado a 482 Km da capital Lima, onde se submeteu a uma cirurgia para retirar as “estruturas nasais” e formar um nariz mais estético e anatômico.

O pediatra Jose Castillo comentou que a condição é bastante incomum e é resultado de uma deformidade genética, derivada da Síndrome de Patau – uma condição que ocorre com 1 a cada 15.000 nascimentos, embora sua condição seja extremamente incomum.

“Ele não tem dificuldade de respirar no momento, mas irá precisar de uma cirurgia plástica”, disse Carlos Arrestegui Ramos, chefe de atendimento neonatal do hospital.

31 de jul. de 2016

Quando os homens tentam parodiar fotos de mulheres e o resultado supera o original

O que acontece quando um grupo de homens tenta copiar as fotos que as garotas costumam postar em suas contas do Instagram? 

Conquanto fica claro que todos somos iguais e que um homem pode fazer tudo o que faz uma mulher, e vice-versa, muitos consideram que há padrões que identificam cada um por separado e que parecem um tanto estranhos quando é feito pelo sexo oposto. Isto pode ser visto na conta do Instagram chamada "Brosbeingbasic" (algo como "irmãos sendo básicos"), que mostra vários homens imitando as clássicas poses utilizadas pelas mulheres à hora de se fazer uma selfie.

Hoje em dia (e sempre) vivemos uma constante batalha dos sexos onde tratam de demonstrar que um pode fazer o que o outro faz da mesma maneira e até melhor. Mas nesse caso o que está em jogo é o humor de pessoas que decidiram rir delas mesmas para não ficar levando a vida tão a sério. E ainda que algumas sejam ridiculamente engraçadas, algumas até que superam as poses originais. A diferença é que desta vez, as pernas peludas se fazem presentes e como diz o ditado (acho) italiano: "A imitação é a forma mais sincera de gabação."

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails