12 de mar. de 2016

Um choque entre titãs na luta livre vodu do Senegal

Pensa nuns homens fortes! Na costa atlântica da África, na cidade de Dacar, Senegal, acontece a disputa de um tipo de arte marcial, a Laamb, que conjuga a força e a habilidade física dos lutadores com um sentido ritual. 

Observar o ensaio fotográfico publicado no jornal britânico Guardian faz-nos perguntar o que sentiríamos se no Brasil um lutador se banhasse com leite, comesse galinha preta, tomasse a poção feita por um marabu -homem santo local- e fizesse uma oferenda a uma deidade do panteão vodu, antes de entrar na arena.

A verdade é que em alguns países da África a luta livre é mais uma das fronteiras entre o mundo dos mortais e o do divino, mas o mortal que consiga inclinar a balança a seu favor pode ganhar entre 10 mil e 300 mil dólares... por combate.

Por este motivo, a Laamb é mais popular que o futebol no Senegal, a multidão destes eventos é comparável a torcida de um jogo Flamengo versus Corinthians, e os apostadores estão à ordem do dia.

11 de mar. de 2016

Inconvencional tipo de ioga proporciona gritos, xingamentos e cerveja a seus adeptos

A tal de "Yoga Rage" (algo como "Ioga Furiosa", em tradução livre) soa como um oxímoro, mas é, na verdade, uma prática realizada em Calgary, Canadá, graças à instrutora de ioga não convencional Lindsay Istace. 

Durante suas aulas, ela combina a regular posições da ioga com palavrões, gestos ofensivos, e cerveja, como forma de que os participantes expulsem do corpo e mente toda a raiva e estresse!

- "Em vez de fazer o Namastê (no final da aula), falamos um bem grande e alto 'Eu sou Foda!'", disse Lindsay ao Metro News. - "É muito legal porque em geral eu tenho uma sala inteira de pessoas dizendo um pro outro 'Eu sou Foda!' ou ' Du carvalho meu'. isso é muito bom."

Se você realmente gosta de ioga pode achar que isto é pura e desnecessária blasfêmia, mas Lindsay afirma que é realmente terapêutico. A ex-contorcionista e engolidora de fogo, diz que teve a idéia quando passou por uma separação romântica dolorosa. Ela começou a xingar e gritar durante sua prática de ioga, e, ao que parece, ajudou-a a superar seus problemas com o vício e a raiva.

- "Eu tenho um personalidade muito colorida e barulhenta, estou sempre ligada em 220", disse ela, falando a CBC News. - "Quando estava nas aulas de ioga, eu sentia que realmente não me encaixava naqueles movimentos com uma abordagem muito inexpressiva e séria, excessivamente lenga lenga para as coisas. E isso não faz o meu tipo."

10 de mar. de 2016

Genadi Tkachenko - Um talento diferente de tudo o que você já viu em shows de talentos

  • Os 3 videos dele foram a melhor experiência de minha vida

É difícil encontrar palavras para dizer como me senti. Simplesmente magnífico. Uma apresentação fora do normal e completamente transcendental!

O divertido de seguir programas como realities de talentos é que a cada vez que aparece alguém no palco que a gente não sabe o que esperar. Desde um tipo "palhaço" que nos faz passar um momento divertido, até um artista com uma voz incrível podem desfilar pelo palco em um dia normal. Em mais de uma ocasião vemos como o que tinha toda pinta de ser uma pessoa com pouco ou nenhum senso de ridículo, se transformar em uma atuação memorável e incrível.

Isto nos ensinou uma valiosa lição que deveríamos ter aprendido desde pequenos: as aparências enganam, e bem mais do que nos cremos.

Este foi o caso de um cara chamado Gennady Tkachenko-Papizh, que apareceu no Got Talent da Georgia 2014, um país situado entre as montanhas do Cáucaso.

A apresentação que tinha tudo para ser "pouco convencional" e, por que não dizer, um tanto estranha, se converte em uma experiência relaxante e incrivelmente atraente para nossos sentidos. A atuação de Gennady, chamada "Sounds of the Earth" ("Sons da Terra") é tudo menos convencional.

O melhor conselho que posso dar é que coloque seus fones de ouvido, e o veja, primeiro em tela cheia e, em seguida, pressione o Replay desta vez, com os olhos fechados. Deixe o seu talento levá-lo para um outro mundo de fantasias.

Veja os três vídeos.

9 de mar. de 2016

Garotinho raspa a cabeça com barbeador do pai

  • O resultado e ele pedindo desculpas é a cena mai impagável do mundo

Criança quieta é um perigo. O que acontece quando uma criança que tem aspirações de ser cabeleireiro, finalmente tem a sua oportunidade, quando percebe que o pai deixou o seu barbeador elétrico à vista? 

Faz um corte de cabelo que é um desastre completo, deixando o jovem cabeleireiro extremamente arrependido! Foi assim que o garotinho sentiu o primeiro gostinho do que é um "péssimo corte de cabelo". Infelizmente, ele não pode culpar ninguém, porque ele foi o barbeiro.

Ele lamenta totalmente sua tentativa e diz que nunca mais vai tocar o barbeador do pai novamente! Confira o jovem barbeiro que promete ir à escola quando ficar mais velho e não cortará o cabelo novamente até que tenha o treinamento adequado!


8 de mar. de 2016

Esta sobrevivente de queimadura mostra o poder da maquiagem como você nunca viu

Shalom Nchom, a nigeriana sobrevivente de um acidente com óleo de fritura, quando tinha nove anos de idade, ficou com terríveis cicatrizes no corpo. 

Mais de 50% da sua cabeça, face e parte superior do tronco foram afetados pelas queimaduras, e ela vivia se escondendo dentro de casa, porque sentia-se envergonhada quando as pessoas apontavam para ela na rua por causa de sua deformidade. 

Agora, vivendo em Maryland, nos EUA, Shalom aprendeu a lidar com sua aparência da forma mais admirável possível.

Shalom aprendeu a amar a si mesma novamente... graças a maquiagem! Mas quando criança, Shalom sentia-se como uma estátua viva, tendo que viver com todos os olhares e pessoas apontando seu rosto cheio de cicatrizes.

7 de mar. de 2016

Quer se candidatar? Guinness book está procurando o maior pênis do mundo

Muitos homens dão grande importância para o tamanho de seus órgãos sexuais. Pois bem, essa é uma preocupação pertinente caso você esteja pensando em se candidatar para ocupar a posição de maior pênis do mundo no Guinness World Records, o famoso livro dos recordes. A equipe de pesquisadores da publicação está procurando relatórios médicos ou estudos acadêmicos de confiança sobre órgãos genitais masculinos excepcionalmente grandes.

A ideia é adotar uma abordagem médica para encontrar o homem com o maior pênis do mundo. O livro dos recordes tem a intenção de fornecer informações precisas sobre este tema. A edição de 2016 do Guinness Book será publicada em setembro.

  • Dados Interessantes

O mais antigo pênis fossilizado descoberto até hoje tem cerca de 100 milhões de anos. Ele pertenceu a um crustáceo chamado de ostracodes, descoberto no Brasil e medindo apenas 1 mm de diâmetro. A descoberta foi anunciada em setembro de 2002, pela Associação Britânica para o Avanço da Ciência, em Leicester, no Reino Unido.

6 de mar. de 2016

Alemão é encontrado mumificado dentro de um iate em alto-mar

  • O corpo de Manfred Fritz Bajorat, 59 anos, foi encontrado distante da costa de Barobo, em Surigao del Sur, nas Filipinas.

No entanto, o fato do corpo estar mumificado, perto de um rádio – como se ele estivesse tentando uma última chamada, bem como uma série de fotos antigas da família e uma carta para a esposa que estava morta desde 2010, intrigou os investigadores, que até o momento não têm nenhuma evidência da causa da morte ou de quando ele foi morto.

“Por trinta anos estivemos juntos no mesmo caminho. Então, o poder dos demônios foi mais forte do que sua vontade de viver. Você se foi. Que a sua alma encontre paz. Seu Manfred”. Essas trágicas palavras finais para sua esposa que morreu de câncer, em 2010, foram descobertas através de um fórum para marinheiros (kaktusguenther.de) e publicadas pelo Daily Mail. Segundo a reportagem, o corpo de Bajorat foi encontrado sentado próximo a um rádio, como se ele estivesse tentando uma última chamada de Mayday, desesperado para salvar a si mesmo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails