30 de out. de 2016

Médicos descobrem que mexicana tinha um tumor com metade de seu peso

Todos nós, principalmente os homens, fazemos a besteira de evitar o médico, de vez em sempre. No entanto, a maioria, eventualmente, marca uma consulta para se assegurar da saúde, de vez em quando. Uma mulher de Cabo San Lucas, no México, no entanto, estava com tanto medo de ver seu médico que ela evitou visitá-lo por cinco anos, com resultados quase fatais. Com o tempo, ela desenvolveu um grande... enorme... um absolutamente gigante tumor no abdômen. No entanto, quanto tomou coragem de finalmente marcar um consulta, ela saiu direto do consultório para a sala de cirurgia.

Durante cinco longos anos, Mercedes Telemontes recusou-se a ir ao médico. Sem saber (mais ou menos) que tinha desenvolvido um enorme tumor nos ovários.

Ela costumava pesar 60 kg e chegou ao médico pesando 125. Foi sua filha quem finalmente conseguiu convencer a mãe a ver um médico.

Mercedes tinha problemas para se movimentar e até mesmo respirar com o enorme abscesso dentro dela, e se não fosse removido o mais rapidamente possível, poderia ter sido fatal.




Ao todo, a equipe cirúrgica, liderada pelo Dr. Gilberto Inzunza Salazar, passou quatro horas fazendo a cirurgia. Eles descobriram que o tumor, que tinha metade do peso corporal de Mercedes, tinha desenvolvido em seus ovários e se mudou para sua cavidade abdominal.

O alívio de tê-lo removido foi demais para ser explicado em palavras (primeira foto). Ela disse: - "Eu me sinto como uma nova mulher. De fato, após a cirurgia, quando dei meus primeiros passos, eu senti como se estivesse andando no ar."

Mercedes deverá fazer mais uma cirurgia para reparar seu abdômen, mas ela está pronta para retomar a sua vida normal agora. A pergunta que não quer calar é: - Como ela deixou isso chegar a este estágio?"







. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails