1 de fev. de 2014

25 obras raras pintadas por Adolf Hitler

  • E pensar que tudo poderia ser diferente...

É difícil acreditar que, antes de ordenar a execução de milhares de pessoas na Alemanha nazista e nomear a si mesmo “Supreme Ruler Of The Reich”, Hitler estava, acredite se quiser, pintando flores, edifícios e monumentos. Ironicamente, essas mesmas cenas e paisagens é que foram destruídas por suas ações no futuro.

Adolf Hitler gostava tanto de pintura que se candidatou a Academia de Belas Artes de Viena, mas acabou por ser rejeitado não uma, mas duas vezes devido a sua “inaptidão para a pintura”.

É de se pensar, se ele tivesse sido aceito a história teria sido outra?

Confira as pinturas:

30 de jan. de 2014

Casos da medicina bizarros

  • Cinco casos médicos absurdos vão deixar você de queixo caído


É impressionante como o corpo humano é cheio de mistérios, ainda que a Medicina já tenha avançado tanto. Confira a seguir algumas histórias completamente curiosas.

1 – Generosidade patológica

Depois de sobreviver a um acidente vascular cerebral (AVC), conhecido popularmente como “derrame”, um homem aqui do Brasil passou a se comportar de maneira completamente diferente de antes do ocorrido. 

De acordo com a esposa do paciente, ele passou a distribuir dinheiro a desconhecidos e a comprar doces para crianças que encontrava na rua.

De acordo com os médicos envolvidos no caso, o AVC deixou o homem com um incrível senso de generosidade e, se não fosse pela esposa, ele já teria problemas financeiros bem sérios. Outras avaliações foram feitas e não foram encontrados sintomas maníacos ou de demência.

29 de jan. de 2014

Fotos de homens SOFRENDO com suas mulheres nas compras

  • Quem nunca passou por isso não vai entender o que é sair com uma mulher para fazer compras


Essa copilação de fotos mostra uma realidade assustadora. Todos sabemos que as mulheres adoram fazer compras, adoram passar horas no shopping olhando vitrine e comprando e comprando e comprando...

Nós, homens, somos mais rápidos. Queremos algo, entramos, compramos e vamos embora. Já as mulheres.... confira as fotos HILARIANTES:

Estudantes chineses fazem loucuras para não adormecer na hora do estudo

  • Atitudes extremas que está funcionando para alguns, será?

Nunca tive esse tipo de problema, sempre estudei o tempo predeterminado por mim. Ainda bem, pois não ia querer usar essas técnica de maneira alguma.

A técnica se tornou popular depois que duas estudantes da Universidade de Agricultura e Silvicultura de Fujian, na província de mesmo nome, enviaram fotos delas mesmas para a rede social Weibo. Chen Tang, 20 anos, e sua companheira de quarto Huang Lu, 21, vinham enfrentando uma enorme carga de estudos e precisavam de uma solução rápida para lutar contra a vontade de dar uma cochilada.

Elas haviam tentado todos métodos regulares: cafeína, flexões e ligar o ar condicionado no último, mas nada disso funcionou. Foi quando decidiram procurar uma solução nos livros de história. Chen e Huang leram sobre dois famosos acadêmicos chineses que praticavam métodos extremos para manter suas mentes alertas.

Em um deles alguém espetava-os com agulhas a cada vez que começassem a ficar sonolentos, enquanto o outro método indicava amarrar o cabelo em uma viga no teto para que fosse estirado toda vez que cochilassem. Chen viu mérito no segundo método e decidiu fazer uma tentativa.

27 de jan. de 2014

O gordinho indiano que dança como se não houvesse ninguém olhando

Um vídeo divertido, inesperado e super criativo, esse menino vai virar fenômeno na internet. Ele se apresentou no India’s Got Talent e conquistou a todos com seu jeito irreverente de dançar e interpretar.






. . .

26 de jan. de 2014

Documentário de Hitchcock sobre atrocidades nazistas é restaurado

  • E o resultado é um horror que não tem como dimensionar

Assisti ao filme e estou em estado de choque, a gente ver trecho disso na TV e já acha chocante, imagine ver algo com essas dimensões. Veja o vídeo no final, se conseguir.

Fonte da imagem: Reprodução/The Guardian
Depois de 70 anos, o documentário “Memória dos Campos”, conhecido como a obra nunca vista do mestre do suspense Alfred Hitchcock, poderá finalmente ser assistida, em versão restaurada pelo Imperial War Museum.

Em 1945, o diretor Alfred Hitchcock foi convidado pelo produtor Sidney Bernstein para ajudar a montar um documentário sobre as atrocidades de guerra cometidas pelos alemães, a partir de uma série de registros filmados nos campos de concentração por unidades de libertação comandadas por militares soviéticos e britânicos.

Na época, a intenção era mostrar para o mundo a barbárie que ocorria sob o domínio nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Com a descoberta dos campos de Auschwitz, Bergen-Belsen, Buchenwald e Dachau, americanos e britânicos estavam ansiosos para lançar um filme que responsabilizasse os alemães pelas atrocidades cometidas pelos seus líderes durante todo esse período.

Porém, o documentário levou muito mais tempo do que o previsto para ser produzido e, no final daquele ano, a percepção política sobre os crimes de guerra mudou; o longa acabou nunca sendo lançado. Naquela ocasião, as nações vencedoras entenderam que exibir o documentário mostrando os horrores dos nazistas não beneficiaria aos esforços de reconstruir a Alemanha no pós-guerra.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails