25 de out. de 2013

Mulher com imagem corporal extremamente distorcida praticamente virou homem

  • Sempre leio casos parecidos e nunca acaba bem
Nunca vi casos assim terminarem bem, a pessoa não gosta do seu corpo e começa uma busca irracional para se tornar o que não é, e o resultado, quase sempre, é desastroso.

Insatisfeita com sua aparência, Candice Armstrong, uma ex- garçonete de Londres, começou a ir para a academia puxar ferro durante três horas por dia. 

Depois de um tempo, Candice não conseguiu obter os resultados que queria, então começou a tomar bombas e, finalmente, tornou-se viciada neles. 

Hoje, a jovem entusiasta de musculação praticamente se transformou em um homem, com ombros excepcionalmente largos, perceptível barba rala e desenvolvimento dos órgãos sexuais masculinos.

Candice, que sofre de dismorfia corporal, sempre se sentiu insatisfeita com sua aparência feminina, especialmente com a parte superior do corpo que ela achava que era muito fina.

22 de out. de 2013

Chineses apresentam projeto de ônibus que passa por cima de carros

Uma das ideias mais fantásticas que já vi



. . .

As 29 proibições imposta às mulheres pelo Taliban

O regime taliban, em sua aplicação radical do Sharia (código de leis do islamismo), marginaliza a mulher de uma forma tão brutal e desumana que causa indignação a qualquer ser humano.


É impossível resumir em alguns pontos o abuso e aos maus-tratos permanentes a que são submetidas as mulheres. Mas, mesmo assim, a RAWA (Associação Revolucionária das Mulheres do Afeganistão) elencou 29 pontos, cada um mais humilhante e cruel que outro.

21 de out. de 2013

O homem que permaneceu mais tempo sem dormir

  • Quanto tempo você acha que consegue ficar sem dormir?

O sono é um processo tão importante no ser humano como a vigília. Tanto é que um dos métodos mais efetivos de tortura consiste na privação do sono. Andrew Hogg, da Fundação médica de cuidados com as Vítimas de Tortura do Reino Unido, afirma que é uma forma tão padronizada de tortura que praticamente todo mundo a utilizou em um momento ou outro.

Nesse sentido, não se deve confiar em casos estranhos de pessoas que dizem ter permanecido acordadas durante meses ou anos. É impossível permanecer muito tempo sem dormir. E o único caso documentado sobre um homem que se manteve na vigília por mais tempo foi o de Randy Gardner.

Gardner, aos 17 anos, lá por 1965, permaneceu acordado 11 dias só por diversão, e sem usar drogas estimulantes. Assim descreve seu caso o neurologista David Linden:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails