9 de mar. de 2013

Mulher encontra bêbado deitado em calçada e faz sexo com ele na China


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA



  • Chinesa iniciou ato sexual no meio da rua e foi fotografada por pedestres

Gente, nem mais bêbado está se livrando dos absurdos. Essa foi demais, as pessoas se superam a cada dia. Morrendo de rir.

Usuários da rede social chinesa Weibo (equivalente ao Twitter) ficaram chocados quando avistaram uma mulher fazendo sexo com um homem bêbado, que estava deitado no meio da rua em Chengdu, na China. 

Assim que avistou o homem, a chinesa tirou as calças do bêbado, o acordou e iniciou o ato sexual no meio da rua, sem se preocupar com os pedestres.

Russos dizem ter achado nova forma de vida sob o gelo da Antártica


  • Eles afirmam ter encontrado DNA diferente de qualquer espécie conhecida


Uma notícia muito interessante e de grande importância para a ciência mostrava no G1.

Cientistas russos acreditam ter descoberto novas formas de vida isoladas há milhões de anos em um lago subglacial, abaixo da cobertura de gelo da Antártica, disse a agência de notícias RIA nesta quinta-feira (7).

Após mais de uma década de perfuração intermitente, a Rússia atravessou no ano passado a crosta congelada da Antártica e recolheu amostras da água de um vasto lago que permaneceu intocado durante pelo menos 14 milhões de anos.

Os cientistas dizem que a escuridão gelada do lago Vostok, sob cerca de 3.700 metros de gelo, pode revelar como era o planeta antes da Era do Gelo, e dar pistas sobre a vida em outros planetas.

"Após excluir todos os contaminantes conhecidos, foi achado DNA bacteriano que não bate com o de nenhuma espécie conhecida nas bases de dados mundiais", disse à RIA Sergei Bulat, do Instituto de Física Nuclear de São Petersburgo.

8 de mar. de 2013

Menina que nasceu sem olhos e nariz será submetida a cirurgia


Quando penso que acabo reclamando da vida por besteiras e vejo um caso assim, me coloco em reflexão e tento melhorar como ser humano.

No final do ano escolar, Cassidy Hooper finalmente vai ganhar um nariz. A jovem de 16 anos da cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, Estados Unidos, nasceu sem olhos e sem nariz. Mas nunca deixou que as limitações físicas a impedissem de planejar - e perseguir - um futuro promissor.

Cassidy frequenta uma escola local para cegos, participa de uma equipe de atletismo e planeja estudar jornalismo. O sonho dela é trabalhar em emissoras de rádio. Para a jovem, nada é impossível.

- As coisas podem ser difíceis - disse ela, em entrevista à emissora ABC News. - Mas eu não preciso do ‘fácil’, apenas do ‘possível’.

Apesar das muitas atividades das quais participa todos os dias, a ideia de ter um nariz é o que mais empolga no momento.

Ilha das cobras vai ser bombardeada com cadáveres de ratos envenenados


A ilha de Guam, nas Ilhas Marianas, vai ser bombardeada com múltiplos de cadáveres de ratos envenenados a fim de controlar a população de cobras, que tem mordido os habitantes e roído os cabos de alta tensão, cortando a energia no local.

Estas cobras da espécie Boiga irregularis, que podem crescer até aos três metros, têm provocado a miséria no pequeno território desde há 60 anos, depois de terem sido trazidas inadvertidamente por barcos da forças militares norte-americanas após a 2ª Guerra Mundial.

Agora, teme-se que estes espécimes apanhem boleia em aviões na base militar dos EUA rumo ao Havai, onde poderiam limpar a vida selvagem.

Como resultado, cientistas do governo norte-americano vão despejar cadáveres de ratos com veneno em torno da base aérea Andersen, que está rodeada de vegetação.

7 de mar. de 2013

Montanha-russa de pobre é muito mais divertida


  • Tem pessoas que precisam de pouco para se divertir. 


Veja essa galera no ônibus, a viagem fica bem mais divertida:

 



. . .

6 de mar. de 2013

Garota é flagrada pela tia dançando funk na rua


  • A triste realidade dos nosso jovens. Para mim é deprimente essa exposição desnecessária da mulher.

Melissa saiu da escola e foi dançar funk com as amigas no meio da rua. Só não esperava que a tia aparecesse por lá.

“Sua mãe sabe que tu ta abrindo as perna? Pra casa agora!”






. . .

5 de mar. de 2013

Juventude solitária japonesa agora aluga amigos


Olha, vi essa matéria no blog Metamorfose Digital e fiquei sem acreditar. 

Sei que dá para perceber que os jovens cada vez mais se comunicam pelas redes sociais (na minha adolescência era cara a cara), e isso é o resultado do mundo com a internet, mas espero que não fiquemos distantes uns dos outros.

Leia esse artigo que é muito interessante:

Fazer amigos não é tão fácil como muitos pensam, mas parece que para os jovens japoneses isto é coisa de outro mundo. De acordo com um recente artigo publicado nos maiores jornais do país do Sol Nascente, algumas pessoas estão descobrindo que é tão difícil, mas tão difícil fazer novos amigos que eles preferem pagar para ter um amigo alugado.

De acordo com pesquisas citadas pelo jornal Yomiuri Shimbun, os jovens cada vez mais têm problemas em fazer amigos no mundo real, e recorrem a amigos mediante aluguel, a fim de evitar serem vistos sozinhos e rotulados como solitários por seus pares.

4 de mar. de 2013

Efeitos especiais que quase ninguém consegue perceber


A tecnologia e os profissionais envolvidos nos grandes filmes fazem milagres e enganam perfeitamente a nós público.

Veja como realmente foi filmada certas cenas e o resultado mostrado nos cinemas. Simplesmente fantástico.

Palmas para esses profissionais brilhantes.

3 de mar. de 2013

Dilatadores retais: um raro dispositivo médico dos anos 20


Tempos difíceis esses, fico imaginando a cara dos Homens dessa época para usar um aparelho desse. Hoje em dia já seria uma loucura, imagine isso há décadas atrás.

Explicando a situação. Ainda que o pudor ou a moral dominante negue ou tente dissimular ou ocultar, há situações em que é necessário recorrer a medidas desesperadas e até humilhantes para preservar a integridade física, seja qual for a forma que esta tome em tantos âmbitos como se desenvolva nossa existência.

Em questões de saúde, por exemplo, há doenças que socialmente são tachadas de vergonhosas e que, por esse motivo, é comum que obriguem os que padecem delas a empreender missões labirínticas para encontrar sua cura.

Com certa frequência tratam se de afecções relacionadas com a área sexual, mas, curiosa e estranhamente, as doenças do aparelho digestivo têm uma reputação parecida, algo que mais vale manter em segredo em vista das lesões que, simultaneamente, abalam nossa dignidade.

Nos anos 20, um tal Dr. F. E. Young tinha uma companhia que comercializava dilatadores retais com formato fálico, um objeto cujo uso era aconselhado em casos de constipação crônica e hemorroidas, uma espécie de supositório reutilizável que devia ser operado diretamente sobre a zona em conflito em busca de uma solução do mesmo.

Feitos de borracha sólida e fabricados em quatro tamanhos diferentes, estes dilatadores prometiam ao doente ajudar com essas operações que o indivíduo saudável realizada naturalmente todos os dias.



. . .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails