17 de nov. de 2012

Kuwait celebra jubileu de ouro gastando 32 milhões de reais só em fogos


  • Um esbanjamento de beleza


Pela bagatela de 32 milhões de reais, o Kuwait ganhou um lugar no Livro Guinness dos Recordes quando na noite passada comemorou o aniversário do jubileu de ouro de sua constituição em grande estilo, realizando o maior espetáculo de fogos de artifício de todos os tempos. Uma deslumbrante variedade de cores iluminaram os céus da capital do país com um escalonamento de 77.282 fogos de artifício lançados durante o período de uma hora.

A apresentação visual marcou os 50 anos desde o dia que o emir Sheikh Abdullah al-Salem al-Sabah anunciou que o Kuwait se tornava o primeiro Estado árabe do Golfo a ter uma constituição e um parlamento.

A triste história de um russo que se recusa a usar calças


  • Um caso totalmente estranho e perturbador


Vi esse posto no Metamorfose Digital e achei legal trazer essa discussão para o MIB. Até entendo o ponto de vista dele, mas daí a jogar sua carreira fora e ficar na penúria só para ter o direito de usar saia, é demais. Isso pode ser uma causa séria para ele, mas achei DEMAIS, afinal não é nada relevante para a humanidade. Mas, cada tem a medida de sua dor.

Entenda o caso e dê sua opinião.

Vladimir Fomin, 44 anos, de Kineshma, uma cidade na região de Ivanovo na Rússia, é um homem muito peculiar. Ele se tornou uma espécie de celebridade em seu país depois de ter sido expulso da Universidade de Matemática por se recusar a usar calças e andar com roupas de mulher. Digamos que Vladimir é um tipo de Geisy Arruda da Rússia.

Vladimir certamente não é o único homem no mundo que prefere saias e vestidos em detrimento das calças, mas seus motivos são definitivamente únicos. Ele não é gay, nem travesti, nem é um "perigueto" querendo atrair a atenção da mídia. Vladimir só quer defender os direitos dos homens para usar qualquer tipo de roupa que gostem. Afinal, em seu pensamento, as mulheres estão autorizadas a usar calças, então por que os homens não podem usar vestidos ou saias? Só por que é que considerado estranho?

o problema é que sua luta pelos direitos do sexo forte não trouxeram nada além de problemas. Apesar de ser um dos mais brilhantes alunos da Universidade Ivanovo de Matemática e de ganhar uma bolsa de estudos, ele foi expulso por causa de suas escolhas da moda, foi afastado pela maioria de seus amigos e parentes e até mesmo agredido verbalmente e espancado por moradores de sua cidade natal por andar com roupas de mulheres. Mas, apesar de todos esses problemas, Vladimir Fomin continua sua luta pelo direito de se vestir da maneira que gosta, e espera um dia ser capaz de andar pelas ruas com suas saias sem ser discriminado. E olha que ele tem um guarda-roupa com mais de 30 modelitos que são um luxo só!

16 de nov. de 2012

Jogador deixa webcam ligada e sexo com namorada é visto por 200 mil


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Homem transmitia partida de 'World of Warcraft' para seguidores

Um jogador de “World of Warcraft” apelidado “Murdaralph” transmitiu ao vivo uma partida de “Mists of Pandaria” para diversos de seus seguidores ao redor do mundo. Ao final do jogo, o homem esqueceu de desligar sua webcam, que continuou gravando e transmitindo ao vivo imagens de seu quarto, flagrando o momento em que o jogador fez sexo com sua namorada.
A câmera gravou toda a relação do casal, e o link começou a ser compartilhado por centenas de milhares de pessoas. Murdaralph não percebeu o deslize até a manhã seguinte, quando foi até seu computador e viu que ele ainda fazia a transmissão, de acordo com o jornal dinamarquês “Ekstra Bladet.”.

Nintendohemian Rhapsody


  • Uma versão sensacional de boa

A paródia geek de Bohemian Rhapsody realizada por Pat the NES Punk & brentalfloss saiu melhor do que a encomenda. Os caras se esmeraram no vocal e até a nova letra ficou bem bacaninha:

"Is this the real life, or 8-bit fantasy?
These classic games are my escape from reality
Blow on the cart, insert and press start with me..."







. . .

15 de nov. de 2012

O milagre da maquiagem em fotos que mostram o antes e o depois

  • Sabe por que a maioria das mulheres demoram tanto para se arrumar? Uma boa maquiagem faz toda a diferença. Duvida? 

Uma maquiagem realmente pode transformar dragão em princesa.



A semente (Curta Metragem)


O ano é 2071 e a tecnologia permitiu a humanidade espalhar-se pelo o universo. Planetas podem ser colonizados e um deles é chamado Gaia. Antes dos colonos chegarem ao planeta, ele deve ser totalmente vistoriado e sua segurança comprovada. Um astronauta é enviado nesta missão solo, mas o que ele descobre pode trazer um fim a vida humana em Gaia.

Dirigido por Tyson Wade Johnston e estrelado por Justin Zachary (as honras do enredo vão para ambos), Seed é um incrível curta-metragem tenso. Foi inspirado por um número de filmes dos anos 60 e 70, incluindo O Planeta dos Macacos, 2001 Uma Odisséia no Espaço e Contatos Imediatos e certamente tem a aparência dessas décadas. No entanto, está muito bem em seu próprio tempo também.

Como parte apaixonante da ficção científica, Seed permite que o espectador use a imaginação para interpretar os acontecimentos que vão se desenrolando... e se desdobram e se desdobram, neste caso.








. . .

14 de nov. de 2012

Katie Hill e Arin Andrews: Um casal bem diferente


  • Um casal inusitado, ele agora é ela e ela é ele


Katie Hill e seu namorado Arin Andrews formam um casal como qualquer outro, mas existe uma diferença bem interessante.

Katie passou 15 dos seus 18 anos como Lucas – e Arin nasceu uma menina chamada Esmerald. Após tratamento para mudança de sexo, o casal de Oklahoma (EUA) se conheceu e engatou um namoro.

Por que os insetos preferem picar certas pessoas?


  • Será que agora vão acham uma solução para quem é picado?

Um estudo bem interessante que mostra as preferências dos mosquitos, espero que com isso, os pesquisadores encontrem repelentes melhores.

Um piquenique, um acampamento, uma pescaria e sempre há uma ou duas pessoas que se enchem de manchas e vermelhidões, enquanto os demais passam despercebidos pelos insetos. São de sangue doce, reclamam. Mas o que atrai estes insetos é realmente o açúcar no sangue? Na verdade existem várias razões.

Os mosquitos localizam suas presas pelo CO2 que emitem. De modo que, as pessoas que exalam mais CO2 -os maiores, mais obesos ou mulheres grávidas- são presas mais evidentes.

13 de nov. de 2012

Profissões que mais atraem psicopatas


  • Cuidado... Você pode conviver com um e nem saber

Achei essa lista muito interessante, primeiro que ela faz sentido e segundo porque, realmente, nos mostra que não conhecemos ninguém.

Seu chefão pode ser um deles. Já pensou como a presidência de uma empresa dá poder a qualquer pessoa? E é exatamente isso que psicopatas procuram: poder.

Mas os presidentes não estão sozinhos nessa. Outras profissões oferecem perigo. Dá uma olhada na lista das profissões preferidas pelos psicopatas, segundo pesquisa do psicólogo Kevin Dutton, da Universidade de Oxford:

12 de nov. de 2012

Suicídio ou assassinato mais bizarro do mundo?

  • Uma história com um final surpreendente e fantástico

No jantar anual da Associação Americana de Ciências Forenses, o Presidente Don Harper Mills contou aos presentes a história so suicídio mais bizarro do mundo.

Em 23 de março um médico examinou e concluiu que Ronald Opus morreu com um tiro de espingarda na cabeça. Mas começando as investigações, foi descoberto que Ronald tinha saltado do 10º andar de um prédio com a intenção de se suícidar, inclusive deixou um bilhete confirmando o suicídio. Acontece que ao passar pelo 9º andar caindo ele levou um tiro de espingarda que veio da janela matando ele instantaneamente. Mais interessante ainda é que nem o suicída nem o atirador sabiam que no 8º andar estava com uma rede de proteção para alguns limpadores que estavam limpando janelas naquele prédio, logo Ronald não iria conseguir se matar pulando da janela.
A conclusão do médico no final é que Ronald então foi assassinado, já que não iria morrer por suicídio.

Agora chegamos ao 9º andar, de onde veio o tiro da espingarda. Lá morava um homem idoso e sua esposa. Eles viviam brigando e o  homem ameaçava sua esposa com a espingarda. Naquele dia ele estava tão irritado que chegou a puxar o gatilho da arma, e por desorientação não acertou sua esposa, acertou a janela e naquele exato momento matou Ronald Opus. O idoso não acertou sua esposa, mas por matar outra pessoa logo é considerado culpado por assassinato.

11 de nov. de 2012

OS 5 ANIMAIS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO


  • O site Odd Stuff Magazine fez uma lista com os animais mais venenosos e perigosos da Terra. 

Entre os animais mais perigosos, não se encontra nenhum mamífero, como alguns poderiam supor. Aparentemente perigo no reino animal significa tudo menos tamanho.

1. Aranha-teia-de-funil australiana (Atrax Robustus). O veneno leva facilmente a um enfarte na sua vítima. O seu corpo varia entre os 1 a 5 cm e as fêmeas costumam ser maiores e até seis vezes mais letais do que os machos. Com exceção dos humanos e dos macacos, nenhum outro mamífero sofre os efeitos do seu veneno.

As Pontes Vivas De Cherapunji


  • A inteligência humana aliada a força da natureza

Cherapunji é conhecido por ser o local do planeta com o maior nível de precipitação, uma média anual de 11.430 mm. Porém não é apenas este facto que torna a vila do nordeste indiano célebre, pois ela é igualmente famosa pelas suas pontes vivas…

As chamadas “Pontes Vivas De Cherapunji” são basicamente pontes feitas de raízes de árvore-borracha cujo crescimento é manipulado para ajudar a reforçar as pontes e consequentemente dar-lhes uma vida própria. Habilmente os habitantes de Cherapunji utilizam as raízes secundárias para criarem este género de extensões das árvores…

O processo de construção de uma destas pontes é lento, pode demorar até 15 anos até que estejam completamente funcionais. Apesar disso, o grande tempo de espera é compensado pela sua consistência e força. Uma ponte de raízes em Cherapunji pode suportar o peso de mais de 50 pessoas ao mesmo tempo…é obra…

Outra particularidade interessante é que as raízes estão sempre em crescimento, o que faz com que a ponte se torne mais forte com o passar do tempo e não mais fraca como qualquer ponte convencional. Acredita-se que algumas das pontes de raízes utilizadas pelos habitantes de Cherapunji têm mais de 500 anos de idade e ainda vão durar muitos mais…

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails