21 de abr. de 2012

Americana é presa por deixar filho no carro enquanto bebia em bar

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Caso ocorreu em Ormond Beach, no estado da Flórida

Casos e casos assim continuam se multiplicando pelo mundo. Irresponsabilidade, esquecimento? só sei que muita gente não deveria ser mãe.

A americana Mallory Renee Mims, de 22 anos, foi presa em Ormond Beach, no estado da Flórida (EUA), acusada de deixar o filho de 5 anos sozinho no carro por mais de uma hora enquanto bebia em um bar, segundo reportagem da emissora de TV "WTSP".

De acordo com a polícia do Condado de Volusia, a jovem foi até o bar na última sexta-feira para preencher uma ficha de emprego. Em seguida, ela tomou três doses de vodca. Durante o período, a criança permaneceu no carro com os vidros fechados.

Quando o dono do bar perguntou para Mallory sobre a criança, ela negou que o filho fosse dela. Quando os policiais chegaram ao local, a jovem cheirava a álcool e parecia estar embriagada, de acordo com o relatório policial.

Ela foi levada para a cadeia do Condado de Volusia acusada de negligência infantil. A jovem foi liberada após pagar uma fiança de US$ 1.500.


. . .

Eisriesenwelt, a maior caverna de gelo do mundo

  • Um lugar espetacular onde mostra como a natureza é grandiosa e bela

Sou apaixonado por cavernas, essa com certeza estará em minha lista para visitação.

Eisriesenwelt está localizada em Werfen, na Áustria. É considerada a maior caverna de gelo do mundo, com 42 Km aproximadamente.

A gruta de Eisriesenwelt, foi criada pelo rio Salzach que fluia pela montanha e durante 100 milhões de anos foi formando com a erosão e a água , fendas e rachaduras criando essa belíssima caverna.


Na primavera com o derretimento da neve, a água se infiltra entre as fendas no interior da caverna formando esculturas maravilhosas de gelo. A caverna foi descoberta em 1879, por Anton Posselt, cientista de Salzburgo, que publicou sua descoberta em uma revista de alpinismo. Em 1920, foi criada uma rota pela montanha para os exploradores, e assim com a popularidade da caverna os turistas começaram a chegar.

Os visitantes podem visitar a caverna durante o ano inteiro, recebendo mais de 200 mil turistas ao ano.

Aprecie as fotos da maior caverna de gelo do mundo, na Áustria.

Band-E Amir, lago azul no deserto do Afeganistão

  • Uma maravilha da natureza em pleno deserto que encanta pela beleza

Em meio a paisagem de deserto e rochas, surge uma série de seis profundos e deslumbrantes lagos azuis, chamados Band-e-Amir.

Os impressionantes lagos de azul intenso, estão situado na cadeia montanhosa Hindu Kush na parte central do Afeganistão.


Os depósitos de calcário e penhascos ao redor dos lagos, destacam ainda mais a beleza dessa paisagem natural, que em 2009 se tornou o primeiro parque nacional do Afeganistão.

Os lagos com o azul do horizonte, separados por represas naturais é parada para nômades e peregrinos que acreditam que os lagos possuem poderes curativos.

As incríveis cores azuladas dos lagos que variam durante o dia entre o azul escuro, turquesa e verde deve-se a grande quantidade de dióxido de carbono que brotam das fissuras na crosta da Terra abaixo dos lagos.

Aprecie as fotos dos lagos Band-E-Amir no Afeganistão.

20 de abr. de 2012

Cetose: Como emagrecer sem passar fome

  • Uma maluquice sem tamanho, uma total loucura em busca do emagrecimento

Realmente as pessoas estão perdendo a noção de realidade, não acredita? Veja isso.

Você pagaria para andar com um tubo de alimentação no seu nariz? Muita gente está pagando.

Esse é mais um regime de perda de peso extremo, que se tornou famoso nos EUA através das noivas, que chegam a pagar 1.500 dólares (2.750 reais) para ter um tubo de alimentação inserido no nariz.

A partir desse tubo, elas sobrevivem por 10 dias recebendo uma pasta de proteína e gordura que pinga lentamente para o seu corpo durante as horas.

Os Fantásticos Livros Voadores


  • Um dos melhores curtas que assisti em minha vida

Um curta incrível que nos faz refletir muito, logo perca alguns minutos de sua vida e veja que vale muito a pena.

Os Fantásticos Livros Voadores de Mr. Morris Lessmore”: depois de um furacão destruir a casa e a cidade onde mora, o personagem principal vai morar em uma biblioteca encantada, na qual ele passa a viver apenas com livros. Ganhador do Oscar de Melhor Animação de 2012

Vi esse vídeo no blog Cachecol Colorido

19 de abr. de 2012

Cientistas fazem nascer cabelo humano em camundongo

  • Folículos capilares foram transplantados para as costas do animal

Esse foi uma passo muito importante para quem é careca. Espero que isso funcione o mais rápido possível em humanos, afinal estou ficando com umas entradas muito estranhas no cabelo.

Cientistas japoneses conseguiram fazer com que fios de cabelo humanos nascessem nas costas de um camundongo sem pelos. Além de ser uma esperança para o tratamento da calvície, o resultado representa um avanço importante nas terapias com células-tronco.

Os pesquisadores criaram um folículo – parte da pele onde os pelos nascem – a partir de células tronco obtidas da pele de adultos. Depois, eles transplantaram estes folículos nas costas do camundongo, conectando-os com as fibras nervosas e musculares do animal, e os pelos nasceram normalmente.

Egípcio assiste a pornô e descobre que atriz era sua própria mulher

  • Ramadan disse que era primeira vez que assistia a um vídeo pornô


Esse com certeza vai ficar traumatizado para o resto de sua vida tanto com mulher como também com filmes pornô.

Um egípcio que foi assistir a um filme pornô pela primeira vez na internet ficou em choque ao descobriu que a atriz do vídeo era sua própria mulher, segundo a imprensa local.

O homem identificado como Ramadan correu para casa para questionar sua esposa infiel. Primeiro, a mulher negou tê-lo traído e começou a insultá-lo.

Em seguida, ele pegou a mulher e a levou até o cibercafé para mostrá-la o vídeo. Diante das imagens comprometedoras, a esposa confessou tê-lo traído com um ex-namorado, dizendo que nunca o havia amado, apesar de o casal estar junto há 16 anos e ter quatro filhos.

"Eu encontrei 11 filmes mostrando a minha esposa em cenas indecentes com seu amante. Era a primeira vez que assistia a um filme pornô e fiz isso apenas por curiosidade", disse Ramadan, que mora na província de Dakhalia, à imprensa egípcia.

"Primeiro, ela negou e me acusou de ser louco. Mas, quando a confrontei com os filmes, ela então confessou o caso com o ex-namorado, dizendo que ele é jovem como ela e eu sou um velho", acrescentou Ramadan.


. . .

18 de abr. de 2012

O herói que criou uma selva

  • Uma história extraordinária que deveria constar no currículo de todas as escolas

Esse é um daqueles exemplos que nos faz ter esperanças na humanidade novamente. 

A história desse cara é impressionante e deveria ser divulgada ao maior de número de gente conhecida para ver se sua semente dar frutos em outros lugares.

O caso é que em 1979 uma inundação obrigou uma grande quantidade de animais e sobretudo cobras a refugiar-se em zonas altas que, posteriormente, ficaram presas em um grande banco de areia, quando as águas finalmente baixaram. O jovem Jadav Payeng, que tinha então 16 anos encontrou dezenas de ofídios mortos.

As cobras, que sobreviveram à água, morreram pelo calor ao necessitar de uma sombra para proteger-se. A sensibilidade deste homem levou-o a sentar-se e chorar pelos animais mortos. Jadav dirigiu-se então às autoridades para tentar que criassem um plano de reflorestamento do local. 

Cidade na Nova Zelândia atingida por terremoto constrói catedral de papelão

  • Igreja será provisória até a construção de uma nova catedral

Os planos haviam sido anunciados no ano passado, mas as autoridades de Christchurch confirmaram só nesta semana que seguirão adiante com o projeto.

A versão feita com papelão custará cinco milhões dólares neozelandeses (cerca de R$ 7,5 milhões) e ficará pronta em dezembro.

O terremoto de 6,3 pontos de magnitude que atingiu a cidade no dia 22 de fevereiro de 2011 matou 185 pessoas e destruiu diversos prédios. Arquitetos chegaram à conclusão de que não haveria como restaurar a catedral.

17 de abr. de 2012

Sergei Bobkov - O Gepetto moderno

  • Esculturas Feitas com Serragem por Sergei Bobkov

O russo Sergei Bobkov, 54 anos, patenteou uma técnica única de criar lindas esculturas de animais, usando delicadíssimas lascas de madeira. O artista usou 150 mil destas lascas para construir 15 esculturas em tamanho real.


“Não tem muita graça fazer o mesmo que as outras pessoas fazem. Criar algo do nada, de uma forma completamente diferente, é muito mais compensador”, diz o artista, que vive e trabalha na Rússia.

A técnica que inventou impede que, com o tempo, os delicados fiapos de madeira se quebrem. Depois de cortadas, as lasquinhas são deixadas na água por vários dias. Ao fim dessa etapa, com precisão cirúrgica, ele esculpe cada um deles no formato que deseja.

A coisa é tão minuciosa e trabalhosa, que Sergei leva, em média, seis meses para concluir uma escultura, trabalhando entre 10 e 12 horas por dia. Ele estuda a anatomia do animal que deseja esculpir durante meses, antes de colocar mãos à obra.

Ofereceram ao artista 10 mil dólares pela escultura de uma águia. Ele agradeceu e explicou que seus trabalhos não são para vender.

Seu trabalho é realmente fascinante, pena que não esteja a venda. Confira seu trabalho:

Tooro Nagashi – festival das lanternas flutuante japonesas

  • O Evento acontece ao anoitecer do último dia de Finados

O Tooro Nagashi é um belo festival tradicional japonês, na qual são colocados lanternas flutuantes nas aguas de um rio. A lanterna (tooro) é feitas de papel, iluminada por uma vela em seu interior e inscrita mensagem para os antepassados e entes queridos falecidos.

Uma mistura de tom melancólico com a alegria de um festival. A escuridão do anoitecer em contraste com o brilho colorido das lanternas refletindo nas aguas.

O Tooro Nagashi tem origem na tradição budista chinesa, na qual se acredita que as lanternas tem o poder de atravessar outros planos de existência, no caso do festival das lanternas chinesas, são escritos votos pedindo de bençãos aos deuses.

O festival japonês, tem uma variação de datas, conforme o local onde é realizado, mas sempre relacionado a datas fúnebres, o mais famoso Tooro Nagashi do mundo é realizado em Nagasaki, no dia do bombardeio atômico. No Brasil é tradicionalmente realizado no Dia de Finados, em 2 de novembro, na cidade paulista de Registro.

16 de abr. de 2012

Almoçando nas alturas

  • Um almoço diferente curtindo 100% a natureza

Esse restaurante é algo fantástico, para quem gosta da natureza vai ficar encantando com a proposta desse lugar e é essa é a proposta do restaurante do resort Soneva Kiri, na Tailândia, te surpreender e viver um incrível aventura.

Através de cabos e cintos de segurança, os hóspedes são transportadas para as mesas, que ficam dentro de pequenas cestas no topo das árvores, aproximadamente 5 metros de altura. Os garçons se movem de plataforma em plataforma através de tirolesas, transportando os pratos – que são feitos com ingredientes da própria horta orgânica do hotel.

O restaurante também adota uma postura sustentável e tenta causar o mínimo de dano às árvores massang e, portanto, não usa parafusos ou outros anexos.

Incrível, não é? Veja as fotos:

Desenhando com lápis

  • Um trabalho incrível de um artista que só usa lápis e seu talento

Obrigado ao anônimo que me informou o nome do artista, segue descrição dele:


Joe Fenton estudou escultura na Escola de Arte de Wimbledon e depois disso passou a trabalhar como concept designer e escultor para a indústria de filmes em empresas como a Disney e Miramax.

Suas inspirações são os trabalhos surrealistas de Hieronymus Bosch e Breugel. Ilustradores infantis como Arthur Rackham e Anderson Wayne e também os incríveis trabalhos do MC Escher.


Bem, esse cara pegou um papel enorme, fez um esboço e em seguida coloriu com seu lápis. Um trabalho incrível e belo.

Viva ao talento desse artistas.

15 de abr. de 2012

Segundo estudo, a cerveja deixa os homens mais inteligentes

  • Acho que muita gente vai usar isso como desculpa para beber

Nem precisava de pesquisa para saber disso, vivenciu isso todos os finais de semana no bar (KKKKKK), mas estudo é estudo.

Os pesquisadores acabam de confirmar o que muitos já intuíamos: a cerveja faz com que os homens sejam mais inteligentes (já sabia disso), ainda que seja só por alguns instantes (Ohhhh!). Ao menos é o que afirma um estudo realizado por três professores da Universidade de Illinois em Chicago, que asseguram que, depois de um par de tulipas ou copos de vinho, conseguimos resolver problemas mais rápida e facilmente.

Desde a antiguidade, a cerveja constituiu-se em um elemento básico da dieta, chamada com frequência de "pão líquido". No antigo Egito os trabalhadores recebiam cerveja como parte de seu salário, bem como as damas de honra da rainha Isabel I da Inglaterra. Em 1492, era a ração oficial dos marinheiros da Marinha de Enrique VII. Ademais, não há provas de que a ingestão de cerveja gere a popular "barriguinha cervejeira", apesar do difundido mito de que o consumo de cerveja produz distensão abdominal, no popular, "excesso de gostosura".

Como emagrecer comendo “superalimentos”

  • Uma nova experiência gastronômica que funciona como uma excelente alimentação

Quando você está de dieta, é complicado deixar de lado os alimentos “perigosos”. Sempre tem alguém para oferecer um chocolate ou uma saída para jantar algo gorduroso.

Mas perder peso não precisa ser tão negativo. Lucy Danzigerm, editora, ex-triatleta e autora de livros de alimentação, resolveu partir para a ideia dos “superalimentos”: produtos integrais, castanhas e outros alimentos que são ricos em fibras, proteínas e nutrientes importantes. Menos de seis meses depois, ela perdeu mais de 10 quilogramas.

Certamente não é um novo conceito de nutrição: evitar alimentos processados, comer mais vegetais e frutas, substituir a farinha branca pela integral. Mas a ideia de focar no que você deve comer, ao invés do que você não deve, pode mudar o seu incentivo. “Nós vamos oferecer tantas opções do que comer que você nem vai pensar em passar fome”, diz.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails