31 de mar. de 2012

Pai faz filho segurar cartaz 'eu sou ladrão' por ter pego dinheiro de primo

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Caso ocorreu em Denver, no estado do Colorado. Garoto recebeu punição após pegar US$ 100 de primo.

Um pai obrigou seu filho de 12 anos a segurar um cartaz "Eu sou um ladrão. Eu peguei dinheiro de um membro da família" em um local público em Denver, no estado do Colorado (EUA), como punição pelo adolescente ter pego US$ 10 da carteira de um primo, segundo reportagem do jornal "Denver Post".

"Ele é um bom garoto", disse o pai Joseph Gonzalez. "Essa é a primeira vez que ele faz algo assim. Espero que seja a última", acrescentou Gonzalez, destacando que todo mundo comete erros quando é jovem.

Nem sei o que pensar disso, só sei que ele passou o maior MICo da curta vidinha dele. Com esse vexame ou ele se endireita de uma vez ou vai crescer revoltado por passar uma vergonha homérica.

Veja o vídeo:

Parede de neve gigante no no Japão

  • Um lugar espetacularmente lindo de se ver e caminhar

Conheça Tateyama Kurobe Alpine Route no Japão, uma rota única e espetacular através do Alpes do Norte nas montanhas japonesas.

Um lugar cheio de beleza que pode ser atravessado por vários meios de transporte, como bondes, ônibus e teleférico.

O percurso de montanhas com cerca de 90 Km de comprimento é rota de turismo internacional e é particularmente famoso pelas altas “Paredes de Neve “que formam na estrada durante o inverno rigoroso, abertas para os turistas em meados de abril a maio.

Murodo-daira de Tateyama tem uma das mais pesadas nevascas no mundo, onde a neve atinge cerca de sete metros de altura em média.

A Barragem de Kurobe também é um atrativo para os visitantes de Tateyama, construído no fluxo superior do rio Kurobe-gawa, uma barragem em arco de concreto de 186 metros de altura, é a mais alta no Japão, maior do que um arranha-céu de 50 andares.

Lançamento de um míssil: fail ou não?

  • Um vídeo que vai levar você a ter dois sentimentos


Esse vídeo é muito interessante afinal a princípio voc~e acha que tem uma falha, mas depois você se surpreende.

Não vou contar mais, senão perde a graça. Veja o vídeo:

30 de mar. de 2012

Índia lança moda de salto agulha para homens

  • Uma moda meio duvidosa, mas tem gosto para tudo, muitos acham um LUXO!!!

De acordo com o diário The Times of India, os sapatos com salto quinze de estilo agulha para homens foram recentemente introduzidos nos círculos da moda ao redor da Índia com relativo sucesso.

Seja lá como for, só uso salto alto no meu trabalho como ator, que alias já usei quando fiz o Musical Cabaré Brasil onde fazia o papel de Marguerite Gautier (A Dama das Camélias). Não acho que sapado de salto alto, principalmente o agulho seja feito para o homem, ele é feminino, sensual e elegante. 

Não consigo ver homens de terno com salto alto. Enfim, essa é minha opinião, mas sei que existem fetiches por parte de vários homens em usar salto, então, aproveita a moda e solta a franga.

Acredite ou não, os saltos estão de fato se tornando a última novidade em moda masculina. Porém, não estamos falando sobre o homem comum indiano aqui, estamos falando dos homens da alta sociedade hindu.

Como todas as outras declarações de moda sem sentido, os saltos para homens visam a classe elite, passando sobretudo pela faixa de preço (algo em torno de mil e dez mil reais) bem fora do orçamento da maioria da população do país.

Dois jovens cantando ópera no “Britain's Got Talent”

  • Mais um talento descoberto em um show de calouros

O vídeo mostra dois adolescentes num show de calouros Britânico, “Britain's Got Talent”, o desajeitado gordinho Jonathan Antoine e a simpática Charlotte Jaconelli, de 17 e 16 anos respectivamente.

Desacreditados pela aparência, eles surpreendem a todos e emocionam os jurados e a plateia. Lindo, esplêndido... me faltam adjetivos.

Acho que vocês devem ver porque é simplesmente fantástico.

29 de mar. de 2012

Greta oto, a borboleta transparente

  • Uma incrível borboleta que chama a atenção pela sua beleza e singularidade

A Greta oto, conhecida como a borboleta de vidro, ou transparente, possui esta transparência nas asas porque as veias desta parte não possuem escamas coloridas, como visto em outras espécies. 

Isso causa um efeito que é usado para auxiliar na camuflagem.

Essas borboletas, que migram por longas distâncias e são consideradas tóxicas garças a seus hábitos alimentares, são excelentes modelos para fotografias, como as que estampam este post.

Simplesmente sua beleza é estonteante.

A MIB mostra uma coletânea de fotos dessa borboleta que vai deixar sua alma mais feliz, pois o que mais essa borboleta tem é: beleza.

Curta as fotos.

Quadros que ganham vida


  • Uma sensacional montagem onde mistura vídeo com fotografia



Ainda não conseguiu entender?

Simples, com um quadro na mão esses meninos fazem o quadro ganhar vida. Uma ideia sensacional de Ben e Steven do Hawaii. Não deixe de assistir esse vídeo, é fenomenal.


28 de mar. de 2012

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


O mineirinho entra num boteco, e vê anunciando acima do balcão. Pão de queijo......2,00 Sanduiche de galinha3,00 Punheta............10,00 Checando na carteira para nao passar vergonha, ele vai até o balcão e chama uma das três garotas, que estão servindo bebidas nas mesas (uma morena linda de babar).
- Por favor.
- Sim? -pergunta ela com um sorriso lindo. - Em que posso ajudar?
E ele pergunta:
- É ocê que toca as punhetas?
- Sou - responde a mulher com uma voz sexy.
O mineirinho entao retruca:
- Então, ocê lava bem as mão, que eu quero um pão de queijo.


OUTRAS PIADAS.

O maior lago de lava o mundo

  • A natureza mostrando sua força e sua beleza

Olivier Grunewald é um premiado fotógrafo francês que em 2010 teve a oportunidade de participar de uma expidição científica ao maior lago de lava do mundo.

O lago está localizado na cratera do vulcão Nyiragongo (República Democrática do Congo), um dos vulcões mais ativos do planeta. Lá, o fotógrafo capturou imagens impressionantes a poucos metros da lava.

A atividade constante do Nyiragongo e o fato dele possuir um lago de lava líquida confinado numa cratera, torna-o muito atrativo para cientistas e exploradores que desejam estudar os mistérios do centro da Terra.

As fotografias de Olivier mostram um pouco do poder contido no interior do planeta e nos fazem lembrar quem ainda dita as regras por aqui.

São imagens espetaculares onde mostra o poder que a natureza tem. Sou fascinado por vulções, principalmente por serem imprevisíveis.

Ilha fantasma no Japão

  • O abandono da Ilha pelo homens tornou o local com aspecto fantasmagórico

Conhecida como Ilha Fantasma, Hashima é uma das 505 ilhas não habitadas da província de Nagasaki, no Japão.

A partir de 1887, a ilha tornou-se base de mineração de carvão, um projeto da Mitsubishi para extração em minas submarinas.

Formou-se então uma comunidade de mineradores que se estabeleceram na ilha, que atingiu seu ápice populacional em 1959, com 5259 habitantes.

Durante a década de 1960, com a substituição do carvão mineral por petróleo, as minas de extração começaram a ser fechadas por todo o Japão. Finalmente, em 1974, a Mitsubishi encerraria em definitivo suas atividades na ilha, que foi totalmente evacuada sobrando apenas as imensas estruturas de concreto abandonadas.

Essas imagens arrepiantes, mostram a ação do tempo nas construções da cidade abandonada e justificam o apelido de Ilha Fantasma.

27 de mar. de 2012

Horseshoe Bend, bela paisagem em forma de ferradura no Arizona

  • Um lugar lindo que ficou eternizado em filmes

As paisagens, desertos, rochas, monumentos naturais e as montanhas do Grand Canyon americano, são um verdadeiro convite para quem gosta de viajar e conhecer lugares diferentes.

Estas paisagens, já inspiraram muitos diretores de filmes de Hollywood e colocaram a beleza do Canyon do Arizona no mapa do turismo internacional. Lugares estes, que parecem de um outro planeta.

A região do Arizona, nos Estados Unidos, é um lugar rico em belezas naturais que abriga inúmeros parques arqueológicos, florestas petrificadas, montanhas e lagos, numa região conhecida como Grand Circle.

Novas evidências indicam que a meditação fortalece o cérebro

  • Pesquisadores dizem que meditação permite processamento mais rápido de informações


Como se diz aqui na Bahia: "to bem na fita". Faço meditação desde adolescente, isso é uma boa notícia para mim.

Pesquisadores americanos descobriram mais evidências de que meditar fortalece o cérebro.

Estudos anteriores feitos pela Universidade da Califórnia (UCLA), nos Estados Unidos, já haviam sugerido que meditar durante anos torna o cérebro mais espesso e fortalece conexões entre células cerebrais.

As novas pesquisas feitas pela mesma equipe californiana revelaram ainda mais benefícios associados à prática. Os resultados foram publicados pela revista Frontiers in Human Neuroscience.

O cientista Eileen Luders e seus colegas do Laboratory of Neuro Imaging da UCLA dizem ter encontrado indícios de que pessoas que meditam durante muitos anos têm quantidades maiores de dobras no córtex cerebral do que pessoas que não meditam. Isso poderia acelerar o processamento de informações.

26 de mar. de 2012

Mulher de 105 anos se cansa de esperar a morte e se mata

  • Um ato de desespero para uma pessoa que viveu demais

Uma mulher de 105 anos decidiu se enforcar, depois de dizer a sua família que estava cansada de esperar para morrer.

Anastasia Khoreva, de Darsun, na Rússia, esperou um momento em que ninguém estivesse em casa e usou o cordão de uma de suas roupas para acabar com a própria vida.

Segundo relatos de um vizinho, foi um ato estranho para uma pessoa desta idade, mas compreensível, já que ela costumava dizer estar farta de esperar pela sua morte.

Um membro da família da senhora Anastasia disse que ela já havia tentado se matar outra vez, mas eles conseguiram detê-la a tempo. “Desta vez não tivemos tanta sorte”, lamentou.

Anastasia sobreviveu à duas guerras mundiais e às execuções em massa do tirano comunista Joseph Stalin.


. . .

White Day no Japão

  • No Japão se comemora os dias dos namorados duas vezes

O Japão é mesmo um país privilegiado, pois tem dois Dia dos Namorados: O Valentine´s Day, no dia 14 de fevereiro e o White Day, comemorado no dia 14 de março. No Valentine´s Day, o costume é as mulheres presentearem os homens com chocolate. Já no White Day (Dia Branco), é a vez dos homens retribuir, dando às mulheres, chocolate branco, cookies ou doces com marshmallow.

Se for para a mulher amada, os homens podem dar outros tipos de presentes como roupas, lingerie ou até joias. O White Day é uma data inventada por uma fábrica de marshmallow no Japão em 1978 e era conhecido originariamente como o “Dia do Marshmallow“. Somente depois de alguns anos, que resolveram mudar para “White Day” (Dia Branco).

A cada ano, essa data se torna cada vez mais popular entre os japoneses, tanto que já se expandiu à outros países da Ásia como Coreia do Sul, Taiwan e China. E apesar de ser Dia Branco, você não precisa dar chocolate ou doces brancos. chocolates escuros e cookies diversos e coloridos são permitidos sem problema.

25 de mar. de 2012

Em emergência, cirurgião opera cérebros de dois pacientes simultaneamente

  • O médico Saurabh Sinha (à esquerda) operou o menino Owen Wilkinson (na foto, com os pais) e um adolescente ao mesmo tempo

Um cirurgião fez duas operações simultâneas de emergência nos cérebros de pacientes em um hospital no condado de Yorkshire, no norte da Inglaterra.

O médico Saurabh Sinha, do Children's Hospital, em Sheffield, operou o menino Owen Wilkinson, de oito anos, e um adolescente de 12 anos.

Owen, transferido às pressas de um hospital na vizinhança - Barnsley Hospital -, apresentava o mesmo tipo de fratura no crânio sofrida pelo outro paciente, cuja cirurgia estava prestes a começar.

"As pessoas largaram tudo o que estavam fazendo para salvar as vidas dessas crianças", disse Sinha.

"Em um caso de emergência, você lida com o paciente que está ali na sua frente", acrescentou o médico.

Nesse caso, havia dois.

Ofensas e publicações discriminatórias na internet fazem Polícia Federal prender dois

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Que a justiça seja feito e eles apodreçam na cadeia. Mas isso não vai acontecer, pois segundo reportagem, eles podem pegar 6 anos de cadeia.

Esta semana foi determinante para casos de ódio, intolerância e racismo na internet, aqui no Brasil. Nesta quinta, dois homens acusados de apologia contra mulheres, negros, homossexuais, judeus e nordestinos foram presos em Curitiba.

Emerson Eduardo Rodrigues e Marcelo Valle Silveira Mello usavam a internet para divulgarem mensagens e publicações discriminatórias. Marcelo, inclusive, já havia sido condenado em Brasília, em 2009, à 1 ano e 2 meses de reclusão em regime aberto (*), mais multa, por crime de racismo contra negros no Orkut. Entratanto, isso não foi suficiente para fazê-lo parar.

Emerson e Marcelo são supostamente responsáveis pela manutenção de um site que bateu recorde em denúncias registradas na ONG SafeNet, fato que motivou a ação da Polícia Federal. Veja a matéria.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails