5 de nov. de 2011

Britânico é proibido de entrar em bares por andar com fezes

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Steven Chennel foi condenado por comportamento antissocial

O britânico Steven Chennel, de 45 anos, de Wellingborough, foi proibido de entrar em bares e outros locais na Inglaterra e País de Gales por comportamento antissocial. Chennel recebeu a punição por andar com fezes humanas e de animais, segundo o jornal "Northampton Chronicle".

Além de bares, a ordem da Justiça o proíbe de entrar em empresas e playgrounds de crianças.
Chennel foi considerado culpado por nove ofensas criminais. A decisão vale por dois anos. Se ela for violada, Chennell poderá ser condenado a cinco anos de cadeia.

O que faz uma criatura dessa andar com um comportamento desse?
Será que é porque ele quer demonstrar a sociedade que a vida dele é uma merda?

Não resisti a piadinha... MUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAA
É cada uma que me aparece!!!


. . .

Cirurgia transforma olhos castanhos em azuis

  • Médico promete transformar olhos castanhos em azuis por 5 mil dólares


A moda de transformar o corpo está em alta em todo mundo e seguindo essa tendência, surgi a cirurgia para te deixar com olhos azuis, mas você tem que ter olhos castanhos. Saiba como isso é possível

O cirurgião de Laguna Beach, Califórnia (EUA), assegura que utilizando a tecnologia laser pode mudar permanentemente a cor dos olhos castanhos para azul sem afetar a capacidade visual em uma operação que demora no máximo 20 segundos. Sem falsas lentes passageiras: olhos azuis em um instante e para sempre.

O médico, de nome Gregg Homer, trabalhou neste procedimento cirúrgico durante dez anos e confia plenamente nos resultados porque, segundo ele, o azul se encontra por baixo do pigmento castanho de todos os que têm os olhos desta coloração.

- "Usamos um laser, calibrado à freqüência específica para remover o pigmento da superfície da íris", disse o Dr. Homer. Quando este pigmento castanho absorve a energia do laser, seu tecido muda, provocando que o corpo elimine-o. De tudo isto resulta que, em aproximadamente três semanas, a pessoa em questão verá no espelho de forma surpreendente que por fim terá satisfeito seu sonho de ter olhos azuis.

Garotinha de três anos passa dois dias comendo sobras da geladeira após morte da mãe

  • Situação difícil vivida por um linda e inocente criança


Uma garotinha de três anos passou dois dias se alimentando de queijo, sobras de lasanha e leite depois que sua mãe morreu de repente, em Wellington, na Nova Zelândia.

Durante os dias que teve de se alimentar sozinha, a pequena Shylah Silbery não desgrudou de seu ursinho de pelúcia favorito e, sem contar com nenhuma ajuda, conseguiu abrir a geladeira para comer.

Familiares resolveram chamar a polícia depois de não conseguir falar com a mãe de Shylah, Lauren Silbery, 28 anos. Quando os policiais chegaram à casa, orientaram a menininha a empurrar uma mesa para conseguir alcançar a maçaneta da porta.

Shylah passou alguns dias no hospital se recuperando de desidratação e de lesões causadas pela fralda.

“Agora ela está bem. No enterro, quando o caixão de Lauren foi abaixado, ela apontou e disse ‘mamãe está lá’. Foi de cortar o coração”, disse Pete Silbery, tio da menina.

A polícia ainda aguarda o resultado da autópsia, mas acredita que Lauren tenha sofrido um derrame ou um infarto.

JESUS NA BAHIA

  • JESUS NA BAHIA

Estavam um carioca, um paulista e um baiano num boteco do Mercado Modelo, quando o carioca diz aos outros:
- Mermão, esse cara que entrou aí é igual a Jesus Cristo.
- Tás brincando! - dizem os outros.
- Tô te falando! A barba, a túnica,o olhar...
O carioca levanta-se, dirige-se ao homem e pergunta:
- Mermão, digo, Senhor, Tu é Jesus Cristo, não é verdade?
- Eu? Que idéia!
- Eu acho que sim. Aí,tu é Jesus Cristo.
- Já disse que não! Mas fale mais baixo.
- Pô, eu sei que tu é Jesus Cristo.
Tanto insiste que o homem lhe diz baixinho:
- Sou efetivamente Jesus Cristo, mas fale baixo e não diga a ninguém, senão isto aqui vai virar um pandemônio.
- Tenho uma lesão no joelho desde pequeno. Me cura aí brother,digo, Senhor!
- Milagres não. Tu vais contar aos teus amigos e eu passo a tarde fazendo milagres.
O carioca tanto insiste, que Jesus Cristo põe a mão sobre o seu joelho e cura-o.
- Pô,valeu! Ficarei eternamente grato! - agradece, emocionado, o carioca.
- Sim, sim! Não grites e vai-te embora e não contes a ninguém.
Logo e seguida, chega o paulista...
- Aí meu, o meu amigo disse-me que és Jesus Cristo e que o curaste. Tenho um olho de vidro. Cura-me!
- Não sou Jesus Cristo! E fale baixo.
O paulista tanto insistiu, que Jesus Cristo passou-lhe a mão pelos olhos e curou-o.
-Oh lôco meu! Obrigado mesmo! - agradece, emocionado, o paulista.
- Vai-te agora embora e não contes nada a ninguém.
Mas, Jesus Cristo bem o viu contando a história aos amigos e ficou à espera de ver o baiano ir ter com ele, pois era o único dos três que ainda não pedira nada. O tempo foi passando e nada do baiano se aproximar. Mordido pela curiosidade, dirigiu-se à mesa dos três amigos e, pondo a mão sobre o ombro do baiano, começou a perguntar:
- E tu, não queres também que...
O baiano levanta-se de um salto e, afastando-se dele, diz:
- Aê, meu Rei!... Tira as mãozinhas de mim, que eu ainda tenho seis meses de licença médica! NEM ENCOSTE AS MÃOS EM MIM!


VOU RIR DISSO UM ANO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


. . .

4 de nov. de 2011

Futebol com uma bola de fogo

  • Na Indonésia, o futebol é jogado com uma bola de fogo


Se você acha o futebol, jogado no mundo inteiro, um jogo complicado e chato, isso é porque você não conhece o futebol jogado na Indonésia. Sepak Bola Api, ou simplesmente, Jogo de fireballl.

A coisa é simples, 11 jogadores de cada lado, com regras quase iguais ao futebol normal, a diferença é que a bola é de fogo e os jogadores jogam descalços..

Pintura na água - fantástico

  • Uma arte diferente e com um resultado extraordinário



Olha, fiquei impressionado. Pinto com água, mas o processo é o inverso do dele, pinto numa folha de papel e depois coloco o papel na água, ele faz o contrário, pinta na água e depois coloca o papel por cima, é simplesmente FANTÁSTICO.

Não achei informações sobre o artista, mas vale a pena conferir o resultado final de sua obra.




. . . .

3 de nov. de 2011

Sukeban – Gangue feminina japonesa

  • Garotas baderneiras que ganharam fama

As Sukeban hoje também estão quase extintas e as que ainda existem seguem mais um estereótipo de uma modinha. Mas nem sempre foi assim. Nos anos 60, quando essa tribo surgiu, era a versão feminina dos “Banchos”, tribo adolescente masculino que violavam a lei, praticavam atos de violência e furtos.

“Suke” significa sexo feminino, enquanto o “ban” significa chefe, ou seja meninas chefe, ou meninas delinquentes como também são denominadas. Uma caraterística comum nessa gangue são as roupas em estilo marinheiro e saia longa plissada.
A maior gangue registrada das Sukeban contava com 20 mil meninas, conhecidas como a Aliança Mulheres Delinquentes de Kanto.

Era comum as meninas da gangue pintarem seus cabelos ou fazer permanente neles. Brigas com grupos rivais também eram comum e as Sukeban seguiam regras rígidas dentro de seus próprios grupos, e quebrá-los resultava em linchamento. Serem queimadas com pontas de cigarro, por exemplo era considerado uma das penas mais leves.

Desenhos meticulosamente detalhados feito com grafite e giz

  • Paul Cadden mostra todo seu talendo com uma coleção impressionante

Paul Cadden é um escocês artista hiperrealista, que cria obras de arte dolorosamente realistas usando apenas grafite e giz.


Pauld Cadden é capaz de reproduzir fotos complexas até os mínimos detalhes. Quer se trate de as rugas incontáveis ​​na cara de um velho, a fumaça de um cigarro aceso ou a água pingando do rosto de alguém, ele faz parecer incrivelmente realista.

Uma obra extremamente interessante e bela, principalmente sabendo de suas peculiaridades, vale a pena entrar nessde mundo.

2 de nov. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE LOIRAS

Uma garota passada de burra, ia sair pela primeira vez com um homem. A mãe dela apreensiva, deu algumas instruções:
- Olha minha filha, ele te convidou para sair, você vai; ele vai te levar para jantar, você vai; ele vai te convidar para conhecer o apartamento dele, você vai; ele vai te oferecer uma bebida, você aceita; ele vai te convidar para ir pro quarto; você vai, ele vai te convidar para tirar a roupa, você tira; ele vai te pedir para deitar na cama, você deita... Mas, na hora em que ele for subir em cima de você para desonrar a sua família, você não deixa, viu minha filha?
Tudo avisado, a garota saiu. Quando chegou, foi contar para a mãe o ocorrido:
- Tudo o que a Senhora falou era verdade, mãe! Ele fez tudinho! Só que na hora que ele foi subir em cima de mim pra desonrar minha familia...
- Você foi saiu da cama, né, filha?perguntou a mãe, apreensiva.
- Melhor! Eu subi em cima dele e desonrei a família dele!



. . . .

Doença: Querubismo, conheça Victoria Wright

  • Uma doença diferente que mudou a forma de pensar dessa mulher

Victoria simplesmente não lembra de quantos apelidos já recebeu desde a infância: queixuda, Buzz Lightyear e Desperate Dan. Ela lembra que certa vez na escola uma garota prometeu colocar seu globo ocular no lugar com um soco.

Mas, apesar das dificuldades que teve para crescer com sua condição, sua auto-confiança é o seu ponto mais forte. Victoria fala de maneira envolvente e com humor sobre a vida de uma pessoa com deformação facial como ela. Ela conta que as zombarias e chacotas dos "amigos" de escola só a fizeram mais forte e determinada:

- "Eu tenho um sentimento muito forte de quem eu sou e do que eu quero para viver minha vida feliz", diz ela. - "Eu não quero ficar escondida dentro de casa, com medo de sair e com medo de outras pessoas. Se tiverem problemas com minha aparência, o problema é deles, não meu".

Curiosidades sobre vitaminas e minerais

  • Conhecimentos que garanto que você não conhecia

85 gramas de vitamina A é o que basta para nosso corpo durante toda a vida (e 28 gramas de vitamina B). Precisando de tão poucas vitaminas desta classe, resulta curioso que não possamos produzi-las nós mesmos, sendo como somos tão dependentes delas. Por exemplo, a batata é capaz de produzir vitamina C, por que nós não?

Se falarmos de minerais (as vitaminas procedem de organismos vivos, os minerais não), em realidade estamos falando de elementos químicos em geral (ferro, cálcio, etc.) que nos sustentam. Se eliminássemos o zinco de nossa dieta, sofreríamos uma doença conhecida como hipogeusia, na qual as papilas gustativas deixam de funcionar e a comida acaba resultando insípida, repulsiva inclusive. Mas ninguém sabe para que serve o bromo, apesar de que dispomos de muito bromo repartido por nossos tecidos: talvez em algum dia saibamo-lo, porque até 1977, por exemplo, não se sabia que papel desempenhava o zinco em nossa dieta.

1 de nov. de 2011

Bosozoku – Gangue juvenil Japonesa

  • Garotos baderneiros que ganharam fama

Como em qualquer lugar do mundo, o Japão também tem sua juventude delinquente, que geralmente fazem parte de grupos que também são denominados de subculturas. 

Entre os jovens delinquentes, tem um grupo que se destaca das demais: 

Os Bosozoku, que aliás, também tem a versão feminina, as Bosozoku Girls.


A igreja transparente feita de aço

  • Uma obra de arte que chama atenção por sua beleza diferente

Os arquitetos Pieterjan Gijs e Arnout Van Vaerenbergh, parceiros da empresa Gijs Van Vaernbergh, estão em processo de instalação de suas mais recentes criações em toda a Holanda. É uma série de igrejas de 10 metros de altura feitas em aço, cada uma com 100 camadas empilhadas de 2.000 placas de aço. O projeto é intitulado "ler nas entrelinhas", seja lá o que isso quer dizer...

Com a mudança de perspectiva, a igreja torna-se mais ou menos sólida. Parece desaparecer no ambiente circundante no ângulo direito. Além disso, com o por do sol, o interior da igreja também muda. A luz é filtrada através das lacunas, criando um sentimento espiritual, segundo eles.

O uso do aço como principal material de construção indica diretamente a relação entre a religião e a Holanda. Uma vez que cada vez mais menos pessoas vão as igrejas , muitas delas estão se tornando prédios abandonados. Ao criar estas estruturas de aço, eles estão enfatizando a importância e a necessidade de permanência destes edifícios.

31 de out. de 2011

Alpinista cego planeja chegar ao topo do monte Everest

  • Um história incrível de superação. Um super ser humano.

Um alpinista austríaco cego de nascença planeja escalar o monte Everest em 2012 para completar a façanha de ter escalado as montanhas mais altas de cada continente.

Andy Holzer, 45 anos, nasceu com retinite pigmentosa, uma doença genética que destrói as células da retina.

Como foi criado em uma região montanhosa, Holzer demonstrou desde cedo interesse em escalar, mesmo sem a visão. Aos oito anos, junto de seus pais, ele subiu a montanha Spitzkofel, de 2.717 metros de altura.

Prefeitura espanhola despeja mortos dos cemitérios por calotes

  • Essa é nova, mortos caloteiros... só falta os mortos levantarem e reclamar

É cada coisa que descubro nessa internet. A pessoa morre, deixa a dívida com os familiares e depois a família não paga e seus restos mortais são despejados. O que pensar disso? Por isso que sou a favor de fazer a cremação, assim o problema fica resolvido. Por favor que ser cremado quando morrer... kkkkkkk

A prefeitura da cidade espanhola de Zaragoza lançou uma campanha para alertar familiares inadimplentes que quem não saldar dívidas com cemitérios locais terá os restos mortais de seus entes exumados.

Aproveitando a chegada do dia de Finados - que na Espanha é celebrado no dia 1º de novembro - a prefeitura colocou adesivos nas lápides advertindo que a sepultura está com pagamento vencido e que os familiares tem 15 dias para saldar suas dívidas, em geral ligadas a taxas de manutenção dos cemitérios.relacionadas a taxas .

30 de out. de 2011

Sem Luciano, Zezé di Camargo chora durante show em Curitiba

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.


O cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, emocionou-se e chegou às lágrimas durante o show que fez nesta sexta-feira (28) em Curitiba. Ele se apresentou sem o irmão, que está internado após passar mal na manhã de sexta. Segundo boletim médico, o cantor teve uma alteração no nível de potássio provocada pelo uso de diuréticos.

"Isso que aconteceu foi um acidente de percurso", disse Zezé no início da apresentação, que começou com a música "A ferro e fogo". "A gente ainda vai voltar para cantar aqui juntos, nem que a gente tenha que ser um quarteto: nós dois, eu e o Luciano, e mais duas enfermeiras nos segurando".

Na apresentação de quinta-feira (27), no mesmo teatro, Zezé fez uma parte do show desacompanhado. Quando entrou no palco, Luciano anunciou que deixaria a dupla -- o que foi negado pela assessoria de imprensa dos artistas.

Irukandji, água-viva pequena e mortal

  • Água-viva pequena e mortal - do tamanho de uma unha

Ela passa despercebida pelos seus olhos, já que a pequena "caixa" transparente tem 1-2 centímetros de diâmetro. 

Porem, se seus minúsculos tentáculos tocarem acidentalmente em sua pele, você saberá que ela está lá, pois sentirá uma dor colossal. Não subestime a irukandji. Ela é mais uma no disputado ranking de espécies mais perigosas que existem. 

Com mais ou menos o tamanho de uma unha possui um veneno que já levou milhares de pessoas à morte.

Footdoubleball: o jogo de futebol com duas bolas

  • Um jogo que deve enlouquecer os goleiros

Futebol comum parece não ser excitante o suficiente para um grupo de estudantes da Ucrânia. Eles criaram um jogo de futebol com duas bolas, o “Footdoubleball”, que parece exigir muito mais habilidade do que as tradicionais peladas brasileiras.

Com duas bolas em campo ao mesmo tempo, 0×0 ou 2×0 deixa de ser um resultado comum. Cada jogador costuma fazer no mínimo um gol nas partidas que, não surpreendentemente, terminam com placares do tipo 15×20 ou 11×8.

Esse esporte maluco não é exatamente novo, já que foi criado em 2007, mas está aparecendo só agora em países da Europa Ocidental e na América do Norte. A maioria das regras que são aplicadas nos jogos de futebol comum também é obedecida no footdoubleball, mas há algumas alterações para deixar o jogo mais dinâmico.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails