5 de fev. de 2011

Corinthians ELIMINADO na pré-libertadores

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA

  • Ronaldo conhece fúria da torcida corintiana e vira o centro das cobranças

A paz de Ronaldo no Corinthians acabou. A eliminação vexatória na pré-Libertadores determinou o fim da paciência da torcida com o camisa 9. Se desde o começo ele desfrutou do prestígio acumulado com as inúmeras vitórias na carreira, o atacante, agora, começa a sentir o outro lado dos fãs alvinegros.

A torcida já deixou claro nas primeiras horas depois da derrota por 2 a 0 para o Tolima que o visível sobrepeso de Ronaldo se tornou símbolo de descaso. Corintianos picharam “Gordo safado” em um muro em frente ao Parque São Jorge. Mensagem mais direta, impossível.

Os alvinegros insatisfeitos ainda reclamaram com pichações como “Fora Ronaldo”, “R9FDP” e “Ronaldo Maldito!”. Integrantes de uma grande organizada tentavam descobrir seu endereço na capital paulista para levar o protesto à residência do Fenômeno.

Novela mais longa da televisão britânica comemora 50 anos

  • Depois reclamam das novelas do Brasil


Técnicos preparam cenário de 'Coronation Street'
Uma das novelas mais longas do mundo, Coronation Street, da emissora de televisão britânica ITV, está comemorando 50 anos nesta semana.

O recorde de novela mais longa cabe à produção americana Guiding Light, que teve seu último capítulo exibido em setembro do ano passado após 72 anos no ar - os primeiros 15, a partir de 1937, no rádio, e os restantes na televisão.

Para marcar a data, os roteiristas da popular novela britânica programaram acontecimentos dramáticos, com personagens centrais envolvidos em um grande acidente de bonde, revelações de adultério e filhos ilegítimos e dilemas amorosos.

Na noite de segunda-feira, o programa, que vai ao ar quatro vezes por semana, teve uma audiência estimada em cerca de 13 milhões de telespectadores.

Outra novela britânica, East Enders, da BBC, no ar desde 1985, atraiu 17 milhões de telespectadores quando comemorou 25 anos, em fevereiro último.

Atualmente, somente os concursos de calouros comandados pelo empresário musical Simon Cowell conseguem atrair audiências comparáveis na televisão britânica.

Artistas usam o corpo como tela para recriar pinturas

  • Tão fantástico que faz todos ficar em silêncio


Os artistas nova-iorquinos Chadwick Gray e Laura Spector recriam pinturas clássicas usando o corpo humano como tela no projeto "Anatomia de Museu".

Iniciado em 1995, o projeto reúne uma série de fotografias das reproduções, que são feitas por Spector no corpo de Gray.

O artista performático, de 38 anos, tem que permanecer imóvel por até 15 horas para cada quadro pintado nele. No total, Gray já passou mais de 800 horas como plataforma para a pintura.

A dupla selecionou trabalhos de artistas mais e menos conhecidos em museus na Inglaterra, nos Estados Unidos, na Itália, na Espanha, na África do Sul, no Japão, na República Tcheca e na Tailândia, onde vivem atualmente.

4 de fev. de 2011

Mulher exibe unhas com 50 centímetros

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Jazz Ison Sinkfield mora em Atlanta, na Geórgia

A norte-americana Jazz Ison Sinkfield tem umas unhas com 50 centímetros de comprimento. 

A senhora contou num programa de televisão que leva cinco horas a pintá-las e que gasta cerca de 200 euros de cada vez que vai ao cabeleireiro arranjar as unhas.

Jazz já revelou que um dos seus maiores sonhos é conhecer a apresentadora Oprah Winfrey.



. . . .

Fotos de 'quilombo urbano' em Salvador ganham prêmio britânico

  • A realidade exposta

Imagens que retratam o dia a dia de 60 famílias que vivem em uma fábrica de chocolate abandonada em Salvador foram as vencedoras do prêmio de fotografia britânico Terry O'Neill.

As fotos fazem parte do projeto "Quilombo Urbano", do espanhol Sebastián Liste, que vem documentando as vidas dos brasileiros que formaram uma comunidade nesses prédios em ruínas da capital baiana.

"A história desta cidade se move entre a conquista e a coexistência. Entre a bipolaridade universal da harmonia e do caos, entre a esperança e a desesperança", diz o fotógrafo premiado.

"O objetivo deste projeto é a criação de um retrato emocional de um tempo e um lugar onde coexistem o violento e o sensual de forma única."

  • Problemas das ruas

Educação Sexual no Paquistão é polêmica

  • Livro sobre educação sexual para muçulmanos gera polêmica no Paquistão

Um livro que se propõe a educar jovens muçulmanos sobre o sexo sem desrespeitar a doutrina islâmica está causando polêmica no Paquistão.

A obra, cujo título inglês é Sex Education for Muslims, (em tradução literal, Educação Sexual para Muçulmanos), foi escrita pelo psiquiatra Mobin Akhtar, de 81 anos.

Os ensinamentos do médico vêm acompanhados de citações do profeta Maomé e do Alcorão.

Akhtar diz que a ausência de discussão sobre sexo no Paquistão teve sérias consequências no país.

Ele contou que decidiu escrever o livro após ter observado o problema no exercício de sua profissão.

"Adolescentes, especialmente meninos, quando alcançam a puberdade, pensam que as mudanças que chegam com a puberdade são algum tipo de doença".

3 de fev. de 2011

MIB LINKS DE SEXTA

A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:


Ataque de piranhas

  • 7 piranhas X 1 sapo
Brincadeirinha bizarra. Uns caras criam 7 piranhas num aquário e resolvem alimentar seus bichinhos de estimação com uma rã.

A coitada até tenta se salvar, seu fim é triste. Impressionante é ela quase toda dilacerada e ainda assim tentando se salvar.




. . .

Obesidade animal

  • Um mal recorrente na atualidade


A obesidade não é apenas um problema humano.
Os animais domésticos estão ficando cada vez mais gordos. Cerca de 40 % dos cães levados às clínicas veterinárias, sofrem de obesidade.

Obesidade, por definição , é um acúmulo excessivo de gordura no corpo.
Os animais podem sofrer de obesidade fisiológica – devido a alimentos impróprios para seu consumo e falta de atividades físicas – ou patológica – que são as disfunções hormonais.

A primeira causa da obesidade é a superalimentação - alimentação rica em gorduras e carboidratos – doces, restos de comida, etc. ( causa fisiológica ).
25% dos cães sofrem de disfunções hormonais e 15% têm a obesidade do estresse ( solidão ou carência de atenção).

2 de fev. de 2011

VOCÊ SABIA?

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Ashton Kutcher e Demi Moore curtem casa de Luciano Huck e Angélica em Angra

Luciano Huck e Angélica foram clicados com os filhos, Benício e Joaquim, em sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (1º). A loira chamou atenção ao exibir o físico em forma.

Sentados debaixo de um guarda-sol, o casal olhou os filhos, que brincavam na água, enquanto conversam com dois amigos. Ao perceber a presença dos fotógrafos a apresentadora do Estrelas, da Globo, tirou os filhos do mar.

Luciano pegou ainda um binóculo para ver melhor o pararazzo.


O casal recebeu a visita de Ashton Kutcher e Demi Moore, que ficaram em um anexo da casa. Eles estavam acompanhados da filha da atriz, Tallulah Willis. Demi e Ashton foram embora de helicóptero.

Textos MIB - Oscar Wilde

  • Oscar Wilde - (Dublin, 16 de outubro de 1854 — Paris, 30 de novembro de 1900)


Oscar Wilde foi um dramaturgo, escritor e poeta irlandês. Expoente da literatura inglesa durante o período vitoriano, sofreu enormes problemas por sua condição homossexual, sendo preso e humilhado perante a sociedade.

Em seu único romance, O Retrato de Dorian Gray, considerado por críticos como obra-prima da literatura inglesa, Oscar Wilde trata da arte, da vaidade e das manipulações humanas.

Já em várias de suas novelas como, por exemplo, O Fantasma de Canterville, Wilde critica o patriotismo da sociedade.

Em seus contos infantis preocupou-se em deixar lições de moral através do uso de linguagem simples. O Filho da Estrela (ver em Ligações Externas), é exemplo disso.
No teatro, escreveu nove dramas, muitos ainda encenados até hoje.

Wilde destacou-se como poeta, principalmente na juventude. Rosa Mystica, Flores de Ouro são alguns trabalhos conhecidos nesse campo.
Wilde foi um mestre em criar frases, marcadas por ironia, sarcasmo e cinismo.


Para mim um gênio, um artista fenomenal, confira algumas das frases famosas dessa dramaturgo que fez história:

Acrobacias na rotina de Nova York

  • Jordan Matter no projeto "Dança Entre Nós"


O fotógrafo Jordan Matter criou o projeto de dança no cotidiano de Nova York e assim conseguiu fotos incríveis com dançarinos profissionais.

Uma bela arte que deixou os palcos e foi para o cotidiano. Belíssimas fotos em uma arte bem contemporânea.

Uma colaboração com os dançarinos top de NY, incluindo membros da Paul Taylor, Mark Morris e companhias de dança de Martha Graham. Destaque na NBC, The NY Daily News, e em revistas de todo o mundo.

Vale a pena conferir.

1 de fev. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE CASAIS
Um mendigo entra em um bar, dirige-se a uma das mesas e pede ao homem ali sentado:
- O senhor poderia me pagar um café?
O homem responde:
- Não prefere uma cerveja?
- Não, senhor. Eu não bebo.
- Quer um cigarro para depois do café?
- Não, senhor. Eu não fumo.
- Estou aqui fazendo um volante da loto. Dá um palpite aí.
- Lamento senhor. Eu não jogo.
- Escuta aqui. Topas um programa com umas garotas?
- Senhor, sou casado. Não traio a minha mulher, sou fiel a ela.
Dito isso o homem levantou-se e foi para casa levando o mendigo junto. Chegando em casa pediu à sua mulher que fizesse um café. A mulher então, intrigada, perguntou ao marido:
- O que foi que deu em você para trazer esse mendigo sujo e esfarrapado para casa?
- Eu trouxe para você ver como termina um homem que não bebe, não fuma, não joga e não dá umas trepadinhas fora de vez em quando.


. . .

Astronautas voltam do espaço mais altos

  • Chegam a crescer de 4 a 6 cm durante a missão

A ação da gravidade zero sobre o corpo humano é o que afeta mais os astronautas, especialmente os que ficam no espaço por longos períodos. Mas será que a ausência de gravidade pode fazer com que os astronautas voltem mais altos do espaço?

Eles não voltam mais altos, mas ficam mais altos enquanto estão expostos à microgravidade na órbita terrestre. A gravidade de nosso planeta vai, ao longo do dia, "achatando" o ser humano.

Se medirmos com precisão milimétrica, somos um pouco mais altos pela manhã do que à noite. Após horas e horas expostos à gravidade da Terra, nós "encolhemos". No espaço, os astronautas podem "crescer" de 4 a 6 cm durante a missão, já que não há nenhuma força que os "achata" durante o tempo de permanência na órbita da Terra.
Muitas vezes, isto causa dor lombar (nas costas), que leva os astronautas a consumir analgésicos.
No entanto, no retorno à Terra, o processo se desfaz, uma vez que a gravidade terrestre volta a atuar. Em pouco tempo, eles estão novamente com a altura de pré-voo.

Taí uma coisa que não sabia, muito interessante. Vamos a outra curiosidade dos astronautas:

Por que não conseguimos provocar cócegas em nós mesmos?

  • As cócegas podem causar risos intermináveis e descontrolados


Uma sessão de "tortura" de cócegas pode causar risos intermináveis e descontrolados, alguns sentem até falta de ar e entram em pânico. Todas as pessoas têm "aqueles" lugares que são proibidos de tocar. No entanto, não conseguimos provocar cócegas em nós mesmos, não é verdade? Você sabe por que isso acontece?

De acordo com o livro 'Oh dúvida cruel', a capacidade de prever as conseguencias das nossas ações faz o cérebro reagir diferentemente a um autoestimulo. Ou seja, se você sabe que vai sentir cócegas, pois é você mesmo quem está provocando, deixa de senti-las.
Segundo alguns estudos, acredita-se que uma região do cérebro, o cerebelo, seja responsável por prever as conseguencias dos nossos próprios movimentos. Neste caso, o cerebelo detecta sinais para cancelar as respostas sensoriais interpretadas como cócegas, quando produzidas pela própria pessoa.




. . .

31 de jan. de 2011

Lendas Urbanas - Ingressos para o cinema

  • Cuidado... Isso pode acontecer com você


Um homem e sua mulher saíram para a noite com alguns amigos que os pegou em sua casa. Eles deixaram seu novo Mercedes Benz estacionado em frente. Quando eles voltaram para casa perceberam que seu novo carro tinha desaparecido.

Eles chamaram a polícia para denunciar o roubo e procurou inutilmente para o resto da noite. Devastado pela perda, foi para casa e foi dormir.

Na manhã seguinte, eles acordaram e viram o seu carro estacionado em frente a sua casa, do jeito que eles saíram na noite anterior. A nota estava no pára-brisa, explicando que um homem e sua esposa precisaram dele para que eles pudessem dirigir até o hospital local. O homem grato, deixou bilhetes para o casal ir a uma premier do filme na cidade, na noite seguinte.

O casal ficou emocionado ao ter seu carro de volta e animado para ir para a estréia. Vestiram-se e foram assistir ao filme na noite seguinte. Quando chegaram em casa eles descobriram que sua casa tinha sido assaltada e todos os seus pertences desapareceram. Tudo que restava era o carro que eles pensaram que tinham perdido na noite anterior. O casal chocado revistaram a casa e encontraram um bilhete dizendo: espero que tenha gostado do filme!


. . .

Conheça o Ciberviciado

  • Saiba se você se encaixa numa dessas situações


Ciberviciado é o nome que é dado a uma pessoa que é ou está se tornando viciada pela internet. Muitas vezes, quando pronunciamos a palavra "vício" logo pensamos o que a maioria das pessoas pensa como vícios em drogas, álcool e etc. O que vamos tratar aqui é sobre o vício também - só que pela internet.
Para poder reconhecer uma pessoa que pode estar viciada em internet, basta verificar seu comportamento, ou seja, se ela fica muito tempo em frente ao computador, se deixa de cumprir seus afazeres para ficar em frente ao computador, se fica muito nervoso e irritado se alguém tenta "colocar a mão" em seu PC.
Segundo especialistas, 6% a 10% das pessoas sofrem deste mal, que também pode ser chamado de "compulsão à internet" e pode afetar também familiares e amigos, fazendo com que ocorra o stress.

30 de jan. de 2011

Formação dos vulcões

  • Conheça como eles se formam

Vulcões são aberturas em montanhas presentes na superfície da Terra que expelem gases, fogo e lava. Os vulcões surgem quando as chamadas placas tectônicas - que fazem parte da crosta terrestre - se chocam movimentando o material presente sobre elas e deixando aberturas para camadas mais profundas do planeta. Por essas aberturas pode sair o magma presente entre a crosta e a manta - camada média da Terra.

A erupção de um vulcão pode resultar num grave desastre natural, por vezes de consequências planetárias. Assim como outros desastres dessa natureza, as erupções são imprevisíveis e causam danos indiscriminados. Entre outras coisas, tendem a desvalorizar os imóveis localizados em suas vizinhanças, prejudicar o turismo e consumir a renda pública e privada em reconstruções. Na Terra, os vulcões tendem formar-se junto das margens das placas tectónicas. No entanto, existem excepções quando os vulcões ocorrem em zonas chamadas de hot spots (pontos quentes). Por outro lado, os arredores de vulcões, formados de lava arrefecida, tendem a ser compostos de solos bastante férteis para a agricultura.

A palavra "vulcão" deriva do nome do deus do fogo na mitologia romana Vulcano. A ciência que estuda os vulcões designa-se por vulcanologia.

Água-vivas não queimam

  • Entenda o porque...

Na realidade as águas-vivas não queimam como falamos popularmente. Queimaduras ocorrem após um contato com algo quente, o que não é o caso desses cnidários, que além de frios, ficam na água do mar. O que acontece são acidentes chamados de envenenamentos. Todos os tipos de águas-vivas podem causar lesões? Elas podem matar?

Os cnidários possuem células com estruturas microscópicas que funcionam como um pequeno arpão, chamadas cnidas, que carregam em seu interior toxinas ou venenos. Quando entramos em contato com o animal, essas estruturas são estimuladas e os 'arpões' são disparados contra a nossa pele. A ação das toxinas é bastante variada no corpo humano, mas a sensação que temos é interpretada pelo nosso cérebro como algo parecido com uma queimadura, daí a confusão.

Em um acidente com águas-vivas, caravelas e algumas anêmonas e corais o principal sintoma é o de dor intensa. Essa sensação e as próprias marcas cutâneas são causadas pela ação do veneno, que tem propriedades neurotóxicas e necrosantes da pele, que causam as bolhas e feridas. Características como o tamanho e tipo do cnidário, e tamanho da vítima, vão definir a gravidade das lesões "Nas crianças os acidentes são mais graves por sua área corporal menor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails