23 de out. de 2010

Homem X Égua

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Americano é preso após ser flagrado 'acariciando' órgão genital de égua

O norte-americano Marian Wegiel, de 63 anos, foi preso em Shelton, no estado do Connecticut (EUA), após ser flagrado "acariciando" o órgão genital de uma égua. 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha a cara do sujeito
O homem alegou que estava apenas tentando "consolá-la", segundo reportagem da emissora de TV "NBC".
A polícia recebeu uma denúncia por volta das 18h15 da última segunda-feira de que um homem estava tocando o órgão genital da égua por cerca de 10 minutos.

Ao ser interrogado pelos policiais, Wegiel disse que estava simplesmente tentando acalmar a égua, porque ela parecia assustada. (Ele acha que engana quem?) Mas, ele admitiu que pode ter escorregado acidentalmente os dedos na genitália do animal. ( to quase acreditando... kkkkkk)

De acordo com a polícia, embora houvesse três cavalos no curral, apenas a égua teria sido tocada. (porque será?)
Wegiel foi libertado após pagar uma fiança de US$ 500 e deve comparecer em uma audiência no tribunal no dia 1º de novembro.

Insetos surpreendentes

  • Livro mostra 150 insetos mais surpreendentes

O entomologista Richard Jones reuniu no livro Extreme Insects 150 insetos com características especiais, entre eles o mais brilhante, o mais pontual, o mais cabeludo, o mais empanturrado e o mais afrodisíaco.

22 de out. de 2010

Quem os famosos votam?

  • Veja em quem os famosos vão votar no segundo turno
A MIB selecionou alguns dos famosos e vamos mostrar sua opnião sobre em quem eles vão votar para presidente no segundo turno. A eleição do segundo turno está chegando, VOTE COM CONSCIÊNCIA.
Se você é daquele que precisa de outras opiniões, então que tal confiar no seu artista preferido... (muito sarcasmo) KKKKKKK

Famosos que votam em Dilma Rousseff - PT
Chico Buarque

MIB LINKS DE SEXTA


A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:

Paraquedista acerta o alvo num estádio

  • Paraquedista americano consegue cair no local exato num estádio em Michigan.

Que pontaria...

A escrava guardiã de um tesouro

  • Lendas Urbanas - A escrava guardiã de um tesouro

Big Liz era uma escrava que viveu durante a guerra civil (EUA), ela e outros escravos eram utilizados pelo seu Senhor para entregar suprimentos para as tropas dos sul. Porém, Big Liz traiu seu Senhor e conseguiu alertar soldados da união sobre o que ele estava fazendo. Muitas entregas foram interceptadas e ele começou a desconfiar da sua escrava e decidiu assassiná-la.

21 de out. de 2010

Matéria MIB - Canibalismo Sexual



  • Matéria MIB - Canibalismo Sexual - um jogo mortal
Jogo mortal - As fêmeas de algumas espécies de aranhas e outros animais se alimentam dos machos após o coito. Quais serão as vantagens desse canibalismo sexual? Em sua coluna de abril, Jerry Borges discute esse curioso fenômeno biológico.

Por: Jerry Carvalho Borges 

Fêmea de aranha da espécie 'Nephila clavata' devora o macho após a cópula. O canibalismo sexual é bastante comum em aranhas e escorpiões

O hábito bizarro das fêmeas do louva-a-deus e da aranha viúva-negra de se alimentar dos machos durante a cópula é bastante conhecido. Recentemente a ciência tem procurado compreender mais profundamente essa forma extrema de canibalismo que pode ter efeitos significativos sobre o tamanho e a proporção entre machos e fêmeas das populações afetadas.
O canibalismo sexual ocorre quando a fêmeas matam e se alimentam dos machos de sua espécie antes, durante ou após a cópula. Essa forma de predação intraespecífica é um evento raro, descrito apenas em alguns crustáceos, moluscos, insetos e em aranhas e escorpiões, em que ele é bastante comum.
Apesar de o canibalismo sexual ser descrito quase que exclusivamente para as fêmeas, alguns crustáceos são exceções a essa regra. Nessas espécies os machos, que são maiores, podem predar as fêmeas durante o ato sexual.

O goleiro mais rápido da história

  • Sensacional esse goleiro

Não sei o que é melhor: a corrida do goleiro ou a narração...
kkkkkkkkkkkkkkkk

20 de out. de 2010

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - PARTE 1 - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR




  • PIADA DE ANIMAIS

O policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro: 
- Por favor, mandem alguém urgente, entrou um gato em casa !! 
- Mas como assim? Um gato em casa? 
- Um gato!!! Ele invadiu minha casa e está caminhando em minha direção!!! 
- Mas como assim? Você quer dizer um ladrão? 
- NÃO ! Estou falando de um gato mesmo, desse que faz 'miau, miau', e ele está vindo em minha direção!!! Vocês têm que vir agora !!!! 
- Mas o que tem demais um gato ir na sua direção ? 
- Ele vai me matar, ora bolas !!! E vocês serão os culpados !!! 
- Quem está falando? 
- O papagaio, porra !!!

OUTRAS PIADAS

Apotemnofilia

  • Apotemnofilia é uma parafilia caracterizada pelo desejo de se ver amputado em uma ou mais partes do corpo.


David Openshaw
Isso me faz pensar como a percepção da vida de cada ser humano tem suas nuances inconcebíveis. Essas pessoas tem esse desejo incontrolável de ter algum membro amputado. Geralmente eles têm a sensação que determinada parte do corpo não te pertence, logo surge um desejo incontrolável de tirá-lo. O resultado disso são pessoas que se ferem de todas as maneiras até conseguir o seu "desejo inconcebível". É assustador, as fobias são incríveis, só quem tem uma sabe o que é.

Definição de fobia via wikipédia:

Fobia (do Grego "medo"), em linguagem comum, é o temor ou aversão exagerada ante situações, objetos, animais ou lugares. Sob o ponto de vista clínico, no âmbito da psicopatologia, as fobias fazem parte do espectro dos transtornos de ansiedade com a característica especial de só se manifestarem em situações particulares.

  • São três os tipos de fobias:

Agorafobia - Medo de estar em lugares públicos concorridos, onde o indivíduo não possa retirar-se de uma forma fácil ou despercebida.
Fobia Social - Medo perante situações em que a pessoa possa estar exposta a observação dos outros, ser vítima de comentários ou passar perante uma situação de humilhação em público.
Fobia Simples - Medo circunscrito diante objectos ou situações concretas.

David Openshaw é um jovem australiano que tem a doença. Como você pode ver, uma de suas pernas é amputada e ele é o causador disso. Insatisfeito com sua perna, ele a colocou dentro de um balde de gelo até que esta ficasse totalmente danificada e não restasse mais nada o que fazer. Os médicos só tiveram uma solução: AMPUTAR A PERNA. Ele diz que está muito feliz com sua prótese porque aquela perna não fazia parte do seu corpo ...

Uma história comovente e que tento de todas as maneira entender... não consegui ainda...

19 de out. de 2010

Chega! Vou votar no Serra, assim está Dilmais!

  • Desculpem amigos, vou votar no SERRA. “Cansei… Basta”! Vou votar no Serra, do PSDB. 

Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte. 
Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia. 

Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares. 

O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega… 

Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro a juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. ” É uma vergonha! “, como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro. 

Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Braz. 

Vergonha, vergonha, vergonha… 

Retratos feitos do lixo

  • A criatividade da arte é algo sem fim, sempre tem alguém disposto a inovar e criar coisas incríveis.


A novidade do momento é fazer retratos com materiais diversos, como: brinquedos, botões, peças pequenas, médias, etc... tudo que estiver ao seu alcance, e a partir daí juntar tudo e formar rostos de pessoas. É exatamente isso que o artista Zac Freeman está fazendo, utilizando do "lixo" ele cria perfeitas imagens de rostos.

Achei impressionante, se você tem talento para esse tipo de arte que tal tentar fazer.

Palavras do artista:
"Eu estava interessado em me comunicar através da representação visual no espaço bi-dimensional aparente e com os objetos reais utilizados para o meio no espaço tri-dimensional. É muito importante para mim que eu incorpore os objetos reais para a arte em contraposição a uma imagem ou a entrega do mesmo, porque melhor expressa a intenção da obra. Eu sinto que o lixo quando é presente é mais poderoso. É uma coisa real a ser contada com que existiam nesse tempo e lugar, e carrega energia em si mesmo. "

Tudo bem que a fala dele é totalmente "maluca", o cara fumou um legal, pqp, alguém traduza essa porra aí...

Lendas Urbanas - O Poço encantado

O Leitor "SERGINHO - ARACAJU" solicitou a MIB, matérias sobre Lendas Urbanas de outros países. Pedido aceito. Confira as novidades nessa página.

  • El Pozo de Jobo - Porto Rico


Em Porto Rico, há uma Poço, que já foi chamado de "El Pozo de Jobo", onde um agricultor ia diariamente pastar com seu rebanho de vacas. Ele tinha uma vaca favorita que ficava amarrada com uma corda em sua mão, de modo que não se perdesse dele. 





Um dia a vaca desviou-se dele, uma onda forte veio e a surpreendeu. A vaca caiu no poço e o Jacinto também foi arrastando junto com ela. 

18 de out. de 2010

MORAL DA HISTÓRIA

  • SAIBA O QUE É ESSA MORAL ATUALMENTE...

Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo. O urso se vira para ele e diz: 
- Hei, coelhinho, você solta pêlos? 
O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu: 
- De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa... 

Então o urso pegou o coelhinho e limpou a bunda com ele. 

MORAL DA HISTÓRIA: 
CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS POSSÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER! 

No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz: 
- Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado...! Te vi ontem, dando o rabo prum coelhinho felpudo. Já contei pra todo mundo!!! 

MORAL DA MORAL: 
VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE EXISTE ALGUÉM MAIS FILHO DA PUTA QUE VOCÊ! 
"O PROBLEMA DO BRASIL É QUE, QUEM ELEGE OS GOVERNANTES NÃO É O PESSOAL QUE LÊ JORNAL, MAS QUEM LIMPA A BUNDA COM ELE!"

CUIDADO EM QUEM VAI VOTAR....

O Carpiteiro e um mundo de madeira

  • A ARTE EM MADEIRA


Esse carpinteiro transformou tudo de uma casa em madeira, isso mesmo... você não leu errado. Tudo na casa é feito de madeira. Um trabalho diferente e uma arte interessante e bela. Também criou carros barcos. Muito interessante...


Confira a belíssima arte desse homem, antes que os cupins descubram essas obras.
kkkkkkkkkkkkkkk
Ps: Não descobri nada do criador. 

Maneiras sádicas de acordar alguém

  • Segunda feira, dia internacional da preguiça... que tal uma ideia para você sacanear alguém?


Pois tem loucos que fazem isso com seus amigos. Inspirados no filme de terror MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA, essas pessoas criaram um clima de suspense para acordar o outro. Acordar não, para matar um de susto. KKKKKKKKKKKK

Confira os três vídeos:



17 de out. de 2010

IMAGEM DA SEMANA - O Resgate

COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • O INCRÍVEL RESGATE DOS MINEIROS


Não teve lugar no mundo que não comentasse essas imagens essa semana. Num clima de choro, gestos emocionados, beijos e muitos abraços, marcaram a chegada dos mineiros a superfície. 

Eles estavam soterrados a uma profundidade de 700 metros desde 5 de agosto. A operação de resgate não teve precedentes na história da mineração mundial.

O que mais chamou a atenção de quem esperava os resgatados foi a condição física deles, apesar da situação extrema a que foram submetidos. 

Tudo saiu perfeito e, antes do que se esperava, eles foram resgatados. 

Um final feliz que algum dia VAI VIRAR FILME

Pode aguardar...

Brincando nas alturas com a morte

  • Uma galera tem uma nova maneira de meditar e fazer acrobacias.

Isso é algo comum atualmente, nossa vida moderna está tão agitada que pessoas buscam isso para aliviar as tensões. Porém essa galera é diferente, eles fazem isso nas alturas, uma mistura de arte acrobática com uma pitada de extremo perigo. Em ambientes paradisíacos, esses "loucos" desafiam a morte e gravidade e acabam criado imagens inacreditáveis.


A MIB pesquisou e achou essas imagens, é de tirar o fôlego.

Tïnha um pé no meu caminho

  • Olha que sacanagem nesses dois vídeos, criaturas se vingam com o pé por motivos "banais".






Não to nem aí, eu ri disso
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails