10 de nov. de 2016

Idoso descobre o anel de casamento perdido na cenoura arrancada de sua horta

Enquanto cuidava de sua horta na pequena cidade alemã de Bad Müenstereifel, um residente de 82 anos de idade inesperadamente descobriu uma safra particularmente preciosa. 

Envolvido em torno de uma cenoura recentemente cultivada, ele encontrou algo que tinha infelizmente perdido há muito tempo: sua aliança de casamento. Segundo a emissora pública alemã WDR, pouco depois de celebrar sua boda de ouro com sua amada esposa há três anos, o homem percebeu que tinha perdido seu anel.

Inseguro de onde estava a significativa lembrança, o casal continuamente se manteve procurando o anel. Embora sua busca contínua se revelava infrutífera, sua outra metade esperançosa insistia que uma hora deveria aparecer em algum lugar. No entanto, ela jamais teria adivinhado que seria eventualmente escavando no seu próprio quintal.

Dois anos e meio depois da aliança desaparecer, a esposa do homem infelizmente passou dessa para melhor. Ainda que ela não estivesse mais lá para continuar à busca do "tesouro", a confiança do homem nunca esmoreceu e sua perseverança finalmente valeu a pena quando o encontrou o anel seis meses depois.



O mais provável é que a aliança tenha escorregado de seu dedo quando trabalhava na horta, o anel permaneceu profundamente enterrado até o estranho encontro serendipitoso com uma cenoura crescente. Conforme a cenoura aumentou de tamanho, ela começou a crescer dentro dele. Quando finalmente foi arrancada do chão, levou o anel com ela, devolvendo o longo tesouro enterrado perdido ao seu dono de longa data.

Cheio de alegria com a sua descoberta, o homem percebeu que, com um pouco de confiança e contumácia, "você acaba colhendo o que semeia".




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails