3 de out. de 2016

Empresa lança salgadinho tão picante que só é vendido em unidade dentro de caixão

A empresa norte-americana Paqui criou um novo chip usando o extrato da pimenta mais forte do planeta – a Carolina Reaper. A novidade é tão picante que é vendida apenas unitariamente.

Normalmente, quando você abre um saco de batatas, você nunca para em um. Porém, isso não acontece quando você prova o chip de Carolina Reaper. Segundo Jeff Day, gerente de marca da Paqui Chips, um único salgadinho é do que você precisa. “Eu posso garantir que é o chip mais ardido que existe. Depois de comer um, confie em mim, você não vai pensar em comer um segundo“.

A empresa afirma que eles estão procurando maneiras divertidas para envolver os consumidores. Desta vez, a nova invenção foi o chip de pimenta. Para isso, eles precisaram encontrar a pimenta mais forte do mundo. Essa busca levou-os ao Puckerbutt Pimenta Company, em Rock Hill, South Carolina. A empresa tem o recorde do Guinness de pimenta picante da Terra.


As duas empresas trabalharam juntas durante vários meses para criar o tempero perfeito para o salgadinho. Para torná-lo surpreendentemente picante, foi misturado à Carolina Reaper mais pimentas e chipotle.


Os chips de Carolina Reaper são tão picantes que a empresa vende apenas uma unidade por pacote. Além disso, o pacote é um caixão vermelho brilhante com um ceifador na embalagem, como forma de aviso. “A razão pela qual estamos vendendo isso como um único chip é porque isso é tudo de que você precisa“, comentou Day.


Há alguns métodos para deixar o salgadinho mais tolerável, como lavá-lo com leite, sorvete, iogurte ou mel. Não é indicado utilizar a água, já que ela vai espelhar o tempero ao redor, deixando a batatinha ainda mais ardida. A novidade já está disponível on-line.




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails