21 de out. de 2016

As maquiagens assustadoras de uma artista

  • As maquiagens desta artista podem ser a realização de alguns de seus pesadelos

Se tem alguém pronto para o Halloween, seu nome é Sarah Mudle. Vejam só essa composição da sua arte assustadora e impressionante para ver o que queremos dizer. 

A maquiadora, modelo e atriz, de 33 anos, de Gold Coast, em Queensland, na costa leste da Austrália, claramente tem um olho para o grotesco. Usando seu rosto como tela para suas estranhas, maravilhosas, e muitas vezes bizarras criações, Sarah aplica suas habilidades profissionais para assustar e surpreender o espectador desavisado.

- "Minha inspiração para maquiagem era ter uma saída criativa", disse Sarah. "A maquiagem artística honestamente me mantém sã. Gosto de recriar as idéias que me surgem na cabeça."

Se ela está retirando sua própria cabeça, descompactando o rosto em linha reta, ou mesmo se transformando em uma versão roxa do Predator, Sarah certamente sabe como assustar-nos com suas obras-primas de maquiagem macabras. Sarah também tem um calendário para venda, disponível em sua página no Facebook, permitindo com que você possa ser aterrorizado durante todo o ano!































. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails