21 de ago. de 2016

Mulher com estranha doença posta tutoriais de maquiagem na Internet. Nada a intimida!

Estamos acostumados a ver muitas garotas apresentando tutoriais de beleza e maquiagem no Youtube, que permita suas seguidoras conquistar essa aparência que permita que se amem mais e para que sejam respeitadas tal como são. 

Este é o caso de Marimar Quiroa, que, apesar de ter uma estranha doença, não se sente intimidada de ensinar dia a dia às pessoas como maquilar-se. Ela nasceu com uma doença chamada higroma cístico, um a anomalia vascular congênita que se apresenta como tumor benigno geralmente no pescoço e cabeça.

No caso de Marimar foi necessário uma traqueotomia para permitir que respire normalmente, mas que lhe impede de falar. De fato, Marimar tem que se comunicar usando linguagem de sinais, ainda que isso nada disso impeça a moça de se fazer entender.

Faz dois anos, a vlogger criou sua conta do Youtube para compartilhar diferentes tutoriais de maquiagem e conselhos de beleza que ajudassem às pessoas a se aceitarem e entender a beleza em todas as maneiras possíveis. E ela foi conquistando as pessoas aos poucos e agora já tem mais de 116 mil seguidores e milhões de visitas em seus vídeos com conselhos de maquilagem que posta com frequência.




E ainda que saiba que as pessoas a apontem na rua por sua doença e falem sobre ela, também conta com o apoio de seus seguidores e pessoas próximas. E isso a faz sentir motivada diariamente para conquistar seu sonho de ser professora para ajudar crianças surdas e seguir sendo vlogger de beleza.






. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails