24 de jul. de 2016

Jovem obcecado com procedimentos cosméticos gasta mais de 90 mil reais para parecer falsiano

James Holt, de Bury, Inglaterra, até agora gastou exorbitantes 27.500 dólares (90 mil reais) em procedimentos cosméticos em um esforço para copiar as características mais marcantes das irmãs Kardashian e conseguir um olhar falso. James, de 22 anos, diz que já planejava alterar o seu corpo desde adolescente, quando ficou obcecado com as modelos glamourosas ou de topless das terceiras páginas dos tablóides ingleses.

Aos 17 anos ele fez seus primeiros procedimentos cosméticos em um salão de beleza local: aplicou Botox na testa e nos lábios. No começo ele tinha apenas um mililitro do líquido injetado em seus lábios, mas depois que notou que não havia conseguido chamar a atenção dos seus colegas quando foi para a escola no dia seguinte, ele decidiu voltar e aplicar mais.

- "Eu fui para a faculdade no dia seguinte esperando que todos se surpreendessem e comentassem sobre meus lábios, mas ninguém disse nada", lembra ele. - "Voltei na manhã seguinte e coloquei mais 1,5 ml, mas ninguém percebeu de novo. Até o final da semana eu tinha aplicado 6 ml e todos disseram que parecia bunda de babuíno incrível. Eu amei o meu olhar. Ficou grande e suculenta, exatamente como eu queria."

No entanto, sua alegria não durou muito tempo, pequenas bolhas logo apareceram no lábio superior inchado, e quando o líquido começou a vazar, James foi levado às pressas para uma clínica para corrigir seus lábios danificados.


Depois de uma experiência tão terrível, a maioria das pessoas não passaria nem perto de um salão de procedimento cosmético novamente, mas James não se intimidou com os resultados. Ele se manteve alterando sua aparência, e a ascensão das Kardashians para a fama internacional inspirou-o ainda mais.

- "Eu amo as Kardashians, especialmente Kylie e Khloe, porque Kim é passado agora, ainda que eu ame aquele bundão de cintura fina", diz ele.

Em sua busca para alcançar a aparência de "falsiano" definitiva, James Holt diz que gastou cerca de 90 mil reais em procedimentos estéticos. Ele também usa um espartilho entre duas a oito horas por dia para ficar com uma cinturinha de violão, mas está considerando uma abordagem mais drástica para diminuir sua cintura.

- "Eu uso o espartilho para que comprima as costelas para torná-las menores, mas assim que você tira o maldito a costela volta ao normal", disse James. - "Eu quero remover seis costelas, porque eu acho que tenho muitas costelas. Isso me faz parecer maior do que eu sou."

James diz que vai para Polônia em agosto, para fazer uma rinoplastia que deve custar em torno de 16 mil reais, e planeja também colocar um implante de queixo, endireitar os dedos dos pés e transferir gordura do seu corpo para o traseiro para ficar mais bundudo.

Mas onde é que um jovem de 22 anos de idade arruma dinheiro para todos esses procedimentos? Não, ele não usa o seu próprio e nem do de seus pais. James conta apenas com a generosidade de três sugar daddies, que ajudam a financiar sua cara obsessão.

Alguém poderia pensar que James compensa seus sugar daddies com favores sexuais, mas ele se descreve como assexuado, citando falta de interesse em um relacionamento físico.

Ele pode não estar interessado em um relacionamento, mas James afirma que tem muitos admiradores, tanto homens como mulheres, que não conseguem tirar os olhos de seus lábios carnudos e da sua bunda.







Fonte



. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails