8 de jul. de 2016

Garota fez uma farra em compras depois que banco depositou milhões em sua conta

O que você faria se você de repente descobrisse que milhões de dólares apareceram em sua conta bancária? Sem qualquer motivo ou explicação, esta enorme pilha de dinheiro caiu no seu colo e de repente, você é um milionário! Este cenário exato aconteceu com uma estudante, há alguns anos, e ela foi às compras de multi-milhões em lojas de grife do tipo Chanel, Christian Dior e Hermès.

Aparentemente, seu banco fez uma transferência errônea de US $ 4,6 milhões para sua conta. Se você tem 21 anos de idade e vive somente o agora, teria torrado o dinheiro certo? Bem, esta garota fez isso.

Christine Jiaxin Lee, uma estudando malaia em Sydney, teve a surpresa de sua vida quando seu Banco Westpac erroneamente depositou a quantia enorme na sua poupança. Sem pensar duas vezes Christine eclodiu da sua concha e viveu uma vida de luxo por vários meses até que a polícia a prendeu no aeroporto Sydney recentemente.


Ela começou alugando um apartamento de cobertura no oeste da cidade, que custava cerca de US $ 3.000 por mês. Abaixo a vista da varanda de Christine.


Ela também começou a frequentar um salão caro, frequentado apenas por celebridades, para tratar a pele e os cabelos regularmente.


E então  foi às compras. Quando a polícia invadiu seu luxuoso apartamento, encontraram mais de cem bolsas, montanhas de roupas, óculos, sapatos, lenços, jóias com diamantes, telefones celulares, almofadas de cashmere de alta qualidade, e inúmeras fotos de Christine ostentando suas novas aquisições.


Um recibo mostrou um gasto total de US $ 220.200 em apenas uma visita a Christian Dior, em Sydney. Durante a estimativa final, ela gastou até US $ 2,4 milhões, em artigos de luxo! $ 1,1 milhões em apenas três meses de gastos!


Quando a polícia começou a fazer perguntas, Christine imediatamente reservou um vôo de volta para sua casa na Malásia, mas foi presa pouco antes de deixar o aeroporto de Sydney.

Quando foi interrogada, ela disse que erroneamente acreditavam que seus pais haviam depositado o dinheiro para ela fazer o que quisesse.

O álibi de Christine é totalmente furado pois seus pais jamais sonharam em ter tamanha quantia de dinheiro e, na melhor das hipóteses, um magistrado disse que ela não pode ser condenada a pagar tudo o que comprou. 

A razão reside no fato de que o banco não comunicou em um primeiro instante que ela devolvesse o dinheiro.

O banco erroneamente creditou o dinheiro na conta de Christine quatro anos atrás, mas não percebeu esse descuido até o ano passado, quando congelaram sua conta, mas até então, os gastos de Christine tinham comido uma quantidade considerável dos US $ 4,6 milhões.

Christine está atualmente em liberdade sob fiança, enquanto aguarda seu julgamento. 

Mas quase todo mundo tem a certeza de que o banco jamais irá recuperar o dinheiro gasto por Christine nos dias em que ela nem mais se lembrava que um dia foi pobre.




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails