30 de jun. de 2016

Jovem de 16 anos, sobrevivente do câncer, ganha botão dourado de Simon Cowell

Simon Cowell é um homem conhecido na indústria do entretenimento, não só como alguém com um grande descobridor de talentos, mas aquele que é notoriamente difícil de se impressionar. Mesmo antes da estréia de American Idol em 2002, os telespectadores ingleses sabiam exatamente como o jurado podia ser temperamental quando se tratava de testes de audição em sua versão original do show, que chamava então Pop Idol.

Há também os raros momentos em que a disposição do gelado Simon foi derretida e a jovem no clipe abaixo fez exatamente isso quando ela subiu no palco do Got Talent da América. Acompanhado pelos outros jurados Howie Mandel, Mel B e Heidi Klum, você pode ver o rosto de Cowell sentir uma faísca única na adolescente.

Após que Howie fala sobre o estilo "Audrey Hepburn", Calysta Bevier, de 16 anos, revela que o cabelo não foi exatamente sua escolha. Um ano atrás, ela foi diagnosticado com câncer de ovário. Felizmente, ela venceu a doença e agora está prosperando graças à sua bravura incrível.

A escolha da música de Calysta, "Fight Song", mais que exemplifica quanta força ela teve para alguém que ainda é tão jovem. Ela também faz isso com um belo vocal e com controle notável que a maioria dos artistas passam anos tentando aperfeiçoar.









. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails