10 de mar. de 2016

Genadi Tkachenko - Um talento diferente de tudo o que você já viu em shows de talentos

  • Os 3 videos dele foram a melhor experiência de minha vida

É difícil encontrar palavras para dizer como me senti. Simplesmente magnífico. Uma apresentação fora do normal e completamente transcendental!

O divertido de seguir programas como realities de talentos é que a cada vez que aparece alguém no palco que a gente não sabe o que esperar. Desde um tipo "palhaço" que nos faz passar um momento divertido, até um artista com uma voz incrível podem desfilar pelo palco em um dia normal. Em mais de uma ocasião vemos como o que tinha toda pinta de ser uma pessoa com pouco ou nenhum senso de ridículo, se transformar em uma atuação memorável e incrível.

Isto nos ensinou uma valiosa lição que deveríamos ter aprendido desde pequenos: as aparências enganam, e bem mais do que nos cremos.

Este foi o caso de um cara chamado Gennady Tkachenko-Papizh, que apareceu no Got Talent da Georgia 2014, um país situado entre as montanhas do Cáucaso.

A apresentação que tinha tudo para ser "pouco convencional" e, por que não dizer, um tanto estranha, se converte em uma experiência relaxante e incrivelmente atraente para nossos sentidos. A atuação de Gennady, chamada "Sounds of the Earth" ("Sons da Terra") é tudo menos convencional.

O melhor conselho que posso dar é que coloque seus fones de ouvido, e o veja, primeiro em tela cheia e, em seguida, pressione o Replay desta vez, com os olhos fechados. Deixe o seu talento levá-lo para um outro mundo de fantasias.

Veja os três vídeos.


O primeiro clipe é da primeira audição.


Este é um durante as várias fases do show.


Este é o desempenho na final. NÃO CONSEGUI SABER SE ELE GANHOU!





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails