12 de fev. de 2016

Os médicos já retiraram um formigueiro do ouvido desta menina

Shreya Darji, 12 anos, do estado de Gujarat, no oeste da Índia, está sofrendo de um caso bizarro de formigas gigantes que rastejam para fora de seus ouvidos a cada dia, para grande frustração dos pais e médicos. 

Eles não têm idéia de onde as formigas estão vindo ou como fazê-las parar. O problema começou em agosto do ano passado, quando Shreya queixou-se de dor de ouvido e seus pais notaram formigas saindo de ambos os seus ouvidos. Eles correram para o hospital onde os médicos realizaram exames e encontraram um grande número de insetos vivendo em seu canal auditivo.

Eles removido centenas até agora, mas sem sucesso, as formigas continuam se multiplicando a uma taxa mais rápida. Jawahar Talsania, um otorrino local conhecido tentou sufocar as formigas com gotas para os ouvidos, mas elas continuaram a reproduzir. Ele também usou uma câmera dentro do ouvido para verificar se há uma câmara de ovos, mas não encontrou nada. Um vídeo filmado usando uma câmera endoscópica mostra a remoção das formigas mortas na orelha de Shreya.

- "Realizamos todas as verificações possíveis sobre a criança, incluindo uma ressonância magnética e tomografia computadorizada, mas os resultados são todos normais", disse o Doutor Jawahar. - "Não encontramos qualquer anormalidade em seus ouvidos. Ela não sente dor, apesar das formigas mordendo, e nenhum dano foi encontrado nos tímpanos."


Ele também descartou as condições de vida sem higiene como a causa, dizendo que a família de Shreya vive uma vida normal em um ambiente saudável.

Enquanto isso, os pais de Shreya está desesperados para encontrar um cura para a filha, e eles já tentaram de tudo, desde a medicina tradicional até feiticeiros.

- "Eu tenho feito tudo o que é possível", disse seu pai Sanjay Darji, que administra um negócio de conserto de televisão. - "Eu já levei minha filha para os melhores médicos, mas eles não conseguiram resolver o problema. Eu só espero que as coisas melhorem."

Sanjay descreveu como Shreya sentava-se na sala de aula na escola e de repente formigas começavam a sair de seu ouvido.

- "Estou preocupado com seu futuro e como isso vai afetar seus estudos", disse ele. - "Ela é uma criança brilhante e já deixou de ir um monte de dias na escola. Outras crianças da escola e da comunidade estão debochando e ridicularizando seu estado e ela já não quer nem maio sair de casa."



Fonte






. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails