15 de fev. de 2016

Nigeriana vendedora de pães aparece acidentalmente numa foto com uma estrela pop e conseguiu um contrato de modelo

As pessoas costumam dizer que os contos de fadas são apenas para crianças, mas quando ocorrem na vida real, todos sentem a magia. Faz alguns dias, o músico inglês Tinie Tempah e a fotógrafa e cantora Ty Bello estavam na Nigéria fazendo uma sessão de fotos quando uma vendedora ambulante de pães surgiu do nada acidentalmente no momento exato em que Ty fazia uma fotografia de Tinie. Qual é o problema? Nenhum, a foto ficou perfeita e a fotógrafa, em principio, nem deu muita atenção.

Mas depois que ela foi rever as fotografias não teve como deixar de notar que a bela mulher roubou totalmente o foco do cantor. Ela decidiu então apelar no Instagram e publicou a imagem para obter mais informações sobre a misteriosa estranha. As atenções todas se centraram na "bicona de foto" e para o músico sobrou o papel de coadjuvante.

- "Quem é ela? Todos perguntavam se a mulher era modelo... Foi uma coincidência perfeita", escreveu Ty no Instagram. - "Ela passou andando enquanto eu fotografava. Aconteceu tão rápido que nem vi nada".

A fotógrafa chegou mesmo a pensar que a mulher fosse modelo.

- "Ela é tão linda e fotografa tão bem", elogiou Ty Bello. - "Vou encontrar uma maneira de localizá-la. Vocês também podem ajudar."

Iniciaram a busca e finalmente encontraram-na: Olajumoke Orisaguna, de 27 anos e mãe de 2 filhos. Mas a história não acaba aí. Com ajuda de Ty, a mulher conseguiu um contrato de modelo e acaba de aparecer na capa de revista "This Day Style".



Olajumoke Orisaguna, era cabeleireira em Iree, no estado nigeriano de Osun, mas os baixos rendimentos levaram ela e o marido, um instalador de portas de correr, a tentar a vida na capital, Lagos.

Tão logo descobriu quem era, a fotógrafa Ty Bello perguntou se Olajumoke não queria fazer um ensaio fotográfico.

A fotógrafa não tinha ainda muita certeza da fotogenia de Olajumoke, até que ela soltou um sorrisão.

A mulher que nunca havia fotografado na vida olhou direto para a lente da fotógrafa como se tivesse feito isso a vida toda.

Ty Bello disse que ficou tão impressionada que sentiu que tinha mesmo encontrado uma estrela.





Segundo a fotógrafa, poucas pessoas lidam tão bem com a lente. Algumas super-modelos famosas dão um trabalhão danado para terminar uma sessão. A da nigeriana foi rápida e sem nenhum estresse.



Poucos dias depois, Olajumoke aparecia na capa desta famosa revista nigeriana



Ela também assinou um contrato polpudo com a Few Model Management. Um conto de fadas na vida real.






. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails