11 de fev. de 2016

Este restaurante japonês serve os pratos mais ultrajantes do mundo

Mesmo que você goste de experimentar alimentos estranhos e tentar coisas novas e excitantes, muito provavelmente vai achar o menu deste restaurante japonês um pouco nojento. 

Com pratos como pés de crocodilo cozidos, piranha grelhada e salamandra frita, este lugar faz com que as pernas de rã pareçam uma deliciosa papinha de bebê. Localizado no distrito de Noge em Yokohama, o Chinjuya ("comida rara de monge") é um restaurante que certamente não é para os fracos de coração.

Nos seis anos desde que foi inaugurado, o Chef Fukuoka tem orgulho em servir os clientes as carnes mais raras e incomuns de todo o mundo. Usando suas conexões internacionais, que aparentemente podem colocar as mãos em qualquer coisa, desde axolotes e isópodes até escorpiões pretos e até mesmo carne de camelo. Seu feed no twitter "Noge_chinjuya" é atualizado com frequência com suas mais recentes importações.

Seu prato especial de Natal, por exemplo, foi "bife de rena", e uma semana antes estavam servindo carne de panela de texugo ao molho de curry. Outros pratos oferecidos no passado foram barata frita, isópode assado (baratão de Sorocaba), sopa de pés de javali, piranhas inteiras, e carne de urso cozida com ovos de galinha.


O menu varia por temporada e por disponibilidade da carne, por isso, se, por exemplo, você tiver com vontade de comer carne de jacaré frita, você deve ligar para o Chinjuya para ver se eles têm antes de comprar uma passagem de avião para Yokohama.

E se você pensou que a sobremesa poderia ser diferente de toda a esquisitice dos pratos principais, está enganado. O apropriadamente chamado "pudim contaminado", um mimo infestado de vermes (Diliça!), é apenas uma das sobremesas bizarras que você pode querer provar.

O menu de bebidas é mais do mesmo, a estrela do local é o popular saquê japonês, cujas garrafas exibem grandes cobras venenosas.

Por mais horroroso que um lugar como Chinjuya possa parecer aos mais sensíveis, o restaurante exclusivo é realmente muito popular entre os habitantes locais e turistas, apesar dos preços absurdos dos pratos. Uma rã assada, por exemplo, custa em torno de 90 dólares (350 reais), enquanto uma salamandra frita custa 190 (740). Os clientes parecem pensar que a experiência de banquetear-se com estas carnes raras vale mais do que a pena, no entanto.






















. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails