26 de set. de 2015

Queria ser independente com 13 anos, mas sua mãe teve uma fantástica ideia

Tudo começou quando seu filho Aaron, de 13 anos, criou um canal de vídeos no Youtube com os qual fez certo sucesso e ganhou sua primeira graninha. 

Ao ver todo aquele dinheiro, Aaron começou a sentir-se tão independente que disse a sua mãe que já não tinha por que obedecer suas regras.

Disposta a educar, armada de paciência e talento, Heidi Johnson escreveu a seu filho esta brilhante carta que rapidamente se converteu em um fenômeno viral, inspirando muitos outros pais.

25 de set. de 2015

A curiosa cidade onde as meninas desenvolvem pênis quando chegam à puberdade

Eles são conhecidos como os "güevedoces" ("ovos doces", uma expressão dominicana para designar este terceiro sexo) porque, literalmente, os testículos destas meninas não costumam aparecer até os doze anos. 

Não, você não leu errado: são meninas (ou eram) e têm órgãos reprodutores masculinos. Em Salinas, uma localidade do sudoeste da República Dominicana, estes acontecimentos são tão "habituais" -2% da população- que inventaram até uma palavra específica para denominar estas crianças coloquialmente.

A BBC assim reportou  com sua entrevista a Johnny, um jovem de 24 anos que nem sempre se chamou assim: nasceu como Felicitia, mas com a passagem dos anos seu aparelho reprodutor apareceu para transformá-lo em um homem. A razão desta curiosa mudança é uma doença hereditária que impede a produção da enzima conhecida como "5-alfarredutase". Devido a esta carência, as meninas chegam à puberdade com testículos não desenvolvidos externamente e com pênis tão pequenos que são confundidos com grandes clitóris.

24 de set. de 2015

Japonesas estressadas podem agora alugar homens bonitos para enxugar suas lágrimas no escritório

  • O Japão nunca vai parar de surpreender o mundo com suas esquisitices

Foi criado um novo serviço no Japão para ajudar as mulheres muito ocupadas com suas carreiras a lidar com o estresse de seu estilo de vida agitado. Por cerca de 7.900 ienes (260 reais), elas podem contratar um "Ikemeso" (homens bonitos) para enxugar suas lágrimas, literalmente! 

Basta ligar para a empresa e escolher um dos Ikemesos, que, então, deverá se deslocar até o seu local de trabalho para ajudá-la a liberar o estresse através do choro.

Se ela já estiver chorando, o terapeuta simplesmente enxugará as suas lágrimas com o lenço mais macio que existe, enquanto diz palavras gentis. Se por acaso o estresse relacionado com o trabalho ainda não levou a executiva às lágrimas, o Ikemeso mostrará um filme emocional destinado a induzi-la a chorar, para que mais tarde possa enxugar suas lágrimas.

Existem diferentes estilos de rapazes que as mulheres podem escolher, dependendo do seu gosto: o irmão mais novo, o intelectual, o bad boy, o safadão, o pai charmoso e mais. O serviço exclusivo está todo preparado e deve ser lançado em 24 de setembro, HOJE.

De acordo com Hiroki Terai, o criador do Ikemeso, as mulheres japonesas vivem sob uma enorme tensão nos escritórios de Tóquio:

- "Elas muitas vezes terminam chorando convulsivamente, sem ninguém que as entenda. Estamos aqui para fornecer uma palavra amável, amiga e secar as lágrimas por um dos nossos homens encantadores de plantão".

23 de set. de 2015

Como funcionam as TVs controladas por voz

  • Entenda a tecnologia por trás de comandos como "aumente o volume" e "vá para o Youtube"

Não é só no smartphone ou no computador que você pode usar comandos de voz para executar tarefas. Diversos modelos de TVs também reconhecem a fala e, assim, usando apenas a voz, você pode mudar o canal, aumentar ou abaixar o volume e ainda realizar buscas na web.

O sistema de voz das TVs conectadas funciona da mesma forma que nos smartphones com  Android ou iOS. O aparelho capta a sua ordem por um microfone, que pode estar tanto na TV quanto no controle remoto. O processador faz a interpretação do comando e o executa.

Modelos mais inteligentes, ainda raros no Brasil, permanecem com o sistema de reconhecimento de voz sempre ativo e, nesses casos, basta dizer uma palavra-chave para ativar e usar o recurso.

Apesar de o reconhecimento de voz ser bem parecido na maioria dos modelos, há peculiaridades em cada televisor, em especial nos sistemas operacionais que cada um roda.

Conheça quatro modelos com comandos de voz disponíveis no mercado brasileiro e veja como eles funcionam.

22 de set. de 2015

Homem com pênis biônico conta que teve ereção de duas semanas logo após a cirurgia e conta detalhes

Um homem, mostrado pelo Jornal Ciência na última semana, foi equipado com um "pênis biônico", após perder o seu em um acidente. Agora, ele revelou ter tido uma ereção por duas semanas, logo após a cirurgia.

Mohammed Abad perdeu seu pênis e um testículo quando ele foi atropelado por um carro, aos seis anos. Mas, no mês passado, cirurgiões finalmente deram-lhe um implante de 20 centímetros. A prótese contém botões de ‘liga’ e ‘desliga’ em seus testículos para bombeá-la para cima ou para esvaziá-la, e foi feita a partir dos músculos e tecidos de seu braço, equipado pelos cirurgiões da University College London, na Inglaterra.

Esta semana, Abad deu uma entrevista honesta em um programa da TV britânica, onde revelou sobre como sua nova ‘masculinidade’ mudou sua vida, e como ele espera perder sua virgindade.

O homem, de 43 anos, revelou ter tido uma ereção com a duração de quase 15 dias, após a cirurgia. “Eu saí do hospital no dia 10 de julho e peguei um trem de volta para a Escócia. Eu tive que mantê-lo ereto por duas semanas. Eu tive que fazer isso para ele se curar, porque era assim que precisava ser feito. Eu consegui disfarçá-lo", revelou.

Após o terrível acidente de carro que passou quando criança, seu pênis foi completamente destruído, junto com seu testículo esquerdo. Antes de ter o implante equipado, ele admitiu ter constantes ‘ataques de nervos’. “Eu não queria falar com ninguém, eu só queria ficar longe de todo mundo. Eu me encho de lágrimas apenas de falar sobre isso. Mas agora eu já passei por isso, estou confortável, agora. Tive um impacto psicológico enorme que mudou totalmente a minha vida”, disse ele citando a operação.

21 de set. de 2015

Brasileiro teria encontrado a cura do câncer, mas estaria sendo “impedido” de registrar o medicamento

A cura do câncer é uma ambição de muitos cientistas, há anos, por se tratar da doença com mais vítimas fatais ao redor do planeta.

As células cancerígenas, que crescem de forma desordenadas e sem explicação, podem atacar qualquer parte e região do corpo humano. Os tratamentos utilizados, atualmente, não são tão efetivos e, na maioria dos casos, a doença acaba sendo reincidente.

Porém, recentemente, um especialista brasileiro  afirmou ter descoberto a verdadeira e efetiva cura para o tão temido câncer. Gilberto Orivaldo Chierice, professor aposentado da USP (Universidade de São Paulo), passou 20 anos de sua vida desenvolvendo a fosfoetanolamina sintética, uma substância que é capaz de infiltrar-se no organismo como parte de nosso corpo, sinalizando um ataque de células cancerígenas ao sistema imunológico.

De acordo com a pesquisa de Gilberto, no período de apenas 6 e 8 meses, o tumor pode desaparecer por completo, graças ao composto desenvolvido por ele, que seria tomado por forma oral. Como ele enfrenta dificuldade para registrar o produto, ele oferece o tratamento gratuitamente em sua cidade, São Carlos, no interior de SP, com grande aceitação de pacientes.

20 de set. de 2015

Gorila de zoológico não superou a morte de seu filhote e tenta há 1 semana acordá-lo

Uma mãe gorila chamada Shira, do jardim zoológico de Frankfurt, na Alemanha, parece não se conformar com a morte de seu filhote.

Uma semana após o incidente, ela anda freneticamente através de sua jaula, tentando fazer de tudo para seu bebê acordar, desesperadamente.

Seu filhote morreu de forma misteriosa após uma semana de vida e, em imagens feitas por funcionários do zoológico, é possível notar a tristeza e o desespero em seu rosto. À noite, ela colocar o bebê gorila morto sobre sua barriga e ao acordar, continua tentando fazer com que ele se mova.

“Quinta-feira passada o bebê estava bem, pela manhã, mas na parte da tarde ele morreu de repente e sem aviso. Nós ainda não temos nenhuma ideia do que causou isso”, disse o diretor do zoológico, professor Manfred Niekisch.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails