25 de jul. de 2015

Homem constrói gigante igreja em forma de galinha no meio da selva indonésia

Enterrada nas profundezas da selva da Indonésia podemos encontrar uma estrutura muito estranha, em forma de uma galinha gigante. 

A construção, há muito abandonada e conhecida localmente como "Gereja Ayam" ("Igreja Galinha"), é uma atração turística popular nas colinas de Magelang, Java Central. Segundo rumores na Internet, essa estranha construção foi projetada para ser uma igreja, mas de acordo com seu criador, o edifício não é nem uma galinha, nem uma igreja.

Daniel Alamsjah, 67, revelou que estava trabalhando em Jacarta quando de repente recebeu uma mensagem divina ordenando que ele construísse uma sala de oração na forma de uma pomba.

- "Talvez por causa da minha fé cristã, as pessoas pensaram que eu estava construindo uma igreja", disse ele. - "Mas não é uma igreja. Eu estava construindo uma casa de oração, um lugar para as pessoas que acreditam em Deus".

24 de jul. de 2015

Garota armênia faz o impossível interpretando ária do filme “O Quinto Elemento”

Apesar da pouca idade, 13 anos, Victoria Hovhannisyan é uma soprano famosa na Armênia e se vermos sua performance no The Voice Rússia, no começo deste ano, fica fácil entender o porquê. 

Ela interpretou a ária Plava Laguna (a primeira parte da canção vem da ópera Lucia di Lammermoor) exibida no filme "O Quinto Elemento" de Luc Besson, cantada pela também soprano albanesa Inva Mula. 

A diferença é que na interpretação de Inva há ao menos 3 takes mixados porque ela não poderia realizar as transições tão abruptamente como era exigido e Victoria canta de um tiro só. Bravo! Bravo! Bravo!







. . .

23 de jul. de 2015

Battista Acquaviva a maior surpresa de todas num programa de calouros

  • O que essa mulher faz com a voz é de arrepiar

O inicio parece algo estranho, mas aos poucos você percebe a beleza e quando chega aos 1:07 ela faz algo que é sublime. Os jurados ficam sem acreditar.

Battista Acquaviva, 30 anos, originária da Córsega, deixou os técnicos de joelhos com seu desempenho sublime de "Salmo de Davi", com um canto tradicional corso e acompanhada por seu instrumento que eu não sei o nome. No final ela foi ovacionada de pé pelo público e os quatro jurados.

Veja o vídeo:


22 de jul. de 2015

Como veneno de cobra e outros da natureza estão salvando vidas

Jararaca-ilhoa
As cobras-covinha crescem até um metro de comprimento e matam suas presas usando injeções de veneno. 

Uma vez que o veneno da cobra entra em ação, as vítimas desmaiam por causa de uma queda da pressão arterial, deixando-as prontas para serem comidas, começando pela cabeça. 

Este é o hábito alimentar da jararaca-ilhoa, serpente encontrada na bacia Amazônica e nas florestas do Brasil, cujo veneno costumava ser usado pelos índios na ponta de suas flechas e atualmente é a matéria-prima de um dos medicamentos mais comumente prescritos para a hipertensão – captopril.

“Este [veneno de cobra] abriu uma nova classe de medicamentos”, contou à CNN Zoltan Takacs, toxicologista fundador do projeto World Toxin Bank (Banco Mundial de Toxinas, em tradução livre), referindo-se a uma classe de medicamentos conhecidos como inibidores da enzima de conversão da angiotensina (ECA), agora usada para tratar mais de 40 milhões de pessoas em todo o mundo.

21 de jul. de 2015

Advogada afirma ter se curado de artrite reumatoide após tomar vitamina de maconha

  • A advogada Katie Marsh consumiu um smoothie feito a partir da Cannabis sativa durante os últimos 11 meses. Ela alega que a bebida ajudou a tratar sua artrite reumatoide.

"A bebida é um pouco amarga, mas não é tão desagradável quando preparada em um smoothie", ela disse à Fox News.

Marsh, de Maine, nos Estados Unidos, teve a ideia com a ajuda de um amigo, após todos seus tratamentos e medicamentos utilizados não conseguirem aliviar sua dor.

Depois de consultar um médico, ela começou a realizar sua mistura de planta de maconha, iogurte e frutas. A maconha medicinal é legalizada em seu Estado, portanto, não haveria problema algum na realização da bebida.

“Eu tive resultados quase imediatos. Em questão de poucos dias eu era capaz de parar de tomar prednisona e ibuprofeno", ela acrescentou.

20 de jul. de 2015

O barbudo australiano travestido que está tomando o Japão como tempestade

  • Ele se veste assim e montou uma banda heavy metal e faz o maior sucesso

Se o Japão não existisse, certamente teria que ser inventado. Se você conhece as tendências e cena japonesa, quando pensa em "kawaii" e "J-pop" a primeira imagem que vem à sua cabeça não é, provavelmente, a de um homem forte, caucasiano, barbudo, com rabo de cavalo e vestindo roupas minúsculas de mulheres. Pois foi exatamente isso o que fez de "Ladybeard" uma das figuras mais populares e originais recentemente no Japão.

Richard Magarey nasceu em Adelaide, na Austrália, mas mudou-se para Hong Kong em 2006 para tentar uma carreira de dublê de artes marciais. A única área em que ele teve destaque na escola foi na arte da representação e como também praticava artes marciais, decidiu seguir uma carreira como dublê de ator de filmes de ação.

Ele trabalhou como "Mirrorball Man" por um tempo, um personagem que exigia que ele ficasse dançando dentro de uma bola espelhada gigante em clubes noturnos. Por mais estranho que possa parecer, Richard afirma que este show mudou sua noção do que poderia ser um desempenho artístico.

Mas o artista australiano descobriu exatamente o que o destino tinha reservado para ele quando se envolveu com o wrestling e adotou um personagem verdadeiramente bizarro. Depois de treinar em uma academia de wrestling por mais de dois meses, Richard apareceu para sua primeira luta usando um micro-vestido de Lolita, com o cabelo amarrado em dois rabos de cavalo infantis e com uma cerrada e descuidada barba. Ele lembra de estar sentado nos bastidores e pensando com ele mesmo:

- "PQP, o que eu estou fazendo? Estou usando um vestido e prestes a ir lutar na frente de um monte de gente dessa forma ridícula. O que há de errado comigo? Por que tomei esta decisão? Que merda!". Mas ele finalmente acabou subindo no ringue e todos amaram. Ladybeard nasceu naquela noite e o resto, como dizem, é história.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails