12 de out. de 2015

Tatuagens inspiradas na natureza combinam gravuras de estilo vintage de fauna e flora

As tatuagens naturalistas monocromáticas de Pony Reinhardt refletem um profundo talento artístico. Suas tatuagens intrínsecas são ricas em detalhes e textura visual, parecem saídas de um manual científico do século XIX e muitas vezes apresentam elementos do mundo natural com um toque particular e moderno. Ela tatua com tinta natural à base de plantas misturada com glicerina, e está feliz por acomodar uma visão única de cada cliente com sua arte corporal.

Suas obras incorporam aspectos da biologia e anatomia animal, tudo ao mesmo tempo. Flores, fungos, plantas, animais e aves delicadamente sombreadas são os motivos das peças de Pony que reúnem de forma coesa os dois temas antigos e contemporâneos.

A ilustração linear que usa linhas retas ou curvas sem graduações de sombra ou tonalidade, presentes na obra de Pony, era o formato padrão utilizados nas publicações impressas, antes do desenvolvimento da fotografia e dos sistemas de impressão.

A jovem artista tem um pequeno estúdio privado de tatuagem em Portland, Oregon, nos EUA. Pony não tem talento apenas com as tatuagens, ela também possui uma série de outros predicados artísticos que você pode ver em seu website.



























. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails