26 de out. de 2015

Pequenas esculturas steampunk feitas à base de relógios reciclados

  • A artista Susan Beatrice cria espetaculares e intrincadas esculturas steampunk feitas com sucata e peças de relógios velhos.

Com o meio-ambiente em mente, suas pequenas e inteligentes criações são feitos integralmente de materiais reciclados. Quando ela encontra pequenos objetos descartados, como engrenagens, rodas dentadas, relógios de bolso vintage e coisinhas do tipo, logo sua mente começa a maquinar no que ela pode transformar aquela peça que em geral fará parte de um item único com temática voltada à natureza.

As peças criadas pela artista varia de uma gama de animais como leões e cavalos até criaturas sobrenaturais e míticas como fadas. Em ambos os casos, ela diz, - "É uma celebração da natureza e do espírito da Terra." Ela apresenta a beleza oculta e muitas vezes esquecida de itens antigos em um esforço para incentivar a reutilização, em vez de simplesmente jogar no lixo, como forma de acumular resíduos que poderão ser úteis em um planeta que de recursos limitados.

Beatrice também uma talentosa escultora de areia e pintora, e usas todos seus conhecimentos para aperfeiçoar suas esculturas com peças recicladas e relógios. Para adquirir uma das sua criações surpreendentes, você pode entrar em contato com ela através de seu website ou no seu Facebook.
























. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails