24 de set. de 2015

Japonesas estressadas podem agora alugar homens bonitos para enxugar suas lágrimas no escritório

  • O Japão nunca vai parar de surpreender o mundo com suas esquisitices

Foi criado um novo serviço no Japão para ajudar as mulheres muito ocupadas com suas carreiras a lidar com o estresse de seu estilo de vida agitado. Por cerca de 7.900 ienes (260 reais), elas podem contratar um "Ikemeso" (homens bonitos) para enxugar suas lágrimas, literalmente! 

Basta ligar para a empresa e escolher um dos Ikemesos, que, então, deverá se deslocar até o seu local de trabalho para ajudá-la a liberar o estresse através do choro.

Se ela já estiver chorando, o terapeuta simplesmente enxugará as suas lágrimas com o lenço mais macio que existe, enquanto diz palavras gentis. Se por acaso o estresse relacionado com o trabalho ainda não levou a executiva às lágrimas, o Ikemeso mostrará um filme emocional destinado a induzi-la a chorar, para que mais tarde possa enxugar suas lágrimas.

Existem diferentes estilos de rapazes que as mulheres podem escolher, dependendo do seu gosto: o irmão mais novo, o intelectual, o bad boy, o safadão, o pai charmoso e mais. O serviço exclusivo está todo preparado e deve ser lançado em 24 de setembro, HOJE.

De acordo com Hiroki Terai, o criador do Ikemeso, as mulheres japonesas vivem sob uma enorme tensão nos escritórios de Tóquio:

- "Elas muitas vezes terminam chorando convulsivamente, sem ninguém que as entenda. Estamos aqui para fornecer uma palavra amável, amiga e secar as lágrimas por um dos nossos homens encantadores de plantão".




Alguns, sem dúvida, acham que a ideia é bem machista, mas Hiroki afirma que a empresa está recebendo consultas sem parar desde que lançou o site na semana passada. Ele também insiste em que o serviço não é um fake desses que às vezes aparecem na rede.

- "Mais e mais mulheres estão tentando manter seus trabalhos sob pressão nos dias de hoje: a predominância masculina, a força de trabalho dos workaholics torna tudo ainda mais difícil para elas", disse ele. - "Queremos que nosso serviço permita que as mulheres tenham um bom choro e se sintam mais aliviadas depois de desabafar. Quem é que não se sente melhor depois de uma boa choradeira?".



O termo Ikemeso é um jogo de palavras que combina ikemen (gostosão) e mesomeso (chorando). Por agora, os Ikemesos devem atender somente as empregadas estressadas, mas a julgar pelo feedback positivo que o serviço teve ainda antes do seu lançamento oficial, é justo supor que em breve será mais amplamente disponível.

E eu achando que nada mais me surpreenderia.

Fonte




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails