22 de set. de 2015

Homem com pênis biônico conta que teve ereção de duas semanas logo após a cirurgia e conta detalhes

Um homem, mostrado pelo Jornal Ciência na última semana, foi equipado com um "pênis biônico", após perder o seu em um acidente. Agora, ele revelou ter tido uma ereção por duas semanas, logo após a cirurgia.

Mohammed Abad perdeu seu pênis e um testículo quando ele foi atropelado por um carro, aos seis anos. Mas, no mês passado, cirurgiões finalmente deram-lhe um implante de 20 centímetros. A prótese contém botões de ‘liga’ e ‘desliga’ em seus testículos para bombeá-la para cima ou para esvaziá-la, e foi feita a partir dos músculos e tecidos de seu braço, equipado pelos cirurgiões da University College London, na Inglaterra.

Esta semana, Abad deu uma entrevista honesta em um programa da TV britânica, onde revelou sobre como sua nova ‘masculinidade’ mudou sua vida, e como ele espera perder sua virgindade.

O homem, de 43 anos, revelou ter tido uma ereção com a duração de quase 15 dias, após a cirurgia. “Eu saí do hospital no dia 10 de julho e peguei um trem de volta para a Escócia. Eu tive que mantê-lo ereto por duas semanas. Eu tive que fazer isso para ele se curar, porque era assim que precisava ser feito. Eu consegui disfarçá-lo", revelou.

Após o terrível acidente de carro que passou quando criança, seu pênis foi completamente destruído, junto com seu testículo esquerdo. Antes de ter o implante equipado, ele admitiu ter constantes ‘ataques de nervos’. “Eu não queria falar com ninguém, eu só queria ficar longe de todo mundo. Eu me encho de lágrimas apenas de falar sobre isso. Mas agora eu já passei por isso, estou confortável, agora. Tive um impacto psicológico enorme que mudou totalmente a minha vida”, disse ele citando a operação.


Os cirurgiões levaram três anos para moldar seu novo pênis, usando a pele retirado do seu braço. Nos últimos três anos, ele teve um total de 119 operações e um procedimento final de 11 horas para atender o sistema de inflação. "Meu velho pênis não foi para o lixo, meu cirurgião usou para fazer o escroto", disse ele. Quando questionado sobre se seu pênis biônico tem a mesma sensibilidade de um pênis normal, ele disse que não acredita ser igual, mas para ele é a melhor coisa que já aconteceu.

No mês passado, Abad anunciou estar solteiro, pois sua esposa o deixou no ano passado antes dele ter o pênis biônico equipado. Ela se cansou de esperar por ele para resolver seus desejos sexuais e de ter filhos, segundo ele. Ele revelou ter mantido em segredo o fato de não ter pênis e um testículo, até a noite de núpcias.

Agora, o homem prometeu ser honesto com as mulheres, no futuro. “Eu aprendi da maneira mais difícil, para ser honesto. Eu tenho algo para mostrar para a próxima, agora”, disse.

Abad ainda tem um testículo, o que significa que ele pode produzir esperma e é capaz de ser pai de uma criança. Ele diz que ter filhos é “uma possibilidade”. "Eu tenho uma consulta em 1º de outubro, quando o meu médico vai discutir o que poderei fazer no futuro. Mas ele sabe que meus níveis de testosterona e minha contagem de esperma estão bons”, acrescentou.

Concluindo a entrevista, Abad disse que estava ansioso para perder a virgindade e encontrar o amor. "Sinto-me brilhante. Eu ainda sou virgem, mas eu estou trabalhando para mudar esta situação", concluiu.

Fonte





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails