31 de jul. de 2015

Camisinha de látex em formato de spray

  • Essa camisinha poderá revolucionar o mercado mundial de preservativos

Uma estudante de design criou um preservativo em spray, aplicado com uma lata de aerossol, apelidado de 'Girlplay'.

O conceito de design de Michele Chu permite que os usuários possam pulverizar o produto no pênis para garantir a proteção, como se fosse um desodorante. Ela garante ser mais fácil de colocar do que um preservativo convencional e mais divertido, ou seja, as pessoas são mais propensas a usá-lo.

Chu tirou sua inspiração do primeiro homem que afirmou ter criado um preservativo em spray, o professor de saúde sexual alemão, Jan Vinzenz Krause. Em 2008, ele criou a primeira versão do protótipo depois de ter sido inspirado pela mecânica de um aparelho de lavagem de carro. O protótipo tinha um tubo de plástico rígido com bicos sobre ele que pulverizava látex líquido. Porém, o produto não era eficaz, pois demorava muito tempo para secar - cerca de três minutos -, fazendo com que os amantes não procurassem o produto como uma alternativa à camisinha.


Agora, Chu, estudante sênior no Pratt Institute, em Nova York, está tentando trazer a ideia de volta. Girlplay é apenas um conceito de design, mas ela espera que ele possa revigorar o interesse na ideia de um preservativo em spray. Chu disse que isso iria eliminar a necessidade de diferentes tamanhos de preservativos. O aerossol também poderia trabalhar nas mulheres. A questão agora é estudar, quimicamente falando, mecanismos que possam fazer o látex secar rapidamente e continuar mantendo suas propriedades elásticas para prevenir contaminação com DSTs.

Ela criou o 'kit amante', que inclui um sutiã inteligente, controlado por um controle remoto, e também o que ela chama de preservativos "convencionais", embora eles apresentam uma função eletrônica. O controle remoto também é capaz de controlar o preservativo, reproduzindo vários efeitos, modos de função e sabores, bem como ser capaz de tirar o sutiã com apenas um clique.

Em seu site oficial, Chu disse que Girlplay visava ‘mulheres ousadas’ e que ela queria ‘mudar toda a experiência na hora de fazer amor’. Ela escreveu: "Produzi uma linha de spray de preservativos que utiliza a mais recente tecnologia para caber em cada tamanho, em ambos os sexos. Estes preservativos em spray são feitos sob ajuste perfeito, e funcionam como spray. Eles também vêm em um conjunto chamado kit do amante, que inclui várias peças como sutiãs e controles remotos para aprimorar a experiência de nossos clientes. Criamos spray preservativos revolucionários, que são perfeitos para o ambiente em ritmo acelerado da atualidade”

Em uma entrevista, ela também disse que o mercado de preservativos 'precisava de algo novo'. A visão de Chu não é muito longe da realidade da empresa chinesa Blue Cross Bio-Medical, que atualmente vende spray de preservativos para mulheres, com uma espuma formando uma barreira física contra o sêmen. Mas, até então, nada do tipo havia sido criado para homens

Sinceramente eu não testaria isso, a não ser que fosse comprovada e, muito bem comprovada, a sua eficácia.


Fonte





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails