8 de jun. de 2015

Garoto de 8 anos deixou seu cabelo crescer para doá-lo a crianças com câncer

Há 2 anos e meio, Christian McPhilamy, com então 6 anos, disse a sua mãe que queria deixar o cabelo crescer, mas não era por capricho e nem um vontade fugidia; ao contrário, o garoto tinha um objetivo nobre e digno de todo o respeito. 

Durante este tempo, o garoto era motivo de chacotas na escola e muitas vezes foi confundido com uma menina, mas ele nunca mudou de ideia porque tinha a meta muito especial: doar 25 centímetros de sua melena para fazer perucas para crianças em tratamento de câncer.

Tudo começou quando Christian, que vive na Flórida, se sentiu inspirado com um anúncio do Hospital Infantil de Pesquisas St. Jude que viu na TV.

- "Algumas pessoas diziam que eu parecia uma menina", dizia Christian a mídia local. Ele conta que isto lhe deixou um pouco chateado, mas nunca lhe impediu de completar sua missão e doar seu cabelo á causa.






Inclusive alguns adultos diziam que ele devia cortar o cabelo, mas a maioria pedia desculpas quando se negava e explicava sua missão. Agora, depois de 2 anos e meio, seus pais cortaram seu cabelo em 4 coletas de 25 centímetros cada uma e as doaram a ONG Children with hair loss.

Christian é um exemplo para todos e mostra que para mudarmos o mundo temos que começar por nós mesmos.





Fonte



. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails