23 de mar. de 2015

Namorada e ex de um jovem de 21 anos saltam em um rio para ver qual delas ele salvaria

Um chinês foi recentemente confrontado com o derradeiro teste do amor: ele foi forçado a escolher entre salvar sua namoradas atual e a ex. As duas mulheres apaixonados não tiveram melhor ideia do que pular em um rio, na cidade de Ningbo, para ver qual ele iria salvar. 

O pobre homem em questão tem apenas 21 anos de idade, Wu Hsia, que recentemente terminou com sua namorada de longa data Jun Tang, de 20, depois de cair de amores por Rong Tsao de 22. A ex-namorada não suportou o término do namoro e começou a assediar Wu na esperança de que ele deixasse Rong e voltasse para ela.

Cansado de vê-las brigando o tempo todo, Wu teve a infeliz ideia de reunir-se com as duas e deixar bem claras as suas intenções.

- "Eu estava cansado de ser importunado de ambos os lados", disse ele. - "Rong vivia me enchendo o saco por causa de Jun, e, por sua vez, Jun não parava de me aporrinhar e tudo ficou muito muito chato".

Infelizmente, a discussão de relação a três acabou por aumentar ainda mais os problemas do Wu. Rong e Jun quase se pegaram no tapa, e a discussão terminou com Jun se atirando no rio. Rong, com sangue de ciúme nos olhos, rapidamente seguiu o exemplo e se jogou da ponte também.


- "As meninas começaram a discutir e a ex-namorada sentiu-se ultrajada por um insulto feito pela nova namorada. Por isso ela pulou no rio chamando pelo rapaz para salvá-la", disse um porta-voz da polícia. - "A nova namorada, temendo que ele pudesse realmente saltar para salvar a sua ex, em seguida, pulou também e elas ficaram lá chamando por ele, para resgatá-las antes que se afogassem".

- "Eu fiquei completamente aturdido com o que estava acontecendo. Mas então eu percebi que eu tinha que fazer alguma coisa, então eu também saltei da ponte", disse Wu a um jornalistas.

- "Eu me vi em uma situação difícil e tive que fazer uma escolha entre o certo e o errado, e eu escolhi Rong". Mas Wu é um cara gente boa e antes de pular chamou seu irmão para ir pegar a Jun. Só que ele não a alcançou.

- "Nós encontramos uma mulher atolada até o peito na lama, com a cara cheia de barro, cerca de 20 metros de distância da margem do rio", disse um dos bombeiros que chegaram ao local para resgatar a ex. Rong, por sua vez, teve que ser transladada ao hospital para fazer curativos nos ferimentos leves que teve depois que um barco quase passou por cima dela.

Um bombeiro fofoqueiro contou aos jornais que sem querer acabou ouvindo uma conversa entre Wu e Jun, após que as duas mulheres foram resgatadas.

- "Nós terminamos há quatro meses. Por que você ainda me incomoda? Larga do meu pé mulher!", teria dito Wu. Ao que ela respondeu:

- "Eu te amo. Eu quero incomodá-lo. E vou atrás de você até no inferno se for preciso!"

A história se tornou viral na mídia social chinesa, sobretudo porque em uma nação com uma falta crônica de mulheres solteiras -tem homem solteiro saindo pelo ladrão-, é aparentemente desconcertante que duas mulheres arrisque suas vidas por causa de um homem.

Muitos lembraram e compararam essa história a um dilema moral muito comum e presente na tradição chinesa que envolve perguntar a um homens, que está próximo a se casar, se ele pularia em um rio para resgatar sua mãe ou a sua futura esposa.

Fonte






. . .

2 comentários:

Marcus disse...

Huahuahuahua!!!! Hilário! Por mim, as duas se afogariam!

Benito Annunciato disse...

Sem dúvida. Não deveria pular.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails