21 de nov. de 2014

Bebê, apelidado de “menino deus”, nasce com 4 pernas e 4 braços na Índia e população exige tocá-lo

  • A ignorância as vezes é uma benção, mas nesse caso...

Um bebê nasceu com quatro pernas e quatro braços na Índia e causou alvoroço entre religiosos nas ruas de Baruipur, leste do país.

Os habitantes acreditam que ele é a reencarnação de um deus. Isso ocorre porque as divindades hindus, em sua grande maioria, possuem vários membros. Várias pessoas estão viajando de todas as regiões do estado de Bengala Ocidental para ver ou tocar na criança.

A polícia está apreensiva com a segurança dos pais e do bebê, e não está conseguindo controlar a multidão. Centenas de pessoas andam pelas ruas próximas ao hospital, em lágrimas, implorando para ter acesso ao recém-nascido.

O que ocorreu, na verdade, é que os dois braços e as duas pernas extras são frutos de um irmão gêmeo que não se desenvolveu corretamente e se fundiu ao abdômen do irmão saudável.

A família está feliz com a criança e afirma ser ele filho do deus hindu Brahma, que também possui 8 membros.

20 de nov. de 2014

Cirurgia para mudança de voz é a “última tendência” na China em termos de estética

  • As pessoas na China estão passando por cirurgia de risco, em busca de uma voz mais masculina ou mais feminina.

Operações de voz são a última tendência no ramo da cirurgia plástica. Os médicos oferecem o procedimento devido à enorme demanda que começou a se alastrar nos últimos anos.

Várias clínicas já oferecem às pessoas a cirurgia - o que era tradicionalmente realizado em pacientes submetidos apenas a uma mudança de sexo. Apesar dos enormes riscos, que envolvem até a perda total da voz ou pneumonia, os pacientes dizem que vale a pena.

Os acadêmicos relatam que o aumento significativo desse procedimento mostra a pressão que o povo chinês sofre para estar dentro dos padrões e conformidades de estereótipos de gênero masculino e feminino.

Lu Xiang, paciente de 23 anos que fez a cirurgia, disse que sempre foi ridicularizado por ter a voz feminina, mesmo sendo um homem: "Por muitos anos, meus colegas zombavam de mim por causa da minha voz, me chamando de marica”, disse aos jornalistas do portal Global Times. "Eu nunca consegui arrumar uma namorada também. As mulheres não me veem como um homem de verdade, e ao invés disso, me tratam como um amigo”.

19 de nov. de 2014

Peruanos tomam suco de rãs recém-trituradas para curar estresse e impulsionar desejos sexuais

  • Pergunta que não quer calar: você tomaria esse suco?

Aldeões peruanos que vivem nas montanhas andinas têm evitado a medicina tradicional para curar algumas doenças

Homens e mulheres com baixo desejo sexual, dores de cabeça e estresse, são “curados” ao tomar um suco verde que possui, como ingrediente principal, rãs triturados na hora!

A receita popular inclui o uso de rãs inteiras, que são mortas a pancadas poucos segundos antes de serem colocadas no liquidificador.

Na mistura, uma série de ingredientes saudáveis são acrescentados, como cenoura, raízes de plantas, mel, etc. A mistura é batida até que tudo esteja extremamente homogêneo sem “pedacinhos” da rã. O produto final geralmente tem cor verde, lembrando vitamina de abacate.

Em vez de gado, fazenda cultiva corpos em decomposição

Este é o Rancho Freeman, um lugar incomum lá nos Estados Unidos. 

Em vez de cultivar gado, eles cultivam corpos em decomposição.

Isso mesmo, os 16 acres da fazenda possuem cerca de 50 corpos espalhados. 

A intenção é estudar as diversas fases da decomposição e ajudar os especialistas forense a desvendarem mistérios envolvendo as mortes.



Algumas fotos a seguir podem ser perturbadoras para alguns leitores.

17 de nov. de 2014

Sensacionais nano esculturas

  • Artista passa 10 meses criando nano esculturas menores que a metade da espessura de um fio de cabelo

Um artista criou uma série de esculturas minúsculas, tão pequenas que cabem na cabeça de uma formiga.

Também é possível equilibrá-las em cima de um fio de cabelo humano ou colocá-las em uma agulha.

Jonty Hurwitz é o responsável por fabricar as nano esculturas inovadores. Ele só pôde verificar o resultado final usando um microscópio para analisar todas as curvas e detalhes. Após os registros, bastou apenas um descuido para destruí-las como se fossem borrões de sujeira.

Ele usou scanners especiais para digitalizar em 3D uma escultura de Antonia Canova, do século 18, que mostra a figura alada do deus Eros. A mesma técnica foi usada em diversas outras criações.

Em seu site, Hurwitz compartilhou todo o processo de criação. Mais de 250 câmeras foram usadas e posicionadas para registrar imagens dos objetos de todos os ângulos. Um programa de computador de alta potência foi utilizado para reunir todos os dados capturados para remontar em imagens, algo que Hurwitz apelidou de “argila digital”.

16 de nov. de 2014

Mutação: Cachorro nasce com “tromba de elefante" e desafia veterinários ao permanecer vivo

Eduardo Landin, de 35 anos, é o dono do animal.

Ele é morador de Santiago del Estero, na Argentina. Segundo ele, ao nascer, um dos cachorrinhos o assustou por possuir uma espécie de “tromba” ao invés de focinho.

“Era uma espécie semelhante, mas também incrivelmente diferente dos outros cachorros. Nasceu deformado no focinho e eu pensei que estava morto, mas então o vi se movimentando e tentando mamar, por isso o ajudei para chegar até sua mãe e beber, mas o nariz impedia e não deixava sua boca tocar a teta”, comentou.

“Fiquei impressionado com a rapidez com que a notícia se espalhou e muitas pessoas estão vindo aqui para conhecer o filhote e tirar fotos. Uma das crianças que apareceu disse que ele parecia com um personagem do filme Harry Potter e isso é o que todo mundo da mídia local anda falando”, acrescentou.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails