21 de nov. de 2014

Bebê, apelidado de “menino deus”, nasce com 4 pernas e 4 braços na Índia e população exige tocá-lo

  • A ignorância as vezes é uma benção, mas nesse caso...

Um bebê nasceu com quatro pernas e quatro braços na Índia e causou alvoroço entre religiosos nas ruas de Baruipur, leste do país.

Os habitantes acreditam que ele é a reencarnação de um deus. Isso ocorre porque as divindades hindus, em sua grande maioria, possuem vários membros. Várias pessoas estão viajando de todas as regiões do estado de Bengala Ocidental para ver ou tocar na criança.

A polícia está apreensiva com a segurança dos pais e do bebê, e não está conseguindo controlar a multidão. Centenas de pessoas andam pelas ruas próximas ao hospital, em lágrimas, implorando para ter acesso ao recém-nascido.

O que ocorreu, na verdade, é que os dois braços e as duas pernas extras são frutos de um irmão gêmeo que não se desenvolveu corretamente e se fundiu ao abdômen do irmão saudável.

A família está feliz com a criança e afirma ser ele filho do deus hindu Brahma, que também possui 8 membros.


“Quando ele saiu eu não podia acreditar. As enfermeiras disseram que ele estava muito deformado, mas eu podia ver que isso era um sinal de deus. Na verdade, isso é um milagre, o bebê do próprio deus. Um deus indiano tem membros extras igual a ele”, disse um dos membros da família à TV local.

Chukka Rao, 67 anos, é uma das pessoas que está lutando para conseguir ver ou tocar a criança: “Quando ouvimos pela primeira vez sobre o menino deus, estávamos um pouco céticos. Mas, nós viemos para ver porque estávamos intrigados com todas as notícias que ouvimos de amigos. Quando eu finalmente vi uma foto da criança, fiquei maravilhado”, disse.

A multidão está furiosa e exigindo ver a criança. De acordo com a crença, ele é um deus e as pessoas têm o direito de ter contato com ele.

Fonte





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails