21 de ago. de 2014

O túmulo que se encontra bem no meio de uma rodovia

Você sabia que, em Amity, Indiana (Estados Unidos), existe uma sepultura que fica bem no meio de uma rodovia? Pode parecer loucura, mas é a mais pura verdade e a gente mostra para você.  

O túmulo encontra-se ali há quase 200 anos e costuma assustar os visitantes que passam pelo local, já que não é muito comum encontrar esse tipo de coisa no meio da rua.

Quem “descansa” ali é Nancy Kerlin Barnett e, em sua lápide, existe uma mensagem que explica para as pessoas o motivo de a sepultura estar no meio da estrada. Hoje o túmulo se tornou um marco histórico e muitas pessoas passam pelo lugar só para ver de perto essa estranha “obra” da cidade.

Mas, por que isso aconteceu?

Só o que se sabe é a cidade de Amity resolveu construir a County Road 400 e, para isso, foi preciso realocar o cemitério local. Porém, os homens que trabalhavam nessa construção ficaram com tanto medo de mexer no túmulo de Nancy que, para eles, foi mais fácil dividir as pistas e deixar a sepultura ali no meio, intacta.



Uns dizem que o fantasma de Nancy vinha assombrar os trabalhadores, impedindo a pavimentação sobre o local, mas a verdade é que o neto da falecida ficou tão bravo com a mudança que acampou ali, com uma espingarda, para se certificar de que o túmulo não seria perturbado. Bom, pelo menos é nisso que as pessoas preferem acreditar.

Fonte





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails