4 de jul. de 2014

Emocionante casamento de um noivo com câncer terminal

  • Uma história tão triste e, ao mesmo tempo bela, vai te fazer chorar

Há poucos meses, os felizes Rowden e Leizel pareciam ter uma vida pela frente com tudo a seu favor. Rowden estava com 29 anos e prestes a se casar com a mulher dos seus sonhos, Leizl, no dia de seu aniversário, no próximo 8 de julho. Os dois já tinham uma filhinha de dois anos, e o sonho da cerimônia, mais dele do que dela, era o de não só oficializar, mas sim de coroar a sua família perfeita.

Mas então o pior aconteceu: Rowden foi diagnosticado com câncer de fígado terminal no final de maio e se tornou refém dos medicamentos e da cama de um hospital. Seu último pedido foi para se casar com seu verdadeiro amor assim mesmo. Pese sua fragilidade, eles decidiram se casar de qualquer maneira. Depois de 12 horas de preparação, o seu sonho foi realizado. Incapaz de levá-lo para fora do hospital, trouxeram a igreja até ele.

Este vídeo poderoso se tornou viral com mais de 10 milhões de acessos em apenas uma semana, e possivelmente vai roubar uma lágrima dos mais sensíveis e empáticos. Veja o vídeo:







Rowden Go faleceu dia 11 de junho de 2014. Menos de 10 horas depois que disse sim a sua amada companheira. Ele deixa sua esposa Leizel May, a filha Zakiah Rowzel, a mãe Lorelei, e os irmãos Hasset e Hisham.

Fonte

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails