14 de fev. de 2014

Travesti que teve rosto deformado por aplicações de cimento e selante de pneus está disponível para namorar

  • Uma história chocante do início ao final
BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA



Estava eu passando pelo BUTECO DA NET e eis que me deparo com essa notícia. Nem sei o que é pior nessa história, mas ela se diz confiante, então quem sou eu para dizer ao contrário. 

O que vocês acham?

Rajee Narinesingh, travesti de 46 anos, passou por inúmeros procedimentos estéticos nas suas bochechas, lábios, seios e nádegas por um falso cirurgião plástico, deixando seu rosto bastante deformado, conforme a foto acima.

O caso aconteceu em 2011, mas hoje, Rajee reapareceu dizendo que está recuperada e pronta para namorar novamente.

“Agora estou me sentindo mais confiante e com uma boa quantidade de maquiagem consigo uma aparência exótica”, disse ela ao Mirror.

O médico responsável pelos procedimentos estéticos foi preso depois de admitir que usava cimento e selante de pneus nas suas intervenções.

“De alguma forma consegui transformar limões em limonada, felizmente estou começando um novo capítulo na minha vida”, disse ela, que afirma ter cerca de 75 homens por mês para sair com ela.

Ah, e para quem estiver interessado, ela manda um recado: “Os homens dizem que agora eu sou uma predadora sexual”.

Veja como ela ficou:











. . .

Um comentário:

Anônimo disse...

Volta pro mar oferenda!!!
kkkkkkkkkk
pra q fazer isso????

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails