19 de fev. de 2014

Mulher deixa barba crescer e se diz mais sexy agora

Ela até pode achar sexy, mas o mundo inteiro vai achar estranho, enfim somos assim mesmo, o que é diferente nos choca. Sempre digo, se uma coisa o faz feliz, então FAÇA.

Harnaam Kaur é uma mulher absolutamente diferente da maioria. Por causa de uma síndrome, seu corpo ganhou pelos e seu rosto agora ostenta uma enorme barba.

A inglesa sofre da síndrome do ovário policístico, que desde os 11 anos tem feito com que ela fosse vítima de bullying na escola.

Até bem pouco tempo, Kaur depilava seu rosto duas vezes por semana, mas agora ela resolveu que deveria encarar o mundo da maneira mais natural possível, deixando com que os pelos crescessem.

“Eu não queria mais remover o pelo do meu rosto, pois a maneira como Deus me criou foi essa, e estou feliz com a maneira como sou”, disse ela ao Mirror, justificando a decisão baseada na sua religião, que proíbe que as mulheres se depilem. (Porque tudo tem que ter proibição de alguma religião? Isso me incomoda bastante, pois as pessoas perdem a noção por causa dessas leis divinas... aff)


“Me sinto mais feminina, mais sexy. Aprendi a me amar pelo que sou”, complementou.

Apesar de muitas vezes ser confundida com um homem, ela diz que se sente muito mais feminina agora.














. . .

2 comentários:

Paulo Uca disse...

Imagina acordar com isso do lado...

Anônimo disse...

Imagina la embaixo 8-0
kkknknkkkkk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails