16 de fev. de 2014

Empuriabrava, a Veneza espanhola - Espetacular!

  • Um lugar belíssimo e com muitos agitos, onde só rico pode desfrutar

Fiquei encantado com ele lugar e gostaria muito de conhecer. Preciso fazer amizade com alguém que ande nesse lugar para poder me levar.

Empuriabrava é uma cidade incomum na costa de Girona, Costa Brava, na Espanha. É uma das maiores marinas residenciais do mundo, com mais de 40 km de canais navegáveis, 5.000 barcos e iates para 7.800 residentes locais; população que decuplica no auge da temporada de verão. Empuriabrava é muitas vezes chamada de Veneza da Espanha.

A cidade foi originalmente construída sobre um pântano, e foi transformado em uma comunidade turística durante os anos 1970. O local é um importante destino turístico de luxo para os ricos e privilegiados. É particularmente popular entre os alemães e os franceses, e em muito menor medida, para visitantes holandeses e britânicos também.


A maior parte da cidade é composta por casas construídas em estilo clássico do Mediterrâneo. A vida noturna é vibrante, com bares, danceterias, e uma variedade de restaurantes para estrangeiros ávidos para desfrutar da comida familiar local, que é muito apreciada. Muitos turistas e excursionistas alugam veleiros ou barcos motorizados, ou, pelo menos, fazem um passeio de barco pelo canal.

Em Empuriabrava, o sol brilha quase 300 dias por ano. Há uma praia magnífica larga de areia com vários quilômetros de comprimento, que é popular entre os banhistas, bem como para aqueles que gostam de se envolver em todos os tipos de esportes aquáticos. Além disso, Empuriabrava é um paraíso para os pára-quedistas. Ao norte da cidade está o maior e mais movimentado Centro de Paraquedismo da Europa: Skydive Empuriabrava, considerado entre os três melhores do mundo.























Só tenho uma coisa a dizer: OU VIDINHA MAIS OU MENOS!





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails