27 de abr. de 2013

Líder de seita acusada de matar bebê é alvo de busca internacional


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA



A eterna busca do "quem eu sou" e de "onde eu vim", tem causado cenas como esta, pessoas despreparadas para a vida acreditam em qualquer coisa que remeta a uma vida melhor, nem que seja em outro plano, então seguem esses lideres religiosos extremistas e acabam não raciocinando e acreditando em coisas que nos deixa pasmos que, um ser humano, possa ACREDITAR, enfim, mais uma história macabra dos nosso tempos atuais.

Veja a matéria da BBC: A polícia chilena emitiu uma ordem de busca internacional contra o suposto líder de uma seita religiosa acusada de queimar um bebê recém-nascido no que seria um "ritual de cura".

Ramon Gustavo Castillo Gaete, que está foragido desde fevereiro, teria sido visto pela última vez em fevereiro, antes de viajar para o Peru para comprar plantas usadas para fazer ayahuasca, um chá alucinógeno - o mesmo conhecido no Brasil como chá do Daime.

Novas fotos da Jessica Rabbit da vida real


  • Nunca me canso de me chocar cada vez que vejo as fotografias de Kristina Rei, a jovem esteticista de São Petersburgo na Rússia.


Ela era assim, veja mais abaixo como ela ficou.
Já tinha postado sobre ela, agora estou novamente falando dela porque, ela conseguiu se superar. 

Ela foi nomeada pelo livro Guinness do Recordes como a mulher mais beiçuda do mundo. Nesta semana ela postou novas fotos  em uma rede social russa, que ilustram este post.

A maior ironia desta história é que a garota diz que decidiu-se por estas mudanças radicais porque sofria bullying quando criança; na escola, a criançada dizia que ela era feia. Quando chegava em casa e via as irmãs adultas com lábios carnudos achava que quando crescesse também seria atraente. Foi quando passou a admirar a personagem do desenho animado Jessica Rabbit, a quem ela atribui ser um exemplo de beleza máxima.

Aos 17 anos Kristina Rei começou a injetar silicone nos lábios e desde então não parou mais, apesar da advertência dos amigos que dizem que ela está ficando muito "estranha" e deveria parar com isto.

26 de abr. de 2013

A perigosa e assustadora raspagem de olho praticada por barbeiros chineses


  • Essas tradições antigas conseguem me chocar profundamente

Essa notícia está em tudo que é blog, relutei em postar aqui, mas não teve jeito, é tão inacreditável e assustador que tive que postar.

Como muitas outras tradições antigas, este negócio perigoso está lentamente desaparecendo, mas ainda é possível encontrar alguns barbeiros dispostos a raspar seus olhos com uma faca por tão pouco quanto 2 reais.

De acordo com um velho ditado de Sichuan, a limpeza dos olhos faz com que a beleza da vida seja mais visível, e algumas pessoas estão dispostas a se dispor sob a faca para se certificar de não perder nada desta beleza.

25 de abr. de 2013

Portal lista os mais belos homens do mundo que já foram mulheres


O portal Izismile divulgou uma lista apontando quais são os homens mais bonitos do mundo que já foram mulheres. Os transexuais passaram por tratamentos hormonais e até cirurgias para adequarem seus corpos ao gênero com o qual se identificam. A masculinidade das figuras selecionadas impressionam as pessoas que descobrem o passado dos modelos.

Na última semana, o Ministério da Saúde anunciou que passará a pagar a operação de troca de sexo feminino para masculino – o que ainda não acontecia no Brasil por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, o órgão decidiu reduzir de 21 para 18 anos a idade mínima para que um transexual possa fazer cirurgia de mudança de sexo e de 18 para 16 a idade para início do tratamento hormonal e psicológico.

Confira a lista dos estrangeiros mais bonitos que já foram mulheres:

1 - Balian Buschbaum

Balian Buschbaum nasceu em 1980 como Yvonne Buschbaum. O alemão era atleta da seleção de salto com vara na época em que ainda tinha uma aparência feminina. Em 2007, Balian decidiu se aposentar, mesmo sendo considerada a segunda melhor do esporte no país. No ano seguinte, ele mudou oficialmente seu nome e passou por uma cirurgia para mudança de sexo tornando-se um homem.

24 de abr. de 2013

A história de Edward Mordake, o verdadeiro homem de duas caras


  • Uma história de arrepiar

Durante nossa vida aprendemos que o corpo é um limite e que há algum lugar lá "dentro" onde nossa personalidade descansa bem resguardada. Mas este não foi o caso de Edward Mordake (ou Mordrake, em algumas fontes), o herdeiro de uma nobre casa na Inglaterra no final do século XIX. Sua condição foi um raro caso de policefalia, o que fez que tivesse um segundo rosto na parte de trás de sua cabeça.

O segundo rosto -"meu gêmeo malvado", como Mordake o chamava- não podia falar nem comer, ainda que, ao que parece, podia rir e chorar, especialmente quando Edward manifestava a expressão contrária. Tente só imaginar a paranoia de que alguém estava constantemente perseguindo. Mordake sofria a presença deste raro hóspede em seu corpo, que sussurrava "linguagem satânica" durante a noite, uma interminável ladainha que só ele podia escutar.

Edward implorou aos médicos para que removessem sua "cabeça demoníaca". Alguns médicos de sua época tentaram tratá-no, mas como é fácil imaginar, nenhum nem pensou em retirar o segundo rosto.

23 de abr. de 2013

8 coisas do seu dia-a-dia que são proibidas em países islâmicos radicais

  • Aqui, mostramos coisas que são comuns no seu dia-a-dia, mas que seriam condenáveis em países muçulmanos conservadores:
1. Acessar a internet livremente

Você que passa horas navegando na web e adora falar mal do governo pelo Facebook, jogue as mãos para o céu e agradeça por morar no Brasil. Durante o regime de Hosni Mubarak, o Egito não censurou diretamente a internet, mas manteve seus principais blogueiros e críticos do governo sob constante vigia. Mubarak caiu, mas a prática continua. 

Pessoas têm sido perseguidas, ameaçadas e até presas por criticar os rumos do país na web, segundo um relatório do Reporters Without Boarders de março de 2012.
Outro país com restrições é o Irã. No começo do ano, quando a Revolução Islâmica completou 33 anos, o acesso a contas de e-mail e redes sociais foi cortado. Havia boatos de que protestos contra o governo estavam sendo organizados na época. No dia 25 de setembro, vários jornais internacionais divulgaram que o país parece já ter as bases técnicas para criar uma rede online nacional. Os iranianos teriam, então, sua própria rede de internet, separada da web que o resto do mundo usa. E isso, obviamente, só aumentaria o controle sobre as informações que podem ser acessadas no país.

22 de abr. de 2013

Os 7 piores dias do planeta Terra


O planeta Terra tem cerca de 4,5 bilhões de anos, e nestes anos já viu muitos dias ruins (realmente ruins, com colisões planetárias, chuvas de fogo, gelo de polo a polo, nuvens tóxicas e tudo o mais). Confira sete dos piores dias que o globo já passou:

7. O impacto com Theia

O que era um anel de gás e poeira foi formando “grumos”, que por sua vez se juntaram para dar forma ao planeta. Depois de alguns milhões de anos, a crosta da Terra já havia esfriado e solidificado, quando uma aproximação com um outro planeta acabou da pior forma possível: em uma colisão que lançou a atmosfera e parte da crosta terrestre no espaço.

O planeta hipotético que teria colidido com a Terra no início da sua “vida” recebeu o nome de Theia, e teria se formado ao mesmo tempo que o nosso, na mesma órbita. Com 10% da massa da Terra, mais ou menos o tamanho de Marte, o núcleo de Theia afundou e se tornou parte do núcleo terrestre, enquanto um pedaço de sua crosta se misturou a nossa crosta e também à massa que entrou em órbita.

Essa massa que entrou em órbita formou primeiro um disco de matéria, como os anéis de Saturno, e depois se agregou em um novo corpo, a lua. Com sua órbita inclinada, o satélite estabilizou a rotação da Terra que, sem o seu constante puxão gravitacional, estaria sujeita ao dos outros planetas, o que desestabilizaria seu eixo.

21 de abr. de 2013

A incrível história de uma linda casa de árvore


  • Uma linda casa que hoje alegra muitas crianças

Lincoln e Sullivan Scott podem se considerar dois caras de muita sorte! Afinal, quem não gostaria de ter os avós que eles têm?! Steve e Jeri Wakefield, vovô e vovó da dupla, construíram nove anos atrás uma casa de árvore que é o sonho de 11 em cada 10 crianças! 

O projeto foi encomendado para James Curvan, um arquiteto amigo da família e em três meses a primeira versão da casa ficou pronta. Sim, primeira, porque conforme eles foram crescendo, anexos, brinquedos e novas áreas foram sendo incorporadas ao projeto, como parede de escalada, escada de corda, ponte pênsil e tirolesa. 

Uma coisa que chama a atenção é quantidade de detalhes primorosos, cheios de bom gosto e cuidado; tudo feito pelos avós com enorme carinho. Peças exclusivas encomendadas de artistas locais, uso de móveis e objetos herdados da família e a reutilização de materiais, como por exemplo a porta de entrada, feita a partir de um antigo órgão de igreja. 

Quase uma década depois, os netos cresceram e o animado casal decidiu então que as crianças da vizinhança deveriam aproveitá-la e abrem a propriedade para elas. Um jeito de manter a alegria, a brincadeira e a diversão sempre em dia no próprio quintal

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails