13 de abr. de 2013

Adolescente só se alimenta de miojo há 11 anos

  • Garota tem medo de comer outras comidas

Olha que já vi de quase tudo nessa internet, mas ter medo de comer é bem inusitado, principalmente quando constatamos que o mundo está doente por causa da COMIDA errada que nos alimentamos.

Georgi Readman, uma adolescente de 18 anos, da Ilha de Wight, Inglaterra, sobrevive apenas comendo macarrão instantâneo barato, porque tem medo de comer outros alimentos. A jovem estudante de cabeleireiro come cerca de 30 quilômetros de macarrão por ano e por causa da ausência de proteínas com outros grupos químicos vive em estado de anemia.

Depois de ver seu irmão mais velho comendo uma pratada, Georgi ficou viciada em miojo quando tinha apenas cinco anos de idade, mas o problema é que ele se tornou a única fonte de nutrição logo depois que sofreu um caso de intoxicação alimentar grave quando tinha oito anos.

12 de abr. de 2013

O homem que ganhava 65.000 reais por ao mês escrevendo falsas críticas de livros


E eu me matando para tentar divulgar meus livros.

Todd Rutherford tinha apenas sete anos quando descobriu a lei da oferta e da procura. Estava com um grupo de amigos quando um dos maiores comprou um exemplar da revista Playboy. 

O pequeno Todd observou atônito como todos os garotos se juntaram em torno da publicação para ver às garotas peladas. Nesse momento acendeu uma lampadinha no topo de sua cabeça. Teve uma ideia.

Pediu cinco dólares ao pai, foi até a banca de revistas masi próxima e comprou outro exemplar da Playboy. Recortou as imagens das mulheres peladas e começou a vendê-las aos garotos da rua a um dólar a foto. Antes de que seu pai fechasse o negócio com um doloroso puxão de orelhas um par de horas depois, tinha conseguido arrecadar 20 dólares, quatro vezes mais do que tinha custado a revista.

11 de abr. de 2013

Médicos devolvem o rosto a um homem utilizando impressora 3D


  • Impressora 3D usada para o bem

A medicina encontra aliados em toda nova tecnologia: a mostra disto é que o doutor Andrew Dawood consegui devolver o rosto a um paciente conhecido como "Eric", quem há quatro anos perdeu praticamente a metade do rosto ao sofrer uma cirurgia para a extração de um tumor do tamanho de uma bolinha de tênis, no lado esquerdo do rosto. 

Você pode ver como ficou seu rosto clicando neste link, Aviso que a imagem é forte, logo se você for sensível não veja.

Naquele que creditam ser um dos primeiros procedimentos de sua espécie, os médicos usaram tomografia computadorizada e ressonância facial do restante de seu crânio para recriar como deveria ser seu rosto agora.

10 de abr. de 2013

Obras de arte feitas com folhas de papel vincado


  • A criatividade de alguns artistas é sensacional

Gente, que arte fantástica, simples, bela, e de um talento sensacional. Fiquei muito feliz quando encontrei esse trabalho, espero que vocês curtam.

Simon Schubert é um artista que vive e trabalha em Colônia, Alemanha. Nascido em 1976, estudou Artes Liberais e escultura na Academia de Artes de Dusseldorf, sob a tutela de Irmin Kamp. Em sua série de arte com papel, Schubert meticulosamente dobra folhas de papel, criando um baixo-relevo. Quando a iluminação incide no ângulo certo sobre o papel, a arte ganha vida com a profundidade e o contraste. Cada "escultura" é feito a partir de uma única folha de papel, utilizando apenas vincos e dobras. Nenhuma cor adicional é adicionada para as obras.

Schubert diz que sua inspiração, na maioria das vezes, vem da literatura, filosofia, cinema e arte. Ele disse que um momento de definição de inspiração veio da obra de Joseph Beuys, que abriu seus olhos de que a arte poderia ser mais do que apenas algo decorativo e que podia influenciar sua vida diretamente.

9 de abr. de 2013

No futuro você poderá imprimir suas roupas


O que você acha de não ter de sair mais com seus pais para comprar roupas? Que tal poder escolhê-la pela internet? Até agora, tudo normal, isso já é uma realidade, mas e se pudéssemos devolvê-la caso não gostássemos e trocá-la em apenas alguns minutos? 

Estou dizendo isso porque existe um projeto criado por Joshua Harris que pode tornar possível a impressão de roupas.

Para começar, é preciso ter em mente que daqui a alguns anos a população das cidades será muito grande, por isso, meios que renovem acessórios e objetos serão mais do que bem vindos. Graças a esse pensamento, Joshua – junto de vários designers – criou a Impressora de Roupas.

Seu uso é mais fácil do que parece e, além disso, não haveria motivo para se ter um armário ou até mesmo máquinas de lavar.

8 de abr. de 2013

Menina que soluça há 10 semanas é mistério para médicos


  • Britânica de 13 anos soluça a cada dois segundos

O caso de uma adolescente britânica que não para de soluçar há 10 semanas está se tornando um mistério para os médicos.

Emily Marsh, de 13 anos, soluça a cada dois segundos e já passou por vários exames - endoscopia, ressonância magnética, raio-x, e ultrassonografias - que até agora não conseguiram identificar a causa do problema.

Os médicos dizem que sua condição é "extremamente rara" e já receitaram vários medicamentos que não surtiram efeito. Ela também já tentou técnicas alternativas, como hipnose, osteopatia e as tradicionais receitas caseiras, como tomar água, vinagre, prender a respiração e respirar dentro de um saco de papel.

"Também já levei muitos sustos na escola", disse Emily à BBC, acrescentando que os soluços a deixam tão exausta que ela já precisou faltar a aulas para descansar. Os soluços também causam muita dor na garganta, diz a menina.

7 de abr. de 2013

Equilibrismo nas alturas

  • Me deu ânsia só de olhar
Algumas pessoas conseguem coisas que os meros mortais nem pensariam em fazer, esse é o exemplo perfeito. A audácia e a coragem de fazer isso nas alturas é de assustar. Confira e veja se você não permanece imune:




. . .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails