19 de jan. de 2013

Melhor Hotel do Mundo


  • Para mim o lugar mais incrível do planeta

Já falei aqui desse lugar, principalmente sobre o restaurante. Esse lugar é sensacional. Preciso ir lá de qualquer maneira.

Até parece montagem, mas o Conrad Maldives Rangali Island é o destino do sonho de muitas pessoas. Lá, você encontra duas ilhas privadas, 50 moradias sobre as águas, 79 bangalôs e 21 spas. 

No entanto, a característica mais espetacular é o restaurante de vidro embaixo d’água, que também pode ser convertido em uma suíte. O Conrad Maldives Rangali Island ganhou duas vezes o prêmio de “melhor hotel do mundo”.

18 de jan. de 2013

Nasce um novo fetiche na Europa: cheirar e lamber tênis e sapatos


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Não basta ser estranho, tem que compartilhar com o mundo
EU SEMPRE DIGO ISSO: EU MORRO DE MEDO DO SER HUMANO. A CAPACIDADE QUE TEMOS DE SERMOS ESTRANHO É ALGO BIZARRO E ASSUSTADOR. 

Antes tinha postado os que gostam de chupar maçanetas, agora esses... não tenho termo para isso...

O mais recente fetiche bizarro nasceu na Europa Ocidental. Trata-se, acredite, no prazer de cheirar e lamber tênis e sapatos. Os “sneakerslaves”, como são chamados os praticantes, postam fotos na internet em que aparecem com seus calçados em poses inusitadas.

Vejam as fotos:

17 de jan. de 2013

Bolos sensacionais


  • Obra de arte a serviço da GULA

Eu já postei outros bolos incríveis aqui no blog, mas não canso de me surpreender com o nível de alguns cake designers. 

Não à toa que vemos, no canais de tv por assinatura, uma gama enorme de programas, séries e reality shows sobre o tema. 

O trabalho de Mike's Amazing Cakes é sensacional. Queria encontrar algo assim por perto para sempre ter uma obra dessas nas minhas festas. Basta saber se são tão saborosos como são bonitos.

De qualquer forma, a qualidade final e o absurdo detalhamento sempre me impressionam. 

Selecionei alguns que mais gostei, mas o link para o FB deles está após as fotos. 

16 de jan. de 2013

Pinturas feitas com asas de borboletas mortas


  • A criatividade humana não tem limites

Vadim Zaritsky, um ex-policial se tornou artista e entomologista que utiliza um meio muito estranho para suas obras de arte: asas de borboleta. Os temas de suas originais pinturas variam de paisagens a natureza morta passando por retratos de personalidades políticas e artistas famosos.

Pode parecer cruel, mas antes de rotular a arte de Vadim Zaritsky como um crime contra a natureza, é preciso saber que só usa asas de borboletas mortas que ele encontra nos caminhos e estradas ao redor de sua casa  na cidade de Lipetsk, 438 km ao sudeste de Moscou, e espécimes mortas doadas por colecionadores de borboletas.

- "Para os colecionadores de borboletas, as asas devem estar perfeitas. Se estiverem um pouco danificados ou parcialmente desbotadas, eles preferem descartá-las. É uma pena jogar isso fora, mas em alguns casos eu também não posso usá-las, pois bactérias pré-existentes podem infestar toda a obra", ensina Vadim.

15 de jan. de 2013

Buscam colonos para Marte; a viagem será só de ida


  • Talvez a maior aventura da história humana


Mars One, uma organização sem fins lucrativos fundada pelo pesquisador holandês Bas Lansdorp e respaldada pelo Prêmio Nobel de Física Gerardus 't Hooft, divulgou recentemente os requisitos básicos  que deverão cumprir as pessoas que queiram participar de um projeto que pretende fazer história e fundar a primeira colônia humana permanente em Marte no ano 2023. Quer participar?

Anunciado em junho do 2012, o plano é enviar um satélite de comunicação em 2016 e, a seguir, diversas missões de carga que irão depositando as cápsulas nas quais viverão os futuros astronautas. A ideia é que novos grupos de colonos irão chegando a cada 2 anos, fazendo aumentar pouco a pouco o assentamento humano.

14 de jan. de 2013

NEM SEMPRE O SUSTO SAI COMO ESPERADO

Cuidado, isso pode acontecer com você.

 Morrendo de rir.

 




. . .

7 Fatos curiosos sobre os sonhos


  • Os sonhos nos intrigam desde tempos imemoriais.

Acredita-se que havia até mesmo intérpretes de sonhos nas cortes reais das primeiras civilizações.
Mais tarde, o austríaco Sigmund Freud e seu sucessor Carl Jung revolucionaram nosso entendimento sobre o mundo dos sonhos. Desde então, muito tem sido estudado sobre esse campo.
Confira alguns fatos curiosos sobre os sonhos:

1 – INCORPORAÇÃO

Quem nunca sonhou que estava urinando e no meio do sonho acordou apertadíssimo para ir ao banheiro? 

Muitas vezes incorporamos coisas que estão ocorrendo ao nosso redor enquanto dormimos em nossos sonhos: alguém falando próximo de você pode tornar-se alguém falando no seu sonho. 

Não é raro pessoas sonharem que estão com fome ou com sede, ou que estão fazendo alguma ação diferente, até que elas acordam e fazem a atividade com a qual sonhavam.

13 de jan. de 2013

Médicos siberianos curam a toxicodependência com surra na bunda


  • Será que a famosa palmada na bunda funciona para se livrar da dependência?


Essa história me surpreendeu, jamais imaginei que, em algum lugar, tivesse tratamento desse tipo. 
Funciona? Não funciona? 
Ainda bem que o único vício que tinha parei por vontade própria, que era o cigarro.

Há uma nova maneira de vencer o vício, mas isso dói, e muito. Psicólogos de uma clínica siberiana de dependentes de drogas estão usando o castigo corporal para ajudar viciados em drogas, álcool e até mesmo em sexo a obter a sua vida de volta. O tratamento envolve bizarras tundas nas nádegas dos pacientes com paus e bastões.

- "Nós batemos nas bundas dos pacientes com um propósito médico claro e definido -não tem nada a ver com alguma pervertida atividade sado-masoquista", disse a professora Marina Chukhrova ao The Siberian Times. Aparentemente, há alguns bons princípios científicos por trás dessas agressões. Chukhrova e seu colega praticante Dr. German Pilipenko afirmam que os viciados sofrem com a falta de endorfina, conhecida como o "hormônio da felicidade", e a dor excruciante estimula o cérebro a liberar endorfina no corpo, fazendo-os sentir melhor consigo mesmo, sem ter que usar qualquer outro estimulante.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails