5 de nov. de 2013

Motorista de ônibus salva mulher que tentava se jogar de uma ponte

  • Esse merece muitas palmas

Fico feliz quando vejo notícias assim, afinal vivemos uma época que só se mostra, nas mídias, a desgraça alheia e, nada de construtivo se mostra de verdade. Parabéns a esse cara que mostrou humanidade dentro dele.

Em um profundo ato de empatia, um motorista de ônibus na rodovia de Buffalo, Nova Iorque, interrompeu momentaneamente seu trajeto ao ver uma mulher que, de pé à beira de uma ponte, parecia disposta a se jogar e acabar com sua vida.

- "Não parecia normal pelo que acontecia ao redor. O trânsito estava normal, os pedestres caminhavam normalmente", declarou Darnell Barton para explicar por que parou o veículo para, de início, falar à mulher -sem que ela respondesse para além do contato visual- e, depois, para ajudá-la a voltar ao outro lado da ponte.

Barton ganhou a ovação dos passageiros, estudantes adolescentes em sua maioria, mas ao descrever o relatório do acontecido, fez da maneira mais geral possível, pois não queria nenhum tipo de recompensa por sua ação. Ao que parece a mulher também era uma jovem estudante que estava notavelmente perturbada.

- "Estava destinado a estar ali nesse momento para ela. E assim foi", concluiu laconicamente Darnell.




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails