5 de out. de 2013

Mulher 'Apaixonada por esqueleto'

  • Sueca de 37 anos era acusada de perturbar a paz dos mortos

Não pense que você é estranho, pois sempre haverá alguém pior.

Um tribunal de Gotemburgo (Suécia) anunciou nesta segunda-feira (17) que uma sueca de 37 anos que foi presa acusada de comprar e vender partes de esqueletos humanos e de usá-los para jogos sexuais ficará em liberdade condicional.

Segundo o jornal "Aftonbladet", a mulher também que passar por tratamento psiquiátrico, apesar de exames anteriores não indicarem nenhum problema. Durante o julgamento no mês passado, ela negou os crimes e disse que seu interesse não era sexual, mas científico.

A promotoria queria que a mulher fosse condenada a pena máxima (dois anos) por perturbar a paz dos mortos. No entanto o tribunal destacou que não foi possível comprovar que os esqueletos eram usados ​​para fins sexuais.

Quando foi presa há três meses, a polícia encontrou em seu apartamento em Gotemburgo vários crânios e outros restos de esqueletos humanos. As provas incluíam também fotos da mulher com os restos, algumas em sua cama.


Além disso, os agentes descobriram uma fala em um fórum na Internet onde a mulher anunciava que abriria um site com fotos pornográficas "com belos homens e mulheres mortos".

No computador da acusada foi encontrada também uma longa confissão com o título "Minha necrofilia", na qual afirma ser necrófila desde a infância e que esses sentimentos adquiriram caráter sexual na puberdade.






. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails