8 de ago. de 2013

Jovem impressiona ao tocar uma bateria de giz desenhada na parede

  • Simplesmente sensacional! A criatividade do Homem as vezes cria algo formidável

Em tempos em que saber “tocar” air guitar ou air drum pode render o troféu de um campeonato internacional, talvez saber tocar um instrumento imaginário não seja assim um dom tão esquisito.

Mas esse não é exatamente o caso do músico tailandês Note Weerachat, que costuma exibir suas habilidades diante da bateria em uma série de vídeos no YouTube. Ao contrário da maioria, o jovem resolveu sair de trás dos pratos para testar suas habilidades sem qualquer instrumento por perto.

Para deixar tudo mais interessante, Note contou com a ajuda de uma equipe que usou giz e um quadro negro para desenhar uma bateria colorida e cheia de detalhes. Com um vídeo bem produzido, o baterista é mostrado tocando seu instrumento ilustrado em diferentes ângulos.

A música escolhida por Note é “Rez Power”, da banda Israel & New Breed, que, mesmo não sendo um clássico do rock, exige bastante do dedicado baterista. O vídeo foi postado no final de julho e em pouco mais de uma semana já foi visto por quase 250 mil pessoas. Veja você também:








. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails