22 de jul. de 2013

As 18 redes sociais mais estranhas do mundo



A maioria das pessoas conectadas a rede hoje têm uma conta nas redes sociais, sobretudo Facebook e Twitter, porque de uma ou outra maneira permitem que o mundo se torne ainda menor, e que tenhamos contato com gente de todo mundo; ao mesmo tempo que reforçamos os laços de amizade mais próxima com nossos conhecidos. No entanto, há redes sociais que não são para todos, há quem busque algo mais específico, seja para encontrar o amor, para viajar ou simplesmente para compartilhar gostos que nem todo mundo tem.

Ao final, estes sites são espaços na rede que buscam levar uma fatia do bolo das redes sociais:

Ravelry. É uma rede social sobre crochê. Não parece muito interessante, mas seus 3 milhões de usuários registrados demonstram que tem seu mercado. De modo que se gosta de tecer, é sua oportunidade! Encontrará desenhos, grupos e um montão de gente apaixonada pela agulha de crochê.

The Ugly Bug Ball. Tal qual diz, é uma rede social para aqueles que se consideram feios e buscam o amor.


REMCloud. Rede social que reúne gente para falar sobre sonhos. De modo que se quer saber por que sonhou que ficava sem dentes, aqui é o lugar ideal para perguntar.

Stache Passions. É fã dos bigodes? Este é o lugar ideal para você. Aqui tudo gira em torno dos bigodes: livros, fóruns, chats e contatos. Deixe crescer a barba!

Catster. A rede já está tomada por eles! Por isso esta rede é dedicada só para os gatos. De modo que é o lugar para que envie quantas fotos quiser de seu mascote. Não se reprima!

Vampire Freaks. Fotos, diários, música, vídeo e todos os amigos que deseja que como você, estão obcecados com a cultura vampiresca. Se quiser zumbis pode ir até na "Lost Zombies", e se quiser algo mais gótico, busque "Gothic Match".

Respectance. Espaço onde os usuários brindam homenagem a seres queridos que morreram. É como se fosse um grande cemitério virtual.

IntellectConnect.com. Você é o mais inteligente da classe? Esta rede é para você. Conecte-se a pessoas com QI alto para que possam trocar mensagens, fotos e mais do que conversas banais.

Date my single kid - Há pais de família que sofrem porque seus filhos não encontram namorados, de modo que já existe uma rede social para que deixem de se preocupar e talvez encontrem o amor da vida de seus filhos. Que mamãe não veja isso!

My Free Implants. Se está interessada em conseguir um implante de seios, este é o lugar indicado. Esta rede reúne doações para "uma boa causa", vale a pena visitá-lo.

Eons.com. Tem mais de 60 anos? Conecte-se a esta rede social que funciona como o Facebook, a diferença é que aqui encontrará pessoas "com maior experiência".

MatchADream.com: Mais uma comunidade para falar sobre sonhos, aqui encontrará uma grande comunidade de pessoas dedicadas a interpretar seus pesadelos ou aventuras enquanto dorme. Têm um dicionário de termos muito útil de cara para interpretar de forma rápida seu sonho e para que possa jogar no bicho.

Red Karaoke.com: Existem muitas pessoas amantes do karaokê, este site permite que todos eles gravem seus vídeos onde aparecem cantando para que os demais usuários os qualifiquem. Prepare os ouvidos!

Line for Heaven. Este é o site indicado para quem pretende ir ao paraíso. Os usuários juntam pontos abençoando pessoas semanalmente, o que seria "suficiente", para salvar a alma. A cada domingo o Judgment Day transforma seus usuários em anjos, de acordo com o ranking da comunidade. Também é possível fazer confissões e pagar pelos pecados. Nesta rede social vale tudo por um lugarzinho no céu.

Divorce360.com. Quem note que sua relação marital se encontra em crise pode recorrer ao Divorce360. Este site oferece conselhos para aquelas pessoas que estão pensando, passando ou recuperando-se de um divórcio, oferecendo informação sobre processos legais (como a divisão de bens e a guarda dos filhos), ademais oferece conselhos para superar e levar da melhor maneira essa situação.

Ncludr.com. Esta rede social é ideal para as pessoas que se encontram sozinhas. Em Ncludr.com todos os usuários são amigos sem a necessidade de enviar ou aceitar solicitações de amizade. Todos podem ver o que se publica em um mural repleto de comentários de desconhecidos. É por isso que é impossível configurar ou exigir privacidade em sua conta ou perfil. Tudo liberado! Igualzinho ao Facebook.

CafeMom. Esta é um rede social de encontro para mães de todo mundo, onde conversam e compartilham conselhos. Outro ponto de encontro, mais enfocado às mulheres grávidas ou com bebes, é a Baby Gaga.

Psychics. Psychics é uma rede social para médiuns e gente com poderes mentais. Dispõe de chat, blogs e foros onde é possível conversar mentalmente, mas todos preferem o método convencional -por escrito- com outras pessoas. No terreno do paranormal também existe a UFO Social, uma rede mais enfocada em registrar eventos fora do comum (OVNIs, fantasmas, Bigfoot...)




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails