19 de jun. de 2013

#ChangeBrazil - Participe também

  • Ajude a mudar o Brasil
Nos últimos dias a imprensa mundial deu destaque para os protestos em andamento no Brasil: um jornalista do diário espanhol El Pais se perguntou boquiaberto porque vaiariam a presidente de um país que não sabe o que é a crise atual. Os diários britânicos fizeram eco também sem entender ao certo o motivo do descontentamento do brasileiro. Talvez por isso seja tão importante um vídeo -para inglês ver- como o mostrado neste post que fala exatamente o que se passa em nosso país.

Alguém poderia dizer que isso vai manchar a imagem do país lá fora... Não, isso vai manchar a imagem do político brasileiro, que, aliás, não tem mostrado a cara por esses dias. Estes ratos desgraçados estão esperando este movimento assumir uma bandeira para todos eles mostrarem seu falso apoio. Cuidado!

O vídeo já tem um canal no 9Gag com mais de 400 comentários e também no Reddit. Compartilhem, falem, comentem e não deixem o assunto morrer, pois é certo que dona Dilma e quadrilha  Cia estão preparando alguma novidade grandiosa para se recuperar do mico que passaram. É bom lembrar que aquela vaia no jogo Brasil x México não foi somente para ela, senão para toda a classe política do Brasil, tão bem representada pela incapaz senhora que dirige (ou deveria estar dirigindo) este país.





 Fonte

. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails