26 de mai. de 2012

Repórter é flagrado criando falsa tempestade de areia na Romênia


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Repórter da Realitatea virou motivo de chacota mundial



Também pudera, inventa uma história sem pé nem cabeça e ainda tem um cinegrafista BURRO que desmente tudo, e o melhor, isso foi AO VIVO, não tinha como editar.

Entenda o caso:

Um repórter do canal de notícias Realitatea virou motivo de chacota na Romênia depois que criou uma falsa tempestade de areia enquanto fazia uma reportagem sobre os ventos fortes na costa do país. A farsa foi descoberta porque o cinegrafista filmou ao fundo um homem que jogava a areia para o alto com o pé.

"O vento sopra com poder incrível, há momentos em que é impossível ficar de pé", disse o repórter. "O vento sopra a mais de 60 km por hora. O vento jogou longe os guarda-sóis e os turistas tiveram que sair às pressas", acrescentou ele, durante a reportagem ao vivo.

Puta vergonha... KKKKKKKKKKKKKK... Veja o vídeo:

Vibrador pode ser o melhor amigo da mulher


  • Pesquisa realizada com mais de duas mil mulheres nos EUA indica que quem usa vibrador tem melhor vida sexual e toma mais cuidado com a saúde


Mulheres se toquem mais, afinal isso ajuda e muito. Os homens já sabem disso há muito tempo, por isso se conhecem mais.

Se quando alguém fala em vibrador você imediatamente pensa em “sacanagem”, é melhor pensar de novo. Os brinquedinhos sexuais podem proporcionar às mulheres sexo de melhor qualidade e até uma vida mais saudável, fisicamente e mentalmente. 

É o que mostra um estudo feito pelo Instituto Kinsey, da Universidade de Indiana, nos EUA. A pesquisa foi realizada com um grupo de 2056 mulheres com idades entre 18 e 60 anos. Destas, mais de 52% declararam já ter usado um vibrador. 

De acordo com os dados do estudo, as mulheres que usam vibradores fazem mais exames ginecológicos periódicos e autoexames do que as outras. “O que o vibrador traz para as mulheres é uma coisa que não tem preço, que é o autoconhecimento. Muitas mulheres têm vergonha de se tocar, de conhecer seu corpo. E a mulher que se masturba, com ou sem vibrador, se conhece melhor e sabe quando uma secreção está alterada ou se há algo diferente em seu corpo”, defende a ginecologista e sexóloga Carolina Ambrogini, coordenadora do Projeto Afrodite, do ambulatório de sexualidade feminina da Unifesp. 

Mais um absurdo na música brasileira - depravação total



  • Companhia da Lapada - Mainha Painho

Depois não querem que fale da qualidade das letras de algumas músicas brasileira. Isso é um absurdo, letra chula, imoral, depravada e ainda dando péssimo exemplo.

Agora me pergunto: cadê o povo que foi contra ao clipe da música KONG de Alexandre Pires? Porque não vão contra a uma bizarrice dessa?

No youtube toda hora aparece coisas assim e ninguém toma providência.

Bem, enfim está aí a baixaria para vocês verem e opinarem, afinal não sou o rei da razão.

Mas, não é esse tipo de música que quero que meus filhos e netos ouçam. Cuidado ao ouvir o vídeo, pois tem muitos palavrões. Não aconselhável se tiver crianças por perto. Veja o vídeo:

Vídeo enviado Por Angela Pereira pelo facebook.

25 de mai. de 2012

Tatuagem na parte banca dos olhos


  • Pessoas chegam ao extremo por modificações bizarras


Algumas pessoas buscam uma mudança tão extrema em seus corpos que isso vira um tabu na sociedade. Particularmente acho loucura, mas não seria estranho se não fosse um tabu.

Se você nunca viu como é feita, veja o vídeo a seguir, que mostra um trecho do programa “Tabu”, do canal NatGeo, em 2008.

Suíça usa trilhos para mover prédio de 80 metros e evitar destruí-lo


  • Megaoperação vai poupar prédio de 123 anos que pesa 6.200 toneladas

Certas notícias são inacreditáveis, essa é uma delas. Questiono-me no dinheiro gasto nessa operação, poderia ser investido em algo melhor, porém fico pensando no lado histórico do prédio. Nossa, minha mente deu um nó agora, mas enfim, vamos aos fatos e fotos:

Preocupada em manter intacto um prédio histórico de uma antiga fábrica ao lado de uma estação de trens na Suíça, uma empresa investiu cerca de 12 milhões de francos suíços (R$ 26 milhões) para usar trilhos e mover a construção 120 metros para o lado.

24 de mai. de 2012

Homem enfeitiçado fica colado a vagina de uma mulher


  • O cara pegou uma mulher casada e ficou com seu pinto preso na mulher

Realmente não sei mais o que pensar de notícias assim, quando penso que nada mais pode chamar minha atenção, eis que aparece algo bizarro e inacreditável. Não vou mentir, dei muita risada da cena e fico pensando o quanto esses dois vão ser trollados pela população local.

Um queniano recentemente foi flagrado dentro da mulher de outro homem, sem poder descolar-se e de passagem converteu-se no faz-me rir de toda sua cidade. Aparentemente o homem andou enfeitando a testa de outro sujeito, que ao inteirar-se da infidelidade recorreu a magia negra. Um bruxo macumbeiro teria enfeitiçado a mulher para que sua vagina se tornasse uma espécie de vórtice chupador ineludível. (rindo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Leap Motion apresenta novo controle por gestos 200 vezes mais preciso que os atuais


  • Programado para chegar às lojas em 2013, dispositivo é capaz de detectar desde um corpo inteiro até as pontas do dedo de uma pessoa.


Achei incrível e não vejo a hora de experimentar um. A velocidade que caminha a tecnologia me assusta. Fico imaginando o que alcançarei enquanto viver nesse planeta.

Baseada em São Francisco, a empresa Leap Motion desenvolveu uma nova tecnologia de controles por gestos que promete tornar o Kinect e o Move equipamentos ultrapassados. Segundo a empresa, a novidade é 200 vezes mais precisa que qualquer sistema disponível atualmente no mercado, com previsão de custar somente US$ 70 para os consumidores finais.

A invenção da companhia é constituída por um dispositivo USB que usa um software sofisticado para proporcionar uma precisão de um centésimo de milímetro. Segundo o CNET, o sistema permite a realização de gestos normalmente usados em smartphones, como fazer uma pinça com os dedos para ampliar ou diminuir uma imagem.

23 de mai. de 2012

PIADA DA SEMANA


PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE CORNOS

Desconfiado da fidelidade da sua mulher, o marido resolveu contratar um detetive particular. Deu a dica de um motel onde ela poderia estar e mandou o detetive ficar de olho para dar o flagrante: 

- Não deixe a cretina escapar, que eu estou de olho lá na esquina! 

O homem ficou na expectativa por mais de uma hora. De repente, vê o detetive dando a maior surra numa mulher. 

- Espera aí! Essa não é a minha mulher! 

- Mas é a minha - berrou o detetive.





. . .

Briga de marido e mulher resulta em um carro destruído


  • Caso aconteceu na Letônia e rumores dizem que foi briga de casal




Segundo pude apurar parece que foi briga de um casal. Motivos? Não sei, mas as imagens mostram um carro destruindo o outro num estacionamento.

O povo anda animalesco, que medo me dar dos seres humanos. Veja o vídeo:

Himalaias esquentam mais que o resto do mundo


  • A temperatura média durante um período de 25 anos (1982-2006) aumentou em 1.5 Cº

O mundo está mudando e isso é inegável. Basta saber o que realmente está acontecendo, já que uns dizem que o aquecimento global é fato e outros dizem que é engodo.

Um estudo científico publicado nesta quarta-feira passada revela que os Himalaias, uma das zonas de biodiversidade mais ricas do mundo, estão aquecendo mais depressa que o restante do mundo.

A pesquisa, conduzida pela Universidade de Massachusetts e pelo Fundo Ashoka para Pesquisa de Ecologia e Ambiente (ATREE), em Bangalore, na Índia, aponta que a temperatura média durante um período de 25 anos (1982-2006) nos Himalaias aumentou em 1.5 Cº. Os pesquisadores afirmaram que o aumento da temperatura na região é três vezes maior que aquele observado globalmente durante o mesmo período.

22 de mai. de 2012

Café aumenta expectativa de vida


  • Homens que tomam a bebida diariamente vivem 10% mais; as mulheres, 13%

O que eu conheço de gente que vai gostar dessa notícia não é brincadeira. Sou um consumidor bem moderado dessa bebida, acho que não funcionaria comigo, pois morando num lugar quente como Salvador é difícil conseguir beber o café durante o dia, principalmente no verão. 

Prefiro meus sucos, bem gelado. Mas, enfim, os pesquisadores não resolvem esse dilema, pois hora diz que faz mal, hora diz que faz bem. Na dúvida, continuo ingerindo moderadamente.

Se por um lado o café tem mais de mil componentes que trazem riscos à saúde, por outro ele estende a vida de quem toma de dois a três copos por dia. Faz sentido? Os pesquisadores do National Cancer Institute, nos Estados Unidos, também não entenderam muito bem os porquês, mas descobriram que a bebida aumenta a expectativa de vida de quem a consome.

Bicicleta com pista de corrida incorporada


  • Uma ideia que pode ajudar muito os ciclistas a andar na noite

Andar na rua de bike é perigoso, todos sabem disso, principalmente na noite. Os acidentes estão aí todos os dias. Essa nova ideia que surgiu é fantástica e pode ajudar e muito.

Esta pista laser é um artefato bacana para ser instalado debaixo do selim e projeta duas luzes laser dos lados e atrás da bicicleta gerando uma espécie de pista particular instantânea, de forma que, pela noite, os veículos que passarem têm uma referência mais clara de sua posição e a distância que devem respeitar.

Quero uma dessa para mim.  Veja o vídeo e comprove que interessante.


21 de mai. de 2012

Os mais belos castelos medievais do Japão


  • Conheça um pouco sobre a história desses lugares belíssimos

Se tem uma coisa que vale a pena conhecer no Japão, são seus seculares e belíssimos castelos medievais, que encantam os turistas devido a sua arquitetura única e seu charme feudal. 

Os primeiros castelos japoneses foram construídos no século 14, porém foi nos séculos 16 e 17 que a maior parte deles foram construídos. 

A maioria das construções estão em planaltos e no topo das montanhas, como uma forma de defesa aos ataques frequentes da época.

Após a unificação do Japão, sob Nobunaga Oda, os castelos passaram a ficar maiores e mais belos. 

Os Castelos simbolizavam o poder dos senhores da época e as cidades onde mantinham esses castelos eram chamados de Jokamachi. Há vários tipos diferentes de estruturas, tais como castelos donjons (Tenshukaku) e torres de guarda (Yagura).

Produto causa embriaguez imediata e ainda livra da ressaca


  • Produto foi criado como recurso gastronômico, mas tem efeito entorpecente


As pessoas vão acabar usando isso para ficar bêbados... kkkkkkkkkkkkkkkk... e não como gastronomia. Eu mesmo queria experimentar tanto para ficar embriagado e usando na comida.

É preciso admitir, todo mundo já ficou de ressaca pelo menos uma vez na vida. E foi pensando nas sensações de prazer que o álcool proporciona, mas sem os efeitos colaterais, que o designer francês Phillippe Starck se uniu ao cientista americano David Edwards. Juntos, eles criaram um spray a base de álcool com o intuito de ser usado em diferentes pratos nos restaurantes. 

O interessante é que se espirrado diretamente na boca, o spray deixa o usuário bêbado instantaneamente, mas não causa ressaca. O WA/HH Quantum Sensations parece um batom e borrifa 0,075 ml de álcool, quantidade mínima necessária para que as micropartículas estimulem o cérebro. 

Por enquanto são dois cartuchos, Flash Quantum e Demon Quantum, ambos contêm álcool, mas produzem sensações diferentes. Flash Quantum dá uma leve sensação de vertigem e Demon Quantum sensações gustativas e olfativas. O próximo lançamento será sem álcool. 

20 de mai. de 2012

Brasileiro Luiz Meneghin dá show no America’s Got Talent

  • Um talento incrível que emociona a todos com sua voz forte


Luiz mora há 19 anos nos Estados Unidos, é enfermeiro e todos os dias ele canta para os pacientes do hospital e embora tivesse incentivo dos parentes e amigos, nunca havia se inscrito no America’s Got Talent… até então!

A temporada do programa iniciou agora, dia 14 de maio, e de acordo com o descritivo do vídeo já estão comparando o caro Luiz com a patinha feia Susan Boyle, que virou celebridade ao participar do Britain’s Got Talent edição de 2009, no qual acabou como segundo lugar.

Que sorte desse pacientes em ouvir incrível talento e que sorte do mundo de ele ter decidido participar desse show de talentos. Fiquei muito emocionado em assistir esse vídeo. Isso prova que a arte de cantar pode atingir, em fundo, a sensibilidade de muitos. Fico feliz de ouvir algo assim e fico mais feliz ainda em saber que é um Brasileiro.

Muita sorte para ele. Vejam o vídeo e se emocionem:



Canta tão mal que nem a avó consegue ouvir



  • Ela ainda aconselhou o neto: "Adriano, tá sem ritmo!".


Ele quer entrar no Ídolos, mas pelo jeito ele não vai para lugar algum. A avó arrasa o moleque e morre de rir com a voz horrorosa do neto. Os comentários e as caras da avó que são demais.

Uma cena inacreditável, fico besta como o povo tem cara de pau de colocar isso na rede.

Mas um maluco para você ver e rir. Veja o vídeo:


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails