28 de jan. de 2012

Esculturas de tábuas de skates reciclados

  • A arte da reciclagem de um artista que ama o mundo dos skates


O artista japonês Haroshi 33 anos faz peças artísticas reciclando skates, criando mosaicos únicos a partir de várias camadas do material.

Achei bem interessante a ideia dele e o resultado final. 

Sabendo que ele é um amante do skate e da arte, nada melhor do que a junção dos dois.




Confira a obra desse artista.

Los Angeles obriga atores pornôs a usar camisinha

  • Prefeitura de Los Angeles diz que lei protegerá profissionais da indústria pornô

Finalmente fizeram o correto, isso deveria ser feito no mundo todo, no mundo em que vivemos com doenças que matam é inconcebível trasar sem camisinha. Fora que isso vai educar os jovens que assistem aos filmes.

Atores de filmes adultos produzidos em Los Angeles terão de usar camisinha durante as cenas de sexo nas filmagens, de acordo com uma nova regulamentação que entra em vigor nesta quarta-feira.

A legislação foi assinada na última segunda-feira pelo prefeito de Los Angeles, Antonio Villaraigosa, e já foi alvo de críticas pela indústria de filmes pornográficos.

Produtores ameaçam abandonar a capital do mundo pornô devido à legislação. Eles afirmam que requerer que os atores sejam testados para HIV/Aids a cada 30 dias, como ocorre atualmente, é suficiente.

27 de jan. de 2012

Com apenas um braço, Kevin Laue faz história no basquete universitário dos Estados Unidos

  • Kevin Laue - Inspiração dentro e fora da quadra, uma lição de vida para não se esquecer


Mais uma história de superação que  a MIB mostra e você vai conferir que, quando somos desafiados e queremos, o céu é o limite, veja a belíssima vida desse jovem:

No dia 13 de abril de 1990, a mãe de Kevin, Jodi, teve complicações no parto e viu o cordão umbilical de seu filho dar voltas no pescoço. Como o braço estava entre cordão e pescoço, ele teve muitas dificuldades para respirar, gerando uma série de complicações graves. Conseguiu sobreviver, mas seu braço esquerdo vai até a altura do cotovelo. Ainda criança, Kevin rechaçou colocar uma prótese ou praticar futebol americano, o esporte preferido de seus pais. Queria jogar basquete.

E assim o fez. Jogou pela Amador Valley High School, escola de segundo grau perto de sua casa, na Califórnia. Com 2,10m, teve as dignas médias de 14 pontos, oito tocos e oito rebotes por partida em seu ano de estreia, e sua luta em quadra levou a revista Sports Illustrated a chamá-lo de o “jogador mais empolgante do basquete”. No ano seguinte, porém, uma lesão na perna o afastou por toda a temporada e quase levou Kevin a desistir do esporte. Mas ele decidiu continuar lutando pelo seu sonho de jogar na divisão I do basquete universitário norte-americano.

Adolescente com doença rara não come nada há 18 anos

  • Muhammad Miah sofre de mal congênito que o obriga a ser alimentado de forma intravenosa


Cientistas em Londres estão investigando o caso de um menino que tem uma doença rara que faz com que ele não consiga comer.

O jovem Muhammad Miah, de 18 anos, não consegue nem mesmo beber água da torneira.

"A água precisa ser fervida ou mineral, caso contrário meu estômago não aprova. Meu estômago é muito sensível", diz ele.

Desde a infância, ele é obrigado a se alimentar de forma artificial. Durante o dia, ele toma um líquido acrescido de proteínas, carboidratos, gordura, água, minerais e vitaminas.

À noite, um aparelho especial bombeia nutrientes diretamente em seu estômago através de um tubo especial.

Antigamente, ele era alimentado usando métodos intravenosos, com os nutrientes entrando direto na corrente sanguínea, sem passar pelos processos normais de digestão.

26 de jan. de 2012

Vivendo na borda de um precipício

  • Morando em lugares que dá vertigem só de olhar

Castellfollit de la Roca, Espanha
Gostei da ideia e deve ser um visual único. Para algumas pessoas seria um terror viver num lugar assim, mesmo tendo paor de altura, acho que iria gostar.

Em vários locais do mundo, de relevo geográfico acidentado, existem algumas proezas arquitetônicas, para não citar os famosos monastérios, que são difíceis da mente entender e que supõem um exercício interminável de respiração suspensa para apreciá-os de perto. Cidades inteiras, construídas no topo de falésias ou na beira de um precipício sempre atraíram estudiosos e pessoas comuns tentando desvendar os segredos destas incomuns e fascinantes edificações mostradas nesta compilação.

Fita 'mágica' vira moda entre atletas e gera dúvidas em especialistas


  • Atletas usam bandagens em busca de confiança; vendas aumentam 500%


A moda era usar um adesivo dilatador no nariz. Passou a ser a pulseira do equilíbrio. Agora, são as fitas coloridas coladas em todo o corpo.

Em comum, atletas de alto rendimento em busca das novidades na medicina. E a consequente influência sobre os demais esportistas amadores.

A mais recente mania, porém, não foi lançada nesta estação. Foi inventada na década de 1970 e, nos últimos meses, vem estampando as peles de astros do tênis, do basquete, do vôlei, do futebol.

É uma bandagem elástica e adesiva --sem medicamento algum-- que tem várias funções, entre elas, sustentar articulações e musculaturas apenas pelo modo, direção e tensão com os quais é aplicada sobre a pele das pessoas.

O produto é conhecido como kinesio, nome original da criação do quiropraxista japonês Kenzo Kaze.

25 de jan. de 2012

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE LOIRA

A loira está no restaurante. Ela chama o garçom e, quando ele se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele:
- Onde é o banheiro?
O garçom responde:
- Do outro lado.
A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz:
- Onde é o banheiro?

Veja mais:

Pais decidem revelar que filho é homem após cinco anos de segredo

  • Casal britânico afirmava apenas que Sasha era de um 'gênero neutro'

Uma forma de pensamento diferente e que gera muita polêmica, na minha opinião sou totalmente contra isso, criar uma criança sem identificar o sexo dela, isso deve gerar uma confusão em sua mente, mas não sou a pessoa mais indicada para falar do assunto. 

Veja a notícia e vai entender do que estou falando.

O casal britânico Beck Laxton e Kieran Cooper decidiu revelar o sexo de seu filho cinco anos após seu nascimento, de acordo com informações do Daily Mail. Sasha, que durante todo o tempo era caracterizado por seus pais como "gênero neutro", é um menino.

Noivos entram na Justiça com ação para liberar fumo em festa

  • Nossa lei é uma merda, pois sempre tem uma brecha para burlá-la


Para que servem as leis brasileiras? Respondo, para quem tem dinheiro, sempre tem uma maneira de burlá-la. 

Fico triste em ver uma notícia dessa, afinal, a lei foi feita pra evitar que, pessoas que não fumam, sejam bombardeadas pela fumaça cancerígena e tenha sua saúde afetada. 

O ser humano é egoísta ao extremo, nunca vi nada igual a isso. Garanto que um monte de imbecil vai ser contra as minhas palavras, mas torno a repetir: 

ISSO É ATITUDE DE PESSOAS EXTREMAMENTES EGOÍSTAS. 

Palavra de um fumante, sim, fumo, mas tenho consciência. Vamos a notícia.

24 de jan. de 2012

Poopburger – O Hambúrger feito com fezes

  • Você teria coragem de experimentar uma iguaria dessa?

Pode parecer nojento e bizarro, mas o cientista japonês Mitsuyuki Ikeda, do Centro de Avaliação Ambiental em Okayama, criou um hambúrger feito de cocô, o Poop Burger. Com sua “ideia inovadora”, Ikeda extraiu lipídios e proteínas de “fezes humanas “, misturando-o ao molho de soja e essência com sabor carne.

Segundo Ikeda, a combinação desses ingredientes, fica nutritivo, delicioso, além de ser pobre em gordura e ambientalmente amigável e ainda contribui para a sustentabilidade. Talvez, essa alternativa seria de “bom gosto” durante a 2° Guerra Mundial, quando o país foi assolado pela fome e a miséria, mas será que nos dias de hoje, em pleno século XXI, o hambúrger de merda fará sucesso?

Yaeba – Dentes tortos é moda no Japão

  • Oh terra que não me cansa de me surpreender

Não sei porque ainda me choco com coisas vindas do japão, mas fazer o que? Eles têm talentos para ser diferentes e, com isso, são figurinhas presentes sempre na MIB.

Não está entendendo nada? Então, saca essa:
Se você um dia já foi ao Japão, deve ter reparado na enorme quantidade de japoneses que possuem dentes tortos. Mas não pense que o motivo para não usar aparelho se dá por preguiça ou falta de dinheiro. O que acontece é que na terra do sol nascente, ter dente torto e encavalado é considerado bonito e “kawaii”.

Se no Brasil e na maioria dos países ocidentais, o legal é ter dentes perfeitos, ou seja, brancos e alinhados, no Japão e em alguns países da Ásia, o Yaeba faz o maior sucesso. O sucesso é tanto, ao ponto que quem tem dente alinhado, vai ao dentista, especialmente para desalinhá-lo. Apesar de bizarro, é a mais pura realidade!

23 de jan. de 2012

Substância a partir de uva japonesa poderá ajudar no tratamento do alcoolismo

  • Uma notícia que vai levar esperanças a milhares de pessoas que sofrem com familiares com essa doença

Essa é uma das notícias que me deixa muito feliz, tomara que isso não demore

O componente da planta medicinal Hovênia (Hovenia Dulcis), conhecida no Brasil como gomari ou uva-japonesa, pode ser a esperança no combate ao alcoolismo. Cientistas da Universidade da Califórnia (EUA) descobriram que o composto dihidromiricetina pode combater os efeitos da intoxicação alcoólica aguda, bem como os sintomas da abstinência do álcool.

Segundo os pesquisadores, o composto bloqueia a ação do álcool sobre o cérebro e os neurônios, além de levar à redução voluntária no consumo de álcool. Acredita-se que a dihidromiricetina possa ser utilizada tanto no atendimento a pacientes em coma alcoólico quanto como um medicamento de apoio para quem quer deixar o vício da bebida, ou seja, poderá tornar-se um complemento durante o tratamento da doença.

Os animais também se embebedam

  • Festa da marula na floresta, os animais numa embriagues homérica

Não sei bem onde ouvi alguém argumentar que a natureza é sábia, e que, portanto, drogar-se é coisa de humanos já que nunca ninguém veria um animal se drogando. 

Bem, a verdade é que usar a natureza como referência moral ou inclusive lógica é um belo erro recorrente, além de quê os animais fazem muitas coisas que fazemos e em muitos casos somos nós a fazer;imitar alguma coisa que presenciamos sua prática pelos animais.

Por conseguinte, ainda que soe muito contrário, a propensão a embriagar-se com substâncias psicoativas não é exclusiva dos seres humanos ou de rompedores de normas sociais como Timothy Leary, Ken Kessey e demais criaturas do movimento contracultural dos anos 60 nos EUA. Por exemplo, observaram-se aves, elefantes e macacos rastreando o solo loucos por encontrar frutas e bagas que depois de um processo de fermentação natural, começam a produzir álcool.

22 de jan. de 2012

Preconceito social faz famílias afegãs criarem meninas como meninos

  • Um mundo de preconceito que maltrata as mulheres e isso em nome de religião

Garota Mehrnoush (dir.) vive uma vida diferente de suas irmãs
Por isso que, a cada dia, tenho maior aversão a qualquer tipo de religião, mesmo não sendo ateu. Uns fdp desses utilizam-se de dogmas de igrejas para humilhar e jogar as mulheres em segundo plano. Essa história é aterrorizadora.

Quando Azita Rafhat, uma ex-parlamentar afegã, prepara as suas filhas para a escola de manhã, ela veste uma delas de forma diferente.

Três meninas usam roupas brancas e cobrem seus rostos com véus. Mas Mehrnoush, a quarta menina, veste terno e gravata. Na rua, Mehrnoush não é mais uma menina, e sim um rapaz chamado Mehran.

Azita Rafhat não teve filhos homens, e para evitar as provocações que famílias assim sofrem no Afeganistão, ela tomou a decisão radical de mudar a criação de Mehrnoush.

Um mundo em perspectiva

  • Incríveis fotografias em perspectivas de deixar você estupefato

Muito legal esse tipo de trabalho, o fotógrafo tem que buscar o ângulo certo, um milímetro a mais ou a menos, estraga toda a foto.

Um trabalho diferente que nos deixa com vontade de fazer o mesmo. Dúvido que depois de ver essa coleção de fotos, sua mente não bole algo para você criar.

Você irá se divertir muito olhando com a vida e a natureza podem ser registradas de maneira totalmente inesperada. Um mundo a parte do nosso que vai deixar seu dia mais prazeroso.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails