7 de out. de 2012

Japonesas usam fraldas para evitar ir ao banheiro


  • Esse é o povo mais "anormal" que já vi em minha vida


Certas notícias me deixa chocado, essa é uma delas. As coisas que vejo sobre o povinho do oriente é surpreendente. Estava passando pelo Metamorfose Digital e eia que me deparo com essa matéria. É realmente de se perguntar:

Que porra anda acontecendo com a humanidade?

Em um artigo intitulado "The Ultimate Form of Slob", a revista japonesa SPA descreve a tendência mais quente na Terra do Sol Nascente: por mais estranho que pareça, há pessoas no Japão que preferem usar uma fralda desconfortável durante todo o dia só para não ir ao banheiro. A reportagens relata que fraldas para adultos são cada vez mais populares entre as mulheres que dizem usá-las para não perder muito tempo.


A masculinização das mulheres tornou-se um tema muito popular no Japão, assim as estatísticas dizem que mais e mais mulheres já não limpam seus quartos como, muitas vezes, costumavam fazer, deixam suas roupas íntimas jogadas por todos os cantos da casa e já não se preocupam em remover os pelos corporais indesejáveis.

Mas esta "porquice" toda agora foi levada a outro nível: mulheres que usam fraldas para evitar o uso do vaso sanitário. Kaori Adachi (nome fictício), 25 anos, trabalha em uma agência imobiliária de Tóquio. Nos últimos seis meses ela vem usando fraldas para trabalhar quase todos os dias. E não estamos falando de forros de calcinha para evitar vazamentos indesejáveis não, são fraldões reais geriátricos para que ela possa mijar lindamente sem a necessidade de perder seu precioso tempo indo ao banheiro.

Todos sabemos que os japoneses são workaholics, mas isso já é um pouco demais né. Adachi diz que agora pode fazer xixi normalmente enquanto está trabalhando, sem ter que parar e ir ao banheiro. Ela deixa bem claro que só usa as fraldas quando está vestida com uma saia, porque as calças tornam óbvio que algo não está muito certo. Ah sim, ela nunca usa fraldas também quando vai encontrar seu namorado. (também se fosse de fraudas ela estaria solteira, ou não, já que esse povo são reis em esquisitices)



Uma foto postada pela revista SPA mostra algumas lojas que já estão expondo fraldas para adultos na seção de higiene para mulheres. Acredite ou não, o Japão tem até um site adulto chamado Bebigyaru, onde os homens podem apreciar fotos de mulheres usando fraldas.






. . .

3 comentários:

Blogueiros do Brasil disse...

Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no site agregador de conteúdo dos Blogueiros do Brasil. Será publicado em 15/10/12 , no decorrer do dia.
\
\
http://omelhordos.blogueirosdobrasil.com/
/
/

Abraços cordiais.

Pepino+Tomate sem Capri... disse...

Será que é só para xixi? E o côcô como fica??

Anônimo disse...

Não tem problema a mulher japonesa usar fralda e fazer pipi ou totô!! Elas podem ficar a vontade!! Se morasse lá, e minha mulher japonesa chega-se em casa, como bom companheiro, trocaria a fraldinha mijada dela com todo o prazer!! Primeiro, tiraria a fraldinha dela; segundo, limparia a caquinha da piriquita e do cuzinho dela; depois passaria um talquinho cheiroso na pururuca dela!! E por fim colocaria uma nova fralda no meu bebezinho lindoo(antes é claro de dar uma boa furunfada na pururuquinha e no cuzinho dela) Umm!!! Delíciaa!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails